maio 20, 2013

SIMPATIAS PARA TUDO

                                      SORTE


Se você estiver sentindo falta dessa energia tão necessária à vida, faça este banho especial para ajudar no trabalho e também no amor. Separe erva-de-bicho, folha da fortuna, arruda-macho, arruda-fêmea, levante, quebra-tudo, guiné e espada-de-são-jorge. Coloque todas as ervas para ferver em 3 litros de água, abafe por 3 minutos e coe. Assim que esfriar, despeje algumas gotas da colônia de sua preferência e tome o banho em uma terça-feira à noite, durante a fase da Lua Crescente.
                             PARA TRAZER FELICIDADE.
Adquira uma vela amarela e um maço de rosas da mesma cor. Acenda a vela e ofereça as rosas amarelas para Oxum, pedindo para que lhe traga felicidade e amor.
                                       PURIFICAÇÃO

Se você quiser mandar as energias negativas para bem longe, faça este banho em uma quinta-feira de Lua Crescente, de preferência, à noite. junte as seguintes ervas: alecrim do campo, palma-de-santa-rita, rosas vermelhas, espada-de-são-jorge, louros verdes e erva-de-santa-bárbara. Coloque todas para ferver em 3 litros de água e, depois, coe o preparado. Separe as ervas e coloque-as ao sol. Após tomar um banho normal, despeje a mistura sobre seu corpo. Queime as ervas secas em um braseiro, juntamente com incenso de benjoim ou mirra. Enquanto as ervas queimam, diga as seguinte palavras: "Fogo de Deus, fogo celestial, fogo sagrado, que toda a impureza seja queimada e destruída em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que a Santa Divina Trindade. Queimei, destruí e reduzi ao nada todas as más influências, assim como todo o mal".
                                       ENERGIAS POSITIVAS

 Quando sentir que colocaram olho gordo em você, faça este banho para se livrar das energias negativas. Primeiro, junte as ervas: arruda, catinga-de-mulata, guiné e alecrim e acrescente um pouco de sal grosso. Ferva tudo ligeiramente, coe e coloque num balde com 3 litros de água. Banhe-se do pescoço aos pés, mas antes tome um banho normal.
                            ALIVIO DE TENÇÕES

 (ou descarrego) Em meio balde de água coloque sal grosso a medida é a palma de sua mão, pegar uma vela de cheiro ou um incenso. Ascenda no banheiro a vela ou o incenso, apague a luz entre no chuveiro vá jogando a água com sal grosso em você... " Pensando que tudo que é ruim, inveja, olho gordo, está descendo tudo pelo ralo." Relaxe alguns minutos.
                                             BANHO DE ATRAÇÃO

Ferver em 1 litro de água: 7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão) 7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco) 7 cravos da Índia (afrodisíaco) 7 pitadas de coentro (afrodisíaco) Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho
                                          SEGURANÇA TOTAL

Na fase da Lua Nova, faça este banho-de-cheiro em uma terça-feira. junte ramos de manjericão, guiné, arruda, comigo-ninguém-pode e coloque tudo em uma panela com água fervendo. Desligue o fogo e tampe a panela. Coe e despeje a mistura do pescoço para baixo, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao seu santo de devoção e ao seu anjo da guarda, pedindo muita proteção.
INVEJA Junte alguns ramos de rosas brancas, arruda e ferva em 3 litros de água. Deixe descansar e esquente de novo. Depois, passe tudo por uma peneira fina. Faça esse banho em uma segunda-feira de Lua Minguante.
                                                RELAXAMENTO

 Durante uma segunda-feira de Lua Minguante, junte as seguintes ervas: sabugueiro, kitoco, rabo-de-tatu, piteira imperial, zanga, angélica, alumã e brio-de-estudante. Coloque todas em 3 litros de água já fervida. Deixe um pouco de molho, retire do fogo e depois coe. Quando a água estiver morna, despeje o preparado do pescoço parta baixo. Aproveite para preencher a cabeça com pensamentos positivos e relaxar todos os músculos tensos. Tente esquecer os problemas e sentir corpo e a cabeça leves, como se você estivesse flutuando. Ao sair do banho. não se enxugue com uma toalha. Espere o corpo secar naturalmente. Antes de sair para a rua, faça uma oração invocando seu anjo da guarda, para que ele acompanhe e auxilie você em todos os momentos.

