maio 01, 2013

simpatias para emagrecer

 

Simpatias para perder barriga

Simpatia para perder peso

A maioria das pessoas não está satisfeita com seu peso na balança, principalmente com gorduras localizadas na região da barriga. É muito ruim não conseguir colocar aquela calça do verão passado ou aquele biquíni preferido, naqueles dias ensolarados. Cangas servem para disfarçar, mas e na hora do banho de mar? que arrependimento por ter comido tanta pizza e levar uma vida sedentária! E começa a luta para perder a barriga rapidamente.
Quando passou um certo tempo e você percebeu que não consegue emagrecer com dietas, é hora de apelar para simpatias poderosas.

simpatia para perder peso

O excesso de gordura localizada na barriga incomoda e faz mal à saúde. Cuide-se! Exercícios aeróbicos ajudam a queimar calorias! Mas não é fácil.

Por isso ensinaremos uma ajuda para perder peso em uma semana:

Para esta simpatia você precisará dos seguintes ingredientes:
- um copo com água 
- um limão galego bem grande

Em jejum, tome todos os dias um copo de água com um limão espremido, sem açúcar.

Simpatia para perder barriga inchada

- Dormir bem à noite
- Acordar e tomar um banho relaxante, colocando um pouco de camomila em um saco de pano, pendurado no chuveiro (aromaterapia)
- Comer um mamão papaia
- Tomar dois litros de água durante o dia
- Caminhar por dois km todos os dias

simpatia para perder barriga urgente

Simpatia para perder barriga urgente

Essa simpatia para perder barriga urgente é para aquelas pessoas que precisam ir a uma festa ou a um casamento e o vestido não serve.
Faça uma solução com óleo de amêndoas doces e açúcar cristal.
Com essa solução faça massagens em seu ventre mentalizando coisas boas.
Após a massagem relaxe ouvindo uma música calma em espírito de oração.

Isso ajuda a acalmar seu stress e seu intestino irá funcionar melhor. Essa simpatia poderosa dá certo.
Comece quinze dias antes da festa. Com uma fita métrica, meça todos os dias sua barriga e vá anotando num papel. A cada centímetro perdido, você deverá plantar uma roseira. Não pode pular nenhum centímetro.



Simpatias para Emagrecer

Toda mulher da atualidade sonha em perder pelo menos um quilo, embora todos digam que seu corpo está ótimo e não precisa de nenhuma mudança. Se você é vaidosa e gosta de se sentir cada dia melhor com o seu próprio corpo, neste post você vai encontrar simpatias que farão você emagrecer rápido, com saúde e sem sofrimento nenhum.

Simpatias para Emagrecer 

No site você ainda pode encontrar simpatias infalíveis e já testadas, como as simpatias de amor, simpatias para ter sorte, simpatias para engravidar, entre tantas outras. Tudo escrito pensando no seu bem estar e no seu estilo de vida. Confira agora algumas dicas de simpatias poderosas para emagrecer.

 

Bom... vamos ao assunto principal do post, as simpatias para emagrecer. Nesta primeira opção de simpatia, você vai precisar ter disciplina e estar muito determinada a emagrecer.

O que você vai precisar:
Um litro de água
Sete dentes de alho
Como fazer:

Simpatias para Emagrecer 

Ferva os sete dentes de alho por cerca de 20 minutos, em um litro de água e depois, deixe esfriar. Durante uma semana inteira, você deve tomar uma colher de sopa desta água fervida com alho, em jejum.

Você verá os resultados dessa simpatia a partir do terceiro dia de consumo consecutivo da água. Lembre-se de não pular nenhum dia, caso contrário, você deve recomeçar todo o processo com uma fervura e com dentes de alho novos.

Não se preocupe com o gosto forte do alho, uma colher de sopa será praticamente imperceptível. E no final das contas, vai valer muitíssimo a pena.

Segunda opção de simpatia para emagrecer:

O que você vai precisar:

Água
Um copo transparente
Uma miniatura do seu anjo da guarda ou do seu santo de devoção
Alguns grãos de arroz

dicas de Simpatias para Emagrecer poderosas 

Como fazer:

Em uma noite de Domingo, coloque dentro de um copo transparente, a quantidade de grãos de arroz referente ao número de quilos que você deseja emagrecer. Por exemplo: se você deseja emagrecer oito quilos, coloque oito grãos de arroz no copo. Depois disso, preencha o copo até a metade com água e ponha ele na frente da sua miniatura do anjo da guarda ou santo de devoção, pedindo que ele abençoe aquele liquido e ajude no seu emagrecimento. É muito importante que você tenha fé e muita determinação nesse momento. Deixe que essa mistura descanse até o amanhecer. Na segunda-feira pela manhã, tome apenas o líquido do copo em jejum e depois preencha com água novamente.

Repita esse processo durante a semana inteira, sem engolir os grãos de arroz. Somente no próximo domingo, você deve engolir os grãos tendo o pensamento positivo de que aquelas grãos simbolizam os seus quilos indesejados indo embora. Encerre a simpatia fazendo mais uma oração para o seu anjo da guarda ou santo de devoção e em cerca de quatro dias, você já perceberá o seu corpo mudando e melhorando cada vez mais.

Terceira opção de simpatia para emagrecer.

Esta é uma simpatia muito simples, fácil e gostosa que vai ajudar você a perder peso e ainda melhorará o visual dos seus cabelos, unhas e pele.

O que você vai precisar:
Berinjelas
Hortelã
Água Gelada

dicas de Simpatias para Emagrecer 

Como fazer:

Escolha um dia de início da fase da lua minguante para iniciar a simpatia. Neste dia de manhã, corte a berinjela em pequenos cubos e bata no liquidificador o número de cubos referente ao número de quilos que você pretende perder. Bata estes cubos em água gelada com algumas folhas de hortelã fresco, que servirão para melhorar o gosto da mistura.

Tome a mistura em jejum e repita este processo durante todos os dias de lua minguante.

Esta simpatia funciona mesmo, por que além de contar com a crença de quem a faz, também tem base científica, onde a berinjela atua como um processador rápido de toda a gordura ingerida.

simpatia melhora também a aparência das celulites e das estrias do corpo todo.

Confira o restante das nossas simpatias, todas escritas pensando na sua qualidade de vida e bem estar. São simpatias para todos os momentos da sua vida, como simpatias para emprego, simpatias de amor e simpatias para reconquistar a pessoa amada.

Opçoes de Simpatias para Emagrecer