junho 28, 2013

feitiço de amarração poderosa





Esta amarração é muito forte e que resultou sempre que bem feita, por isso leia o texto seguinte com atenção!





Antes de mais nada, convém definir o objetivo desta amarração.



Esta amarração é uma conjura de poderes para persuadir um homem ou uma mulher a desejar a pessoa que faz o feitiço. Não falo do desejo romântico, é mais um desejo do tipo que uma pessoa busca sempre a outra. Isto não é uma simpatia de amor, mas sim um feitiço de conjura e controlo, uma amarração.



Para amarrar uma pessoa através desta amarração, não precisa de ter tido um relacionamento amoroso com ela.



Os materiais necessários são os seguintes:







* 2 Velas negras;
* Papel e caneta;
* Uma fotografia, ou outra imagem, da pessoa a “amarrar”;
* Incenso de Olíbano (preferencialmente Olíbano da Somália);
* Sal (não importa se fino ou refinado, desde que seja sal);
* Pequeno caldeirão ou recipiente de metal (tem de ser de metal);
* Isqueiro ou caixa de fósforos(ou outra coisa semelhante, para acender as velas e o incenso);



Qualquer um destes materiais é muito importante para a realização da amarração e não pode ser trocado por outro.



O ritual deve ser realizado na noite de lua cheia, caso contrário perderá muita da sua força, podendo demorar muito mais tempo a fazer efeito ou até não fazer efeito.



A amarração pode ser feita dentro ou fora de casa.



Deve fazer o seguinte:







Primeiro, prepare o altar com:



# Duas velas negras;
# Um papel com o nome da pessoa que quer prender;
# Uma fotografia da pessoa que quer prender;
# Incenso de Olíbano;



De seguida, acenda as velas e o incenso de Olíbano.



Enquanto o incenso está a queimar, aproveite para traçar o círculo mágico, com o sal. Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).
Só você deve ficar dentro do círculo, o altar deve ficar de fora, mas ao alcance das suas mãos.



Quando acabar de traçar o círculo, ponha-se no centro dele e diga:
“Eu saúdo-vos e conjuro-vos,



Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.



Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:



Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.



Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!



Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammaton, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar.”



De seguida, em cima do altar, queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o que resta do incenso de Olíbano (que pode ser partido para queimar mais rápido).



Continue, dizendo:



“Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!



Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!



Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.



Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam.”



De seguida, apague as velas e o círculo, limpando o sal no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.



Deve deitar, para melhores resultados, o sal, as velas e as cinzas em água corrente (rio, mar). Em alternativa, deite no lixo.
O recipiente de metal deve ser lavado para ser reutilizado.



É importante que nem sequer pense que esta amarração vai falhar, porque não vai.



Se bem-feita, nunca falha. Veja, na sua mente, você e o seu amor, de novo reunidos e felizes. Quando isso acontecer, e acontecerá, pense para si “estão livres” – é importante que não se esqueça de o fazer.



Se fez tudo bem, os resultados podem ser visíveis em apenas algumas horas, ou em algumas semanas, nos casos mais difíceis (chegando a demorar um mês para que os resultados apareçam, depende da pessoa a ser amarrada).



Caso se falhe algum pormenor, só se deve repetir a amarração numa lua cheia posterior (um ciclo lunar depois, pelo menos).







É vital que se sigam todos os procedimentos como descrito, ou poderão ocorrer resultados diferentes do esperado.







Próximas luas:



(2011)







