junho 05, 2013

beleza feminina

PARA TER SEIOS SEMPRE DURINHOS E PERFEITOS
Tenha sempre em seu congelador, cubos de gelo feitos com água de coco verde. Toda noite, ao se deitar, esfregue uma pedrinha nos dois seios, em movimentos circulares.Antes do gelo derreter-se todo, você deve chupá-lo. Não enxugue os seios. Deixe-os secarem naturalmente.

PARA MANTER SEIOS DUROS E BONITOS
Diariamente, duas vezes ao dia, faça compressas alternadas quentes e frias, usando,para isso, água de coco seco em uma fralda de criança recém nascida.

PARA MANTER OS SEIOS NA AMAMENTAÇÃO
 antes de começar a amamentar seu bebê, faça o seguinte: Compre duas tigelas de louça, do mesmo tamanho, na medida de seus seios. Quando for amamentar pela primeira vez, deixe cair algumas gotas de seu leite nas duas tigelas,depois deixe-as de boca para baixo debaixo de sua cama, uma ao lado da outra.Deixe-as ali, naquela posição, só movimentando-as quando for limpar o local. Quando seu nenê desmamar, pegue as duas tigelas e enterre-as num jardim, sempre de boca pra baixo.Não enterre profundamente. O fundo das tigelas deverá ficar quase à flor da terra.

PARA ENDURECER SEIOS FLÁCIDOS
Para fazê-la, você terá de ganhar uma fitinha do Senhor do Bonfim de uma outra mulher, que tenha seios mais ou menos como você gostaria de ter.Prenda uma argola ou um gancho atrás de um espelho, que deverá ficar pendurado numa parede. Nessa argola ou gancho deverá ficar dependurada a fita, com o espelho voltado para a parede. Toda noite, antes de dormir, você deverá virar o espelho, erguer os dois braços bem alto e olhar para os seus seios por três minutos, mentalizando o formato
que você deseja que eles tenha. Repita todas as noites, exceto na primeira noite da Lua Minguante.

PARA TER UMA VOZ POTENTE E VIBRANTE
Para quem deseja fazê-la, no entanto, basta ter à mão uma Bíblia. A partir do dia em que completar quatorze anos, toda noite, antes de ir dormir, ler, em pé e em voz alta,algumas páginas da Bíblia, de forma que a simpatia dure exatamente três anos de leituras diárias.Na véspera do dia em que completará dezessete anos, a leitura deverá ser terminada.Não pode pular nenhum dia. Tem que ler nem que sejam algumas palavras, compensando num outro dia o que faltar para manter o ritmo da leitura.

PARA UMA VOZ AGRADÁVEL
Começando sempre no dia 4 de agosto, leia toda noite, por três vezes, em pé e em voz alta, os Salmos, da Bíblia, começando do número um e até o número cento e cinqüenta. A cada noite deverá ler um, repetindo-o três vezes, de maneira que o último seja lido no dia 3l de dezembro, véspera de Ano Novo.

PARA EMAGRECER OU ENGORDAR
No Domingo de Ramos, pegue uma folha de papel em branco, escreva nela quanto de peso você gostaria de ganhar ou de perder.Se for para ganhar, apenas uma vez, no centro do papel. Se for para perder, quatro vezes, nos cantos da folha.Vá assistir à missa especial desse domingo e, na hora da bênção das palmeiras, erga sua folha de papel.No resto da missa, vá picando-a em pedacinhos, de forma que, ao sair da igreja, toda a folha já tenha sido picotada.Volte para casa, deixando cair pelo caminho os pedacinhos da folha de papel. Se por acaso encontrar um formigueiro no caminho de volta, deixe ali sete pedacinhos de papel.

PARA FORTALECER OS CABELOS
Corte seus cabelos na primeira sexta-feira da Lua Crescente, tirando apenas o comprimento de sua unha do dedo mínimo esquerdo, no pé da unha.Recolha um pouco desses cabelos e espalhe-os num gramado bem verde e viçoso.

PARA TER CABELOS CRESPOS
Pegue sete fios de pêlos, retirados de seu púbis, coloque dentro de uma caixa de fósforo juntamente com sete fios de cabelos e jogue num rio cheio de ondas.

PARA MANTER A COR NATURAL DOS CABELOS
Tenha sempre consigo um pente feito de metal, qualquer metal, principalmente prata ou chumbo, penteando seus cabelos constantemente, mas apenas nas horas pares do dia.Jamais use pentes de osso em seus cabelos, que não quiser que eles percam o viço e a cor. Coisa semelhante acontece com o plástico. Eles deixam os cabelos elétricos e, com o tempo, tornam-nos opacos e sem vida.

PARA INTERROMPER QUEDA DE CABELO
Para interromper a queda de cabelos, depois dela iniciada, recolha durante sete dias o máximo de fios de cabelos que caírem de sua cabeça, começando no primeiro dia da Lua  Crescente.No oitavo dia, vá a um bosque e, com um objeto de prata, fira o tronco de uma árvore que produza qualquer tipo e visgo. Deixe escorrer, depois vá aplicando sobre ele os fios de cabelos que recolheu, fixando-os aos galhos.Para terminar, derrame água em sua cabeça, de forma que ela molhe seus cabelos e escorra para as raízes da árvore.

PARA EVITAR CABELOS BRANCOS
 Pegue sete folhas de azinheiro e sete fatias de casca de pepino, triture,retirando o suco, misture com um litro de álcool medicinal e deixe descansar por sete dias.A cada três dias, lave a cabeça com o xampu adequado para seu tipo de cabelo, depois friccione com essa mistura.

PARA TER CABELOS SEDUTORES
O segredo é simples. Misture uma colher de bebida destilada com a gema de um ovo de galinha caipira, batendo até ficar bem cremoso. Lavar seus cabelos com seu xampu preferido, aplique essa misture e deixe por duas vezes sete minutos (quatorze), enrolados numa toalha branca. Enxágüe normalmente e seque sem usar secador.

PARA OBTER O SEGREDO DA ETERNA JUVENTUDE
Sempre que chover, recolha o máximo possível de água de chuva, guardando-a em vasilhas bem limpas, num lugar onde não bata muita luz. Pelo menos uma vez por mês,ferva um pouco dessa água, amorne com água corrente, depois jogue no alto da cabeça, de forma que ela escorra pelos quatro lados de sua cabeça. Enxugue-se sempre com toalha branca.A melhor maneira de guardar essa água é num recipiente onde você possa recolher a água para a simpatia, sem turvá-la.

PARA FAZER A SIMPATIA DA METAMORFOSE
Numa noite de Lua Cheia, diante de uma janela onde você possa ver a Lua, pegue um casulo de bicho da seda e comece a desenrolá-lo, indo até o fim. Quando chegar ao bichinho, pegue-o com cuidado e leve-o para um jardim, deixando-o dentro de uma flor  aberta.O fio resultante do casulo desmanchado deverá ser posto dentro de seu travesseiro.

PARA UMA PELE PERFEITA
Numa sexta-feira de Lua Cheia, depois das nove horas da noite, pegue um espelho,
lambuze-o de mel, depois olhe-se por sete minutos nele. Em seguida cubra-o com um
lenço branco de seda e guarde-o debaixo de seu colchão.

PARA EVITAR ESPINHAS
Se você ainda não chegou aos quatorze anos e quer passar sua adolescência sem enfrentar esse terrível mal, toda noite, antes de se deitar, lave o rosto com sabonete neutro e água morna, depois friccione todo o rosto com sete fatias de pepino, voltando a lavá-lo em seguida com sabonete neutro, enxaguando em água fria.Embrulhe as fatias que usar em papel branco e jogue-as no lixo.