maio 03, 2013

simpatia para ele te procurar desesperado

                                                 

SIMPATIA PARA ELE FICAR DESESPERADO E TE PROCURAR


Material
1 pedaço de papel branco, virgem
1 copo com água pela metade
Sal grosso

Modo de Fazer

Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada no papel, acenda a vela, fixe o papel no chão com um pouco de vela derretida e depois fixe a vela sobre o papel.Coloque sal grosso ao redor da vela e deixe o copo ao lado.Ofereça a vela às almas afogadas, dizendo:

"Ofereço esta vela a vocês, com um copo de água e um Pai Nosso, para que tragam (nome da pessoa amada) desesperado(a) a me procurar."

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:
"Quando vocês atenderem o meu pedido, eu rezo o restante do Pai Nosso"

Então, você deixa a vela queimar até a metade, a apaga e diz:

"Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado(a), eu acendo o resto da vela e completo a água".

Obs.:Esta simpatia deve ser feita FORA DE CASA!
       Quando a pessoa aparecer, não se esqueça de rezar o restante do Pai Nosso,   acender  o restante da vela e completar a água do copo.



                       
                          SIMPATIA DO ALHO PARA ELE TE PROCURAR

Pegue um papel branco escreva o nome completo da pessoa, pegue um dente de alho com casca e faça um embrulho, o alho dentro do papel, procure um móvel pesado de sua casa, que você consiga levantar e coloque este embrulho embaixo dele. Quando escutar o barulho do esmagamento do embrulho diga com fé 3 vezes: "Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar".

 
                                  SIMPATIA DA BANANA DA TERRA 

                                            


Essa simpatia ficou muito famosa após ser mencionada num programa de rádio bem popular e muitas pessoas a procuram, por isso eu a estou postando. Ela é ensinada de diversas formas,mas a forma correta de fazê-la é como estou descrevendo abaixo:
Pegue uma banana da terra ainda verde, faça um corte no meio dela, no sentido do comprimento,sem separar as partes.Coloque nesse corte o nome completo da pessoa amada e feche novamente.Enrole um carretel inteiro de linha preta em volta da banana e coloque-a num prato branco. Cubra a banana com açúcar e mel – quanto mais,melhor!
Ofereça o pratinho com a banana a Oxum e deixe-o num local onde haja mato limpo e por onde quase não passem pessoas.O melhor dia para fazer isso é num sábado de manhã, numa lua crescente indo para cheia.
Conheço pessoas que fizeram essa simpatia, acabaram se casando e são felizes no casamento, mesmo depois de muitos anos!

Obs: Depois de vários anos, a simpatia voltou a ser mencionada no programa do Eli Correa, mas com algumas modificações. Ela foi publicada, inclusive, em um um livro que ele lançou recentemente.No livro, ensina-se que, após oferecer esse prato com a banana à Oxum, ele deve ser deixado num local onde haja terra, mas que ninguém possa tocá-lo. A simpatia deve ser feita numa sexta-feira e deve-se esperar 7, 14 ou 21 dias. Quando a pessoa voltar, essa oferenda deve ser jogada em água corrente, para que essa mandinga seja levada para sempre e a pessoa que voltou fique para sempre com você.

Eu NÃO conheço quem tenha feito essa simpatia da forma como foi descrita acima, só conheço pessoas que fizeram como descrevi logo no início e sei que deu muito certo.



 SIMPATIA PARA O HOMEM BROCHAR COM UMA MULHER ESPECÍFICA



Esta é a segunda simpatia que a senhora, que é benzedeira, ensinou para uma de nossas amigas daqui do blog!Serve só se o homem anda saindo com alguém cujo nome você sabe!

Como fazer:


Pegue uma banana nanica,não precisa ser verde, faça um corte nela no sentido longitudinal (de comprido), sem separar as partes.
Coloque no meio um papel branco, virgem, com os nomes do homem e da mulher escritos da mesma forma que na simpatia do chuchu.
Feche a banana.Pegue uma agulha virgem, enfie nela uma linha vermelha e a enrole  em volta da banana, fechando as duas metades.Não precisa ser o carretel inteiro, só a quantidade de linha suficiente para unir firmemente as duas partes.
No final, finque a agulha sobre a parte da banana onde foi colocado o papel (é por fora mesmo, a agulha tem que atravessar a casca bem no lugar onde você colocou o papel).
Enterre a banana num local onde tenha lama constantemente (se não tiver um lugar assim, dá para enterrar num vaso e ficar molhando constantemente).
Segundo a senhora que ensinou essa simpatia, quando a banana apodrece, nem com reza a coisa funciona!rss...