abril 29, 2013

Simpatias...

Olá amigas este blog vai com certeza ajudar muito voces a conquistar um grande amor,vai te ajudar como ficar mais linda com pequenos truques,ate ensinarei a voce minha amiga que sonha em ser mamãe e não consegue teremos neste blog simpatias infaliveis,como ter sorte nos negócios etc...

 
                                    


Simpatias para a Saúde


ACNE


(ESPINHAS NO ROSTO): Pegar seis pepinos maduros e misturar sua polpa com uma clara de ovo batida, 100 ms de água de rosas e 50 ml de ácool. Colocar tudo em um vidro de boca larga, deixando descansar por 6 dias. Coar em um pano virgem e passar a loção sobre a acne diariamente. Guardar o recipiente bem fechado ao abrigo da luz.


ALCOOLISMO


Pingar numa garrafa de cachaça 9 gotas de leite materno, sem que o alcoólatra saiba. Dê para ele beber, o que vai causar enjôo e acelerar o processo de abandono do vício.


AMEBA


Amassar um punhado de folhas de hortelã, tirar um colher de sopa desse suco e misturar com uma colher de mel de abelha. Tomar pela manhã em jejum.

ANEMIA 1


Pegar uma semente de gergelim e amassar num pilão. Fazer uma mistura num copo de água e deixar descansar por 7 horas. Coar num pano virgem, adoçar e tomar em jejum. Fazer esse tratamento por 9 dias.


ANEMIA 2


Bater no liquidificador uma beterraba e uma cenoura, e adoçar a vontade. Tomar um copo 3 vezes ao dia.


ASMA 1


Num copo americano virgem, encher com leite e dar ao paciente para que beba a metade. Logo após, cobrir com papel ou plastico a boca do copo com o restante do leite, utilize um elástico ou um barbante e enterra-lo embaixo de uma árvore, num local onde o paciente jamais irá passar. À medida que o leite for secando, os sintomas da doença desaparecerão.


ASMA 2


Ferver em 1/2 litro de água os seguintes ingredientes: 2 pedaços de canela, 1 flor de mamão macho e 3 folhas de laranjeira. Adoçar com mel e tomar uma xícara(de café) 4 vezes ao dia (de manhã, após as refeições e à noite).


AZIA 1


Bater no liquidificador um copo com leite, juntamente com a metade de uma maçã e uma folha pequena de couve. Beber o líquido vagarosamente.


AZIA 2


Pegar uma colherinha de pó de café e colocar sobre a língua até dissolver. Engolir aos poucos juntamente com a saliva. A melhora será quase que instantânea.


AZIA 3


Pegar um pedaço de pão de trigo integral (se for preto é melhor) e levá-lo ao fogo para torrar até virar carvão, de modo que fique preto por dentro e por fora. Comer lentamente este carvão, e a azia e a má digestão desaparecerão por completo.


ÁCIDO ÚRICO


- Fazer um chá com folha de couve. Não ferver, mas coloque a folha em água fervente e abafe com uma tampa a vasilha. Quando morno, tomar 3 xícaras do chá durante o dia.


BRONQUITE 1


Num vidro que comporte a quantidade a ser preparada, colocar 50 gramas de flores de sabugueiro e 1 litro de mel. Tapar o vidro, deixando-o num local bem seco para receber os raios solares, durante 3horas. Num buraco de aproximadamente 40 cm enterrar o vidro. Após 9 dias, desenterrá-lo e iniciar o tratamento, tomando 4 colheres (de sopa) por dia.


BRONQUITE 2


Pegar cinco folhas de mastruço e colocar num recipiente com água, deixando ferver durante 8 minutos, adicionar leite e coar. Tomar em jejum.


CALO NOS PÉS


Amassar um dente de alho e misturar numa colher de sopa de azeite quente. Colocar a substancia obtida sobre o calo, envolvendo com gaze. Repetir esta operação durante alguns dias e a calosidade desaparecerá.


CASPA 1


Ralar uma cebola roxa de tamanho médio, juntamente com a casca de um limão. Esfregar no couro cabeludo e deixar agir por 15 minutos. Enxaguar em seguida.