19 de Janeiro



18 de Fevereiro



19 de Março



18 de Abril



17 de Maio



15 de Junho



15 de Julho



13 de Agosto



12 de Setembro



12 de Outubro



10 de Novembro



10 de Dezembro















Prender seu amor







Esse é um feitiço bastante complexo,requer bastante atenção,pois um só passo errado, mudará completamente o resultado.Ele serve para "prender" a pessoa amada ao seu lado.Então,vamos lá,voce vai precisar de:uma roupa íntima sua e outra dele(a),uma agulha virgem,um tubo de linha vermelha,quatorze rosas vermelhas,um punhado de carrapicho(aquela plantinha rasteira,que tem uns espinhos pequeninos,que grudam na roupa quando passamos por ela),um crital branco para mulher,um cristal vermelho para o homem,alfazema seca,uma vela de mel,um prato de louça branco ou amarelo,tres rosas brancas,um metro de fita vermelha.Como fazer:antes de começar a preparar o feitiço,faça um banho com as rosas brancas.Banhe-se com ele da cabeça aos pés.Faça dois bonequinhos de pano usando as roupas íntimas.Separe.Tire as pétalas de sete rosas,metade do carrapicho,metade da alfazema,e o cristal branco.Coloque dentro da bonequinha fêmea,e costure fechando as laterais.Peque a outra rosa vermelha,o cristal vermelho,o restanta da alfazema e o restante do carrapicho e coloque dentro do bonequinho macho.Costure tambem.Coloque o nome dos dois num papel,coloque no prato e acenda a vela de mel,(nesse momento procure visualizar voces abraçados),pegue os bonequinhos e coloque-os frente á frente.Una bem os dois e amarre com a fita vermelha,dando várias voltas,bem apertadas.Coloque os dois bem amarradinhos dentro do seu colchão(não é embaixo,é dentro mesmo).Esse feitiço só poderá ser feito na lua nova,e a mulher não poderá estar menstruada.Boa sorte e ame muito.












Amarração amorosa





Esta amarração amorosa deve ser iniciada na primeira segunda-feira de cada mês e deve durar nove dias seguidos, nos quais deve acender uma vela vermelha para cada dia.






Como fazer:






Para começar a amarração, escreva o nome da pessoa a ser enfeitiçada na vela com a ponta de uma faca. Deve untar a vela com óleo de amêndoas doces para libertar a doçura do seu amor.


Depois deverá fazer uma pequena oração de adoçamento ao anjo da guarda da pessoa que vai ser enfeitiçada. Nessa oração peça ao anjo para lhe abrir o coração e o despojar de toda a resistência e agressividade perante o seu feitiço de amarração amorosa.


Acenda a vela em um pires branco virgem e diga:


“Vem a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso em meu amor. Sinta o fogo da paixão e a chama do amor divino das amarrações fortes de amor que surgem em você a mim. Que se una a sua mente e pensamento a mim, para juntos seguirmos o mesmo caminho para sempre”.


Deixe a vela queimar até se consumir toda. Recolha os restos em um saco, e no nono dia, jogue-os fora.




Amarração amorosa de São Cipriano





Esta amarração amorosa de São Cipriano é das amarrações mais trabalhosas, mas no entanto quando bem feita consegue ter uma boa taxa de sucesso.







Para fazer este trabalho de magia amorosa, deve em primeiro lugar fazer dois bonecos, (um boneco e uma boneca, deve distinguir os sexos colocando cabelos longos, saia ou calças, barbas, pode mesmo desenhar o formato do sexo entre as pernas do boneco, se for um casal gay os bonecos deverão ter o mesmo sexo), quais deverão ser feitos em pano de fibra de origem natural vegetal de preferência (linho ou algodão) e enchidos com rama de algodão ou outro pano de origem vegetal. Tente usar sempre panos virgens brancos ou claros. Faça bem os bonecos, borde-lhes ou desenhe-lhes as suas caraterísticas devendo ser estas o mais fiel quanto possível, por exemplo se a pessoa a amarrar tiver cabelo louro deverá pintar a cabeça do boneco de cor amarela, com tinta com pigmentos naturais, poderá por exemplo tingir a parte de cima com uma mistura de açafrão e água. No interior de cada boneco deverá colocar cabelos ou pêlos (do corpo ou púbicos) das pessoas que deseja que sejam amarradas. Poderá facilmente recolher estes materiais na escova que o seu amante, namorado ou marido usam para se pentearem, também pode encontrar pêlos na banheira ou no sabonete que o seu companheiro usa. Também se pode oferecer para lhe cortar o cabelo e guardar os cabelos cortados para depois serem usados na amarração.