 SIMPATIA PARA CURAR CÓLICAS MENSTRUAIS.

Espete em um garfo um miolo de pão Torre-o no fogo e dê para a pessoa que esta com cólicas comer.
                                 PARA SORTE E HARMONIZAÇÃO

4 litros de água mineral 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo 10 gotas de essência de rosas Pétalas de rosa branca, lírio e angélica 1 quartzo branco bruto 1 quartzo rosa bruto 1 citrino bruto 1 ametista Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras
                                         REZA PARA PROSPERIDADE

“Infinito e Eterno Espírito do Bem, dai-nos força nova para vencermos nossos defeitos. Dai-nos fé e fazei-nos ver cada vez mais claramente a lei, os caminhos, os meios e os métodos que nos trarão permanentemente saúde, paz, felicidade e prosperidade. Dai-nos perfeita confiança na lei da vida eterna". Clique para ver mais rezas e orações
                                             BANHO AFRODISÍACO
Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa, podemos tomar o seguinte banho, carregando-nos com uma forte aura sedutora: Coloque em um balde ou bacia água quente (sem estar fervida) e coloque as seguintes essências; dez gotas de ylang-ylang (óleos essenciais), dez gotas de sândalo*, dez gotas de essências de rosas*, dez gotas de almíscar* e um punhado de cravo. Depois de tomado o seu banho normal, pegue o balde e com a ajuda de uma caneca, vá molhando novamente o seu corpo com essa água. Comece pela cabeça e vá molhando todo o restante do corpo. Feito isso, seque-se naturalmente, sem auxílio da toalha. Quando já estiver seco, coloque mais algumas gotas de almíscar nas palmas das mãos e acaricie o seu corpo todo.

                          PRA AFASTAR MAU OLHADO OU QUEBRANTO

3 litros de água mineral 1 garrafa de cerveja clara Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.
                                       PARA CURAR HEMORRÓIDAS.

 Deixar secar uma fruta romã fervendo a casca, ferva as sementes separadas da casca. Com a casca fazer uma lavagem no local e com as sementes, um chá para tomar.
                                          PARA ATRAIR O AMOR

2 litros de leite 4 colheres de mel 1 maçã vermelha ralada 2 pauzinhos de canela Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.
                                          PARA OS RINS FUNCIONAREM BEM.

Pegue folhas de abacate, quebra-pedra, chuchu e faça um chá com três litros de água. Em seguida colocar o chá numa vasilha de vidro e ir tomando 2 colheres ao dia.
                                             PARA CONQUISTAR AMOR

 Pegue flores de laranjeira, levante, alfazema, palma-de-santa-rita e flores brancas (de preferência mariquinhas). Lave-as e coloque dentro de uma panela com 3 litros de água. Ferva, deixe esfriar e coe. Pingue 7 gotas de seu perfume preferido na mistura e despeje do pescoço para baixo, lavando-se no chuveiro em seguida. Faça esse banho antes de sair de casa, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para que encontre a pessoa amada e ela se sinta atraída por você.
                                         PARA FARTURA E PROSPERIDADE

4 litros de água mineral 6 paus de canela pequenos 1 colher de chá de noz moscada ralada 6 folhas de louro 1 colher de sopa de erva-doce ou funcho 6 moedas douradas ou uma peça de ouro Pétalas de rosa amarela Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.
                                         PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos 30 gotas de essência de verbena 1 punhado de sal grosso 4 litros de água mineral Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.
                                               PARA TIRAR BERNE.

Arrumar um pedaço de toucinho fresco e amarrar sobre a ferida durante uma hora. Repetir essa simpatia durante 3
dias.

                                                          PARA PAIXÃO

1 maçã vermelha ralada 1 maço de salsa fresca 4 litros de água mineral 4 colheres de mel de flor de laranjeira No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.
                         SIMPATIA PARA CURAR PRISÃO DE VENTRE.

Faça um chá de cebola roxa e tome a gosto. Você vai começar a eliminar os gazes presos.
                           SIMPATIA PARA TER SORTE NA VIDA.

Materiais necessários: Um quilo de lentilha Meio quilo de trigo em grão Uma bacia branca Uma dúzia de rosas brancas Maneira de fazer: Na primeira noite de lua cheia assim que a mesma estiver despontando no céu. Se locomova ao seu quintal de posse dos materiais acima citado. Coloque a bacia sobre o solo Despeje a lentilha e logo após o trigo Retire as pétalas das rosas e as adicione em meio aos grãos Deixe a bacia contendo os ingredientes em um local onde a mesma possa receber a energia da lua (ou seja a claridade). Ao amanhecer se locomova ao local onde ficou exposto os ingredientes. Retorne para dentro de sua casa e adicione aos mesmo água e tome um banho da cabeça aos pés.
                          PARA RETIRAR A NEGATIVIDADE

4 litros de água mineral 2 punhados de sal grosso 2 dentes de alho roxo cortados em cruz 5 galhos de arruda macho 5 galhos de arruda fêmea Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

                              PARA AFASTAR PESSÔA INDESEJADA.

Adquira um pouco de pelo de gato preto, pelo de cachorro preto e pelo de rato; juntamente com folhas de cansanção. Queime todos os ingredientes, triturando até formar um pó. Após isso feito, jogue o pó sobre a pessoa indesejada.
             PARA A MULHER CONQUISTAR O HOMEM DE SEUS SONHOS.

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.
                                  PARA ACABAR COM A CASPA

Pegue um lenço, ainda não usado, três limões galegos (o suco) e três pitadas de sal refinado, coloque num recipiente e misture bem. Depois faça com isso uma fricção no couro cabeludo. A seguir, amarre o lenço na cabeça por uma hora. Então lave os cabelos com água corrente, e jogue o lenço fora. Para dores nas pernas. Fazer uma "pomada" com tutano de boi, uma colher de óleo de fígado de bacalhau e meia xícara de farinha de trigo. Depois, aplique a "pomada" sobre o lugar desejado, fazendo uma massagem. Deixe ficar por uma hora. Depois lave com água morna e sabão neutro.
                                           PARA CURAR DIABETE.

Pegar um mamão macho e tirar a tampa. A pessoa que tem diabete deve fazer xixi dentro do mamão e tampar novamente, prendendo a tampa com um palito. Enterre o mamão num local o qual o diabético nunca passe.
                            PARA ATRAIR CLIENTE PARA O COMÉRCIO

Jogue trigo no seu comércio e varra com uma vassoura feita de alecrim. Para atrair cliente para o comércio (III). Arrumar fezes de elefante (pegar no zoológico ou em um circo), deixar secar ao sol. Após seco. Acender carvão em um "tulibano" (recipiente próprio para defumar adquirido em casas de artigos religiosos),

PARA AMENIZAR OS ÂNIMOS DE DUAS PESSOAS QUE ESTEJAM SE DANDO MAL.

. Adquira duas velas brancas de sete dias, uma caneta virgem, um copo virgem e um pires também virgens onde caibam as duas velas. Escreva o nome completo de uma pessoa na vela, de baixo para cima, e repita a operação na outra vela. Coloque água mineral no copo virgem e adicione mel e açúcar dentro do pires. Acenda as duas velas e coloque sobre o pires, colocando essa oferenda em um local onde as pessoas não vejam, e de preferência em lugar mais alto que a cabeça delas. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em intenção ao anjo de guarda das pessoas. Após sete dias, pegue todos esses ingredientes e coloque em um jardim, com algumas balas e doces.
                                          PARA CURAR ASMA.

Pegar uma pedrinha de cânfora (tem em farmácias) e fazer um breve. Usar no peito, nas primeiras noites de lua minguante. Depois enterre o breve no canto esquerdo da casa onde mora. Se for apartamento, enterrar num vaso no canto esquerdo do apartamento. Fazer em 3 minguantes seguidas, nos 3 primeiros dias de cada minguante.
PARA CURAR BRONQUITE. Pegue um coco, fure-o naquele olho, tire a água. Coloque dentro mel puro de abelha. Fechar o buraco com uma rolha de cortiça. Embrulhe o coco num plástico e enterre, deixando assim por sete dias. Marcar a hora que enterrou e no sétimo dia, no mesmo horário; desenterre, dando 3 colheres do mel para a criança, se for adulto 3 colheres grandes (manhã, tarde e noite)
                   PARA ATRAIR CLIENTE PARA O COMÉRCIO.

Jogar Wisk nos quatro cantos do comércio e deixar secar naturalmente.
 
                                     PARA DOR DE OUVIDO.

 Primeiramente, limpe cuidadosamente o ouvido. Se usar cotonete, não o introduza profundamente pois pode causar danos mais sérios. Extraia o suco de três dentes de alho ou de um galho de arruda, aqueça ligeiramente, molhe um pedaço de algodão e coloque-o no ouvido dolorido. Repita uma hora depois, se a dor não passar totalmente. Para dor de cabeça. Mesmo que a cabeça não esteja doendo, tome a cada três horas, meio copo de água morna com suco de limão.

                                      PARA GANHAR NA LOTERIA.

Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. A meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o pai-nosso.
                      PARA GANHAR UM AUMENTO DE SALÁRIO.

 Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: Pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".
                                      PARA O HOMEM DEIXAR DE BEBER.

Adquira com uma mulher de sua região que tenha acabado de parir, um pouco do leite que ela amamenta a criança recém nascida. Adicione esse leite na bebida preferida de seu marido e dê para ele beber, o restante do leite dê para um animal de estimação beber. Faça essa simpatia até ele começar a tomar nojo da bebida.
                              PARA QUE A PESSOA AMADA VOLTE.

Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.
                                 PARA SE LIVRA DA DOR DE CABEÇA.

 Comprar uma batata grande e cortá-la com casca em rodelas bem finas. Colocar as rodelas sobre a testa e nas fronte, colocar um pano úmido sobre as mesmas e deitar-se num quarto escuro.
                                 PARA SE AFASTAR DA MISÉRIA.

 Uma vez por ano, na passagem do ano, a meia noite; escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedras de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria
.
 SIMPATIA PARA CURAR FRIEIRA ENTRE OS DEDOS DOS PÊS.

 Materiais necessários: Um limão galego Um cartucho de pólvora Uma porção de enxofre Maneira de fazer: Esprema o limão em um copo, adicione a pólvora e o enxofre. Misture tudo com uma colher e passe entre os dedos.
                                SIMPATIA PARA CURAR SINUSITE.

Bater no liquidificador um gengibre juntamente com banha de galinha; de maneira que vire uma pasta. Quando estiver com crises de sinusite passe a pasta sobre a testa; evite ventos frios.
                               SIMPATIA PARA CURAR ÚLCERA.

Tome diariamente batido no liquidificador couve com leite, se preferir mentruz ou folhas de rosa. Se preferir tome um cálice de rum antes das refeições.

             SIMPATIA PARA LIVRAR-SE DA VIZINHA FALADEIRA.

 Pegue um pedaço de pano vermelho e recorte em formato de língua, bem comprida. Escreva no pano o nome da vizinha faladeira e depois vá dando nós, enquanto diz: "Eu te amarro, língua de trapo, língua felina, língua mentirosa. Eu te amarro para sempre". A seguir enterre a língua num jardim ou no mato, longe de sua casa.
 MAIS UMA SIMPATIA PARA SE LIVRAR DO OLHO GORDO:

Uma ferradura de cavalo Uma figa feita de madeira de guiné Um vazo de 40 centímetros Terra preta Uma muda de planta comigo ninguém pode Uma cabeça se alho roxo Uma cabeça de alho branco Maneira de fazer: Coloque todos os materiais dentro do vazo, em seguida a terra e logo após plante a muda de planta. Depois de tudo pronto deixe o vazo em um lugar bem visível.
SIMPATIA PARA ACHAR DOCUMENTOS PERDIDOS.

A pessoa que perdeu os documentos deve bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontrar. Quando os documentos aparecerem, rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.
                       SIMPATIA PARA ACHAR COISAS PERDIDAS.

 Esta simpatia funciona para achar qualquer objeto perdido. É só torcer um lenço e dar três nós, dizendo: "Amarro o rabo da macaca e, enquanto não achar o que procuro, não desamarro este rabo" Em seguida, sair procurando o que perdeu, sempre com o lenço amarrado de lado. Quando achar, não se esquecer de desfazer os nós.
                           SIMPATIA PARA FAZER UMA BOA PROVA.
Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhos de arruda dentro de um livro. A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova. Depois da prova, os galhos devem ser jogados em água corrente.

Para não faltar dinheiro na sua carteira Material necessário:

 3 grãos de milho de galinha 3 moedas de qualquer valor 1 pedaço de pano branco pequeno Como preparar: Com o pano faça um saquinho, coloque tudo dentro dele e feche-o. Coloque este saquinho na sua carteira. Para não exagerar ao ingerir bebida alcóolica. Material necessário: 1 copo Água 3 gotas de vinagre Como preparar: Antes de sair para ir a uma festa, ou ao bar, tome um copo de água com as gotas de vinagre. Esta simpatia você deve fazer por livre e expontânea vontade e também quando você sente que está exagerando. Para desmanchar olho gordo Material necessário:- 1 figa de madeira ou metal 1 frasco com perfume Como preparar:- Coloque a figa dentro do frasco com o perfume, tampe-o e deixe por 13 dias. Após os 13 dias, coloque esta figa em sua bolsa ou bolso, pedindo para afastar o olho gordo. O frasco de perfume coloque num jardim. Para tirar o excesso de fome Material necessário: 1 vaso de violetas cor de violeta 1 litro de água Como preparar: Retire 3 violetas deste vaso, ferva no litro de água e reserve. Sempre que for fazer a sua alimentação, coloque este vaso no centro da mesa. A noite após o seu banho normal, jogue o banho reservado em seu corpo do pescoço para baixo. Para acabar com dores nas pernas Material necessário: 7 miolos de margaridas 1 litro de álcool Algodão Como preparar: Coloque os 7 miolos dentro do litro de álcool. Deixe em infusão por 7 dias. Após este período, passe o liquido com algodão nas pernas antes de deitar. Para aliviar as dores provocadas pelas varizes Material necessário: 7 miolos da flor do lírio 1 litro de álcool Como preparar: Coloque os miolos de lírio no litro de álcool e deixe em infusão por 7 dias, após este período, ao deitar, com um algodão passe este líquido em suas pernas. Esta simpatia, pode ser repetida por várias noites Para quem tem medo de sair de casa sozinho (Doença do Pânico) Material necessário: 1 pedaço de algodão Como preparar: Com este algodão faça 7 bolinhas. Vá a janela de sua casa coloque uma bolinha na palma de mão e sopre-a, dizendo:"Assim como esta bolinha sobe para o ar e fica livre, eu também quero ficar livre deste medo. Para fortalecer o seu amor Material necessário:- 1 prato de sobremesa branco virgem 1 pedra de quartzo rosa 1 pêra 1 maçã Como preparar:- Coloque a pedra de quartzo rosa no centro do prato, corte a maçã e a pêra ao meio colocando os pedaços em volta da pedra. Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia da lua cheia. Faça o seu pedido para que seu amor seja fortalecido e deixe este prato durante o período da lua cheia em um lugar de sua casa onde ninguém mexa. Terminada a fase da lua, tire a pedra de quartzo e guarde com você. As frutas coloque num jardim.