CASPA 2


Após lavar a cabeça com o xampu de sua preferência, espremer um limão e passar o seu suco na cabeça, massageando bem o couro cabeludo. Enxaguar, em seguida, em água morna.


CATAPORA


Para o tratamento rápido da catapora, deve-se chamuscar no fogo 3 grãos de milho e jogá-los embaixo da cama do paciente, sem que este saiba.


CATARATA


Colocar uma gota de mel de jataí 1 a 2 vezes ao dia no olho afetado.


CATARRO NO PEITO


Pegar três cebolas picadinhas e colocar sobre elas um punhado de açúcar, utilizando para isso um prato. Deixar o prato uma noite no sereno e, no dia seguinte, tomar a água que se formou. Em seguida, tomar um banho em água bem morna.


CAXUMBA


A glândula salivar chamada parótida, situada em cada lado da face, abaixo da orelha, pode ser atacada de uma inflamação aguda, chamada caxumba ou parotidite. Causa febre, agitação, dores, dificuldade de abrir a boca. A caxumba em homem pode se complicar e dar origem à inflamação dos testículos, e aí se diz que a caxumba desceu. Nas mulheres se complica com ovante (inflamação dos ovários) e mastite (inflamação da mama).

1- Três pessoas ficam numa sala, ocupando três cantos. A cachumbenta entra, dá três voltas e diz:

-Caxumba, caxumba, não te devo nada, portanto, toma uma umbigada!

Ao terminar estas palavras, dá uma umbigada no canto livre, onde não está ninguém.

Repete-se a simpatia três vezes.

2 - Esquenta-se uma colher de pau virgem, feita de pau verde, até verter óleo. Depois de bem quente passar no rosto do caxumbento. Depois, passar sebo de boi. Repetir a simpatia até sarar.

3 - Abaixa-se a cabeça do doente até perto das cinzas, num fogão de lenha e pergunta-se:-O que eu corto O doente responde:
-Caxumba.Faz-se uma cruz na cinza do fogão. Repete-se três vezes, fazendo três cruzes na cinza. 

Variante 1

Lambuzam-se de pomada de beladona os dois lados do rosto. Esquenta-se uma colher de pau e vai-se passando no rosto primeiro de um lado, depois do outro, em cruz.

Enquanto isto, fazem-se as perguntas acima e obtêm-se respostas, por 3 vezes. A aplicação e a simpatia devem ser feitas à noite, para deitar, porque a beladona é quente.

Variante 2

Pega-se a mão de um pilão e faz-se a pergunta ao doente:-Caxumba

-Isso mesmo eu soco. Dá-se um golpe com a mão do pilão, fingindo socar.Repete-se três vezes, três dias seguidos.

Na sexta-feira maior, passar a colher de pau na caxumba, três vezes.


CELULITE


Passar suco de limão galego na região afetada durante 30 dias, lavando em seguida. Deve-se tomar muito cuidado com a exposição ao sol, que poderá gerar manchas bem marcantes e feias.


CICATRIZAÇÃO DE CORTE


Fazer um chá com algumas cascas de jatobá. Banhar o local afetado e repetir todos os dias, até a cicatrização do corte.


CISTITE


Leve ao fogo em um litro de água 9 folhas de abacateiro, 9 sementes de melancia e cabelo de 9 espigas de milho. Ao iniciar a fervura, retirar do fogo e deixar esfriar. Diariamente, tomar com um pouco de açúcar ou adoçante, substituindo a água em caso de sede.


COCEIRA 1


Pegar um pouco de noz moscada, agrião e mostarda picada. Juntar tudo e ferver, coar e tomar uma xícara 2 vezes ao dia.


COCEIRA 2


Ferver numa vasilha 7 folhas de caledônia, durante 7 minutos. Banhar-se com essa água quando já estiver fria.


COLESTEROL


Pegar uma cabeça de alho e álcool de cereais. Descascar o alho e fazer pequenos cortes nos dentes. Colocar num vidro e encher com o álcool, deixando permanecer assim por 15 dias. Tomar 5 gotas ao dia, diluídas em meio cópo de água.


CORAÇÃO


Fazer um chá com 3 pedaços do olho ou nó da cana.Tomar meio copo 1 vez ao dia.


CÓLICA DE CRIANÇA


Colocar uma colher de chá de semente de coentro em um copo com água fervente e abafar. Dar pra criança tomar 3 vezes ao dia.


CÓLICAS RENAIS


Preparar um chá com a casca de um abacaxi inteiro, após lavá-la muito bem, em meio litro de água. Deixar ferver até a água ficar reduzida a metade. Aguardar o chá esfriar e tomar dividindo em 2 porções,ingerindo a segunda parte 2 horas após a primeira.


CÚTIS


Para se ter uma pela limpa e bonita, basta recolher a água da chuva num recipiente e banhar o rosto com ela durante 3 dias. Os resultados serão logo bastante visíveis.


DIABETES 1


Pegar um mamão e fazer um orifício em uma das suas extremidades. Tirar as sementes e mandar o diabético urinar dentro. O mamão deve ser tampado e enterrado num local em que jamais o doente irá passar.


DIABETES 2


Fazer um chá das folhas do caju roxo ou amassar a sua casca e deixar de molho durante 24 horas. Tomar 3 vezes ao dia.


DIARRÉIA


Pegar uma romã cortada em cruz e 3 brotos de goiabeira com uma xícara de água e levar ao fogo. Feito o chá, deixe esfriar e dê para o doente. Logo estará curado.


DORES REUMÁTICAS


Pegar 21 folhas de eucalipto e coloca-las em l litro de álcool,deixando em infusão por 4 dias. Logo após, aplicar essa solução com leves massagens, na região afetada.


PARA ENGORDAR


Durante a fase da Lua Cheia, diga sempre antes das refeições: como com o Sol, engordo com a Lua, primeira Lua Cheia. No segundo dia, segunda Lua Cheia e assim até o último dia da fase. Essa simpatia pode ser repetida em todas as Luas Cheias.


RECUPERAR SAÚDE


"Ó, São Camilo, que imitando Jesus Cristo destes a vida pelos vossos semelhantes, dedicando-vos aos enfermos, socorrei-me na minha doença, aliviai as minhas dores, fortalecei meu ânimo, ajudai-me a aceitar os sofrimentos, para purificar-me dos meus pecados e para conquistar os méritos que me darão o direito à felicidade eterna. Por Nosso Senhor Jesius Cristo, Amém. São Camilo, rogai por nós."


SIMPATIA PARA EMAGRECER OU ENGORDAR


No Domingo de Ramos, pegue uma folha de papel em branco, escreva nela quanto de peso você gostaria de ganhar ou de perder.
Se for para ganhar, apenas uma vez, no centro do papel. Se for para perder, quatro vezes, nos cantos da folha.
Vá assistir à missa especial desse domingo e, na hora da bênção das palmeiras, erga sua folha de papel.
No resto da missa, vá picando-a em pedacinhos, de forma que, ao sair da igreja, toda a folha já tenha sido picotada.
Volte para casa, deixando cair pelo caminho os pedacinhos da folha de papel.
Se por acaso encontrar um formigueiro no caminho de volta, deixe ali sete pedacinhos de papel.
Para dor de ouvido.
Primeiramente, limpe cuidadosamente o ouvido. Se usar cotonete, não o introduza profundamente pois pode causar danos mais sérios. Extraia o suco de três dentes de alho ou de um galho de arruda, aqueça ligeiramente, molhe um pedaço de algodão e coloque-o no ouvido dolorido. Repita uma hora depois, se a dor não passar totalmente.

Para dor de cabeça.

Mesmo que a cabeça não esteja doendo, tome a cada três horas, meio copo de água morna com suco de limão.


Para curar Diabete.

Pegar um mamão macho e tirar a tampa. A pessoa que tem diabete deve fazer xixi dentro do mamão e tampar novamente, prendendo a tampa com um palito. Enterre o mamão num local o qual o diabético nunca passe...


Simpatia para curar dor de ouvido.

Adquira um dente de alho e retire a palha. Coloque-o dentro de uma colher de sopa e aqueça-o no fogo a gás. Deixe esfriar a uma temperatura suportada por você e o encaixe dentro do ouvido. Feche com um chumaço de algodão.


Simpatia para parar de beber 1

Consiga em sua vizinhança ou conhecidos um copo de leite materno e misture na bebida que o viciado costuma beber.


Para o homem deixar de beber 2

Adquira com uma mulher de sua região que tenha acabado de parir, um pouco do leite que ela amamenta a criança recém nascida. 
Adicione esse leite na bebida preferida de seu marido e dê para ele beber, o restante do leite dê para um animal de estimação beber.
Faça essa simpatia até ele começar a tomar nojo da bebida.

Para retirar "Olho de Peixe".

Pegar um pedaço de toucinho e passar sobre o olho de peixe. Após isso, procurar um formigueiro e enterrá-lo dentro.


Para se livrar de dor de cabeça.

Comprar uma batata grande e cortá-la com casca em rodelas bem finas. Colocar as rodelas sobre a testa e nas fronte, colocar um pano úmido sobre as mesmas e deitar-se num quarto escuro.


Para embelezar e dar brilho aos cabelos.

essência de sua preferência. Após seu banho normal e utilização de seu xampu preferido; banhe seu cabelo com a massa feita acima, deixando em repouso por 2 horas.


Para cabelo crescer.

Arrume capim gordura ou folhas da árvore "chorão".
Após seu banho normal, despeje a infusão com o capim gordura ou com as folhas da árvore "chorão", e deixe secar naturalmente.

Para fortalecer unha.

Pegar um limão galego, juntamente com sete gotas de azeite de oliva e meio copo de água.
Espremer o limão na água e adicionar as sete gotas de azeite de oliva, deixando em infusão até ferver. Banhar as unhas na mistura, ainda com a água quente durante sete minutos.
Obs.:.: fazer essa simpatia três vezes no mesmo dia com a mesma água, colocando-a para esquentar, após feito a última vez. Repetir essa simpatia sete vezes, sendo de sete em sete dias, após feita a primeira vez.

Para engrossar as pernas.

Colher água de chuva na lua nova. Passar nas pernas durante a lua minguante.
Para amenizar os ânimos de duas pessoas que estejam se dando mal.
Adquira duas velas brancas de sete dias, uma caneta virgem, um copo virgem e um pires também virgens onde caibam as duas velas.
Escreva o nome completo de uma pessoa na vela, de baixo para cima, e repita a operação na outra vela. Coloque água mineral no copo virgem e adicione mel e açúcar dentro do pires. Acenda as duas velas e coloque sobre o pires, colocando essa oferenda em um local onde as pessoas não vejam, e de preferência em lugar mais alto que a cabeça delas. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em intenção ao anjo de guarda das pessoas.
Após sete dias, pegue todos esses ingredientes e coloque em um jardim, com algumas balas e doces.

Para tirar berne.

Arrumar um pedaço de toucinho fresco e amarrar sobre a ferida durante uma hora. Repetir essa simpatia durante 3 dias.
Para atrair cliente para o comércio.
Jogar Wisk nos quatro cantos do comércio e deixar secar naturalmente.


Simpatia para curar dor de dente.

Em meio copo de água americano misture uma colher de sopa de vinagre, uma colher de chá de sal; logo após coloque o liquido dentro de sua boca sobre o dente que esta doendo. 

Simpatia para tirar o cheiro das axilas.

Corte um limão galego ao meio e passe nas axilas.

Simpatia para curar úlcera.

Tome diariamente batido no liquidificador couve com leite, se preferir mentruz ou folhas de rosa.
Se preferir tome um cálice de rum antes das refeições.


Simpatia para curar sinusite.

Bater no liquidificador um gengibre juntamente com banha de galinha; de maneira que vire uma pasta.
Quando estiver com crises de sinusite passe a pasta sobre a testa; evite ventos frios.

Simpatia para curar bronquite e tuberculose.

Quando estiver tendo crises tome um chá de gengibre com alho e limão.

Simpatia para matar as baratas.

Esmague uma banana bem madura em um prato
Misture qualquer veneno de rato
Deixe o prato fora do alcance de criança.

Simpatia para curar furúnculo.

Molhe um miolo de pão no leite
Ponha sobre a ferida
Enrole um pano para segurar o miolo no lugar.


Simpatia para curar epilepsia.

Quando a pessoa estiver tendo o ataque.
Retire toda a roupa da pessoa
Queime em um lugar que a pessoa nunca deve saber.
Simpatia para acabar com cólicas menstruais.

Espete em um garfo um miolo de pão
Torre-o no fogo e dê para a pessoa que esta com cólicas comer.

Simpatia para os seios das mocinhas nascerem sem dor.

Retire a casca do mamão
Passe no local dolorido (a parte interna da casca) 


Simpatia para curar hemorróidas.

Faça um chá com duas buchinhas
Lave o ânus durante sete dias consecutivos.

Simpatia para curar gonorréia, crista de galo etc.
Você deverá comer carne de pato preparada com o olho do caixão e banana durante sete dias.
Simpatia para curar varizes.
Consiga em um matadouro ou pessoa que possa conseguir.
Banha de carneiro capado
Derreter a banha
Espere esfriar e passe sobre as varizes.



Simpatia para curar doença de chagas.

Compre em uma casa de artigos religiosos:
Uma semente conhecida pelo nome de obi.
Logo após ao chegar em sua residência, rale a semente que deve ser diluída em um litro de água mineral.
Tome toda vez que sentir sede.


Simpatia para ter sorte na vida.

Materiais necessários:
Um quilo de lentilha
Meio quilo de trigo em grão
Uma bacia branca
Uma dúzia de rosas brancas
Maneira de fazer:
Na primeira noite de lua cheia assim que a mesma estiver despontando no céu. Se locomova ao seu quintal de posse dos materiais acima citado. Coloque a bacia sobre o solo
Despeje a lentilha e logo após o trigo
Retire as pétalas das rosas e as adicione em meio aos grãos
Deixe a bacia contendo os ingredientes em um local onde a mesma possa receber a energia da lua (ou seja a claridade).
Ao amanhecer se locomova ao local onde ficou exposto os ingredientes.
Retorne para dentro de sua casa e adicione aos mesmo água e tome um banho da cabeça aos pés.
Após ter concluído recolha os grãos que cairão no piso do seu banheiro; e os leve em um jardim, deixe-os no pé de uma árvore. Boa sorte!


Simpatia para retirar manchas de pele.

Passe sobre as manchas, urina de um recém-nascido.


Simpatia para aquecer as mulheres frias sexualmente.

Maneira de fazer:
Compre, em uma casa de artigos religiosos, uma cabaça.
Retorne para sua residência e, ao chegar, quebre a cabaça ao meio. Retire as sementes e as coloque numa panela contendo um litro de água. Leve ao fogo e deixe ferver por dez minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e logo após a coloque em uma garrafa de um litro. 
Maneira de usar:
Encher um copo americano com o líquido e lave suas partes íntimas. 


Simpatia para curar prisão de ventre.

Faça um chá de cebola roxa e tome a gosto. Você vai começar a eliminar os gazes presos.



Simpatia para curar frieira entre os dedos dos pés.

Materiais necessários:
Um limão galego
Um cartucho de pólvora
Uma porção de enxofre
Maneira de fazer:
Esprema o limão em um copo, adicione a pólvora e o enxofre. Misture tudo com uma colher e passe entre os dedos.


Para ter o nariz certo.

Se você ainda é jovem e percebeu que seu nariz apresenta algum defeito, passe a usar, todas as noites, um pregador de roupas para corrigir o defeito.
Não se preocupe com o incômodo que se origina da pressão do pregador.
Respire pela boca e tenha uma nariz certinho.
Para espinha não deixar marca no rosto.
Pegue um pouco de pomada "Minâncora" e dê uma ligeira aquecida, jogando por sobre a espinha com um pouco de sal refinado.
Aplique a pomada sobre a espinha e só retire quando a pele afetada tiver lhe consumido uma boa parte.
Depois de algumas aplicações, a espinha sumirá e não deixará marcas. 



Para o cabelo ficar mais forte.

Na noite de Lua cheia, corte as pontas do seu cabelo, coloque no tronco da bananeira ou em uma árvore em fase de crescimento.
Para o cabelo parar de cair.
Pegue uma porção de capim-gordura, um litro e meio de água, e deixe ferver bem. Depois, deixe esfriar.
Em seguida, lave a cabeça com sabão de coco e , logo após, enxaguar os cabelos com a água do capim-gordura.
Fazer esta simpatia três vezes por semana.
Para acabar com espinha.
Pegue três pêssegos já maduros e descasque-os de maneira que as tiras de casca sejam bem finas.
Depois coloque as cascas para ferver em água filtrada, de forma que as cascas desmanchem.
Coloque as cascas num prato e adicione uma colher bem cheia de mel puro. Deixe passar uns quinze minutos e lave o rosto com a água fria e sabão neutro. 



Para curar bronquite.

Pegue um coco, fure-o naquele olho, tire a água. Coloque dentro mel puro de abelha.
Fechar o buraco com uma rolha de cortiça.
Embrulhe o coco num plástico e enterre, deixando assim por sete dias.
Marcar a hora que enterrou e no sétimo dia, no mesmo horário; desenterre, dando 3 colheres do mel para a criança, se for adulto 3 colheres grandes (manhã, tarde e noite) 



Para dor de ouvido.

Primeiramente, limpe cuidadosamente o ouvido. Se usar cotonete, não o introduza profundamente pois pode causar danos mais sérios.
Extraia o suco de três dentes de alho ou de um galho de arruda, aqueça ligeiramente, molhe um pedaço de algodão e coloque-o no ouvido dolorido.
Repita uma hora depois, se a dor não passar totalmente. 
Para dor de cabeça.
Mesmo que a cabeça não esteja doendo, tome a cada três horas, meio copo de água morna com suco de limão. 



Para curar Diabete.

Pegar um mamão macho e tirar a tampa.
A pessoa que tem diabete deve fazer xixi dentro do mamão e tampar novamente, prendendo a tampa com um palito.
Enterre o mamão num local o qual o diabético nunca passe.


Para curar Asma.

Pegar uma pedrinha de cânfora (tem em farmácias) e fazer um breve. Usar no peito, nas primeiras noites de lua minguante.
Depois enterre o breve no canto esquerdo da casa onde mora.
Se for apartamento, enterrar num vaso no canto esquerdo do apartamento. Fazer em 3 minguantes seguidas, nos 3 primeiros dias de cada minguante.


Para curar Hemorróidas.

Deixar secar uma fruta romã fervendo a casca, ferva as sementes separadas da casca. Com a casca fazer uma lavagem no local e com as sementes, um chá para tomar. 

Para os rins funcionarem bem.

Pegue folhas de abacate, quebra-pedra, chuchu e faça um chá com três litros de água. Em seguida colocar o chá numa vasilha de vidro e ir tomando 2 colheres ao dia. 



Para curar azia.

Coloque um punhado de barro numa vasilha e complete-a com água. Deixe descansar por uma hora e retire um copo da água que ficou parada em cima do barro.
Tome essa água e vire a vasilha de cabeça para baixo, deixando assim até que todo o barro tenha caído. 


Para acabar com a caspa.


Pegue um lenço, ainda não usado, três limões galegos (o suco) e três pitadas de sal refinado, coloque num recipiente e misture bem. 
Depois faça com isso uma fricção no couro cabeludo. A seguir, amarre o lenço na cabeça por uma hora. Então lave os cabelos com água corrente, e jogue o lenço fora. 
Para dores nas pernas.
Fazer uma "pomada" com tutano de boi, uma colher de óleo de fígado de bacalhau e meia xícara de farinha de trigo. 
Depois, aplique a "pomada" sobre o lugar desejado, fazendo uma massagem. Deixe ficar por uma hora.
Depois lave com água morna e sabão neutro. 

Para Faringite.

Derreter cinco colheres de manteiga e acrescentar cinco colheres de leite, ferver por alguns minutos; e quando esfriar, tomar em colheradas. 
Para Febre.
Cortar uma batata inglesa em rodelas e colocar na sola do pé por dois ou três minutos. 
Para não ter problemas com a menopausa.
Durante três dias seguidos tomar um chá feito com uma folha de chuchu, antes de dormir. 
Para não ter problemas com a menopausa (II).
Tome um chá de flor de laranjeira todos os dias antes de deitar, junto com uma colher de mel de eucalipto.
Para um bom funcionamento do intestino.
Colocar 17 folhas de louro numa vasilha com 3 litros de água. Deixar ferver por cinco minutos e depois deixar descansar por horas. Tomar o chá sem adoçar ao invés de água.