Depois deve amarrar bem os dois bonecos com uma corda branca ou clara também de fibra natural até estes ficar bem unidos (amarre bem e envolva com força os bonecos com a linha durante o ritual) como que se estivessem abraçados. Use corda ou linha suficiente para amarrar os bonecos com 7 voltas e faça um nó a cada volta até perfazer 7 nós (deve fazer isto quando tiver a recitar o texto seguidamente indicado). Use sempre corda virgem e por isso nunca usada para outra coisa. Caso você queira, poderá comprar um novelo de linha forte, e o benzer com 7 gotas de água benta previamente à execução do trabalho de amarração, pois irá libertar de todas as más energias de partículas de espíritos e restos de outras pessoas (imagine que a dona da retrosaria odeia o seu marido e teve uma discussão com ele no dia em que atendeu você na sua loja e passou com o seu suor presente nas suas mãos maus fluidos e energias para o seu trabalho de magia e assim o arruinar) do material de união. Arranje uma fotografia sua (se for você a pessoa que irá recolher o beneficio deste feitiço) ou uma fotografia de outra pessoa se você for um mero executante deste feitiço, com a fotográfica da pessoa que irá ser amarrada. Junte as fotografias (a cores e recentes de preferência) de frente para a frente como se estivessem a beijar na boca entre os bonecos com a fotografia à frente do seu respectivo boneco.







Deve dizer as seguintes palavras olhando nos olhos o boneco da pessoa que você deseja amarrar e enfeitiçar com o seu amor:







”Eu sou poderosa (ou poderoso se você for homem), eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Padre, do Filho e do Espírito Santo e de São Cipriano, para que de baixo deste imenso santo poder, não consigas comer, nem beber, e que não possas estar em parte alguma deste mundo sem que estejas em minha companhia (deverá citar o nome da pessoa que quer enfeitiçar com esta amarração). Eu (deve citar o seu nome), aqui te prendo e te amarro (deve indo amarrando os bonecos com a linha agora, 7 voltas com um nó a cada volta e com as fotografias no meio), assim como prenderam o Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira de cedro da santa cruz, e não terás descanso, enquanto não venhas para mim, terás tormentos e angústia constantes como têm as almas que estão no fogo do Purgatório a penar continuamente pelos pecados do nosso mundo, e como o vento no ar, as ondas do mar sempre em contínuo e perpétuo movimento, como a maré sempre a encher e a vazar, como o Sol que tem que nascer todas as manhãs no monte e se pôr todas as tardes no mar. Será esse o descanso que eu te ordeno e te dou enquanto para mim não vieres com todo o teu coração, tua alma, teu corpo e vida, debaixo da santa pena de obediência e dos preceitos superiores divinos, irás ficar preso e amarrado a mim para sempre, assim como ficam estes bonecos amarrados e atados um ao outro.”







Depois de dito isto dê o sétimo e último nó nos bonecos. E ponha-os dentro de um saco vermelho ou rosa de pano e os leve para casa. Deverá fazer este ritual de amarração depois da meia-noite em noites de Lua Crescente por 7 dias consecutivos até à Lua ficar cheia. A cada repetição deste ritual adicione uma linha nova sem nunca retirar as anteriormente colocadas. Deve guardar os bonecos numa gaveta escondida e só os retirar para fazer este ritual de noite. Como preparação para este ritual deverá vestir-se de branco, tomar banho e queimar um incenso em grão para atrair boas energias. Esta amarração amorosa quando feita com fé e observando todos os requisitos e procedimentos indicados será muito forte e poderosa e grande auxiliar de você conseguir amarrar o seu amor a si sem mais retorno. Os bonecos deverão ficar escondidos numa parte da casa onde você dorme (poderá ser no seu quarto). Este trabalho de amarração deverá ser feito de preferência pela pessoa que irá recolher os benefícios da mesma.





EBÓ de Amarração


2 ilés (pombo) casal
1 punhal
1 prato branco
2 metros de morim
Mel
Os nomes da pessoa
por os nomes no prato, atravessar o punhal no pescoço do casal de pombo, ao mesmo tempo deixando o ej é (sangue) cair em cima dos nomes misturado ao mel, enrolar tudo no morim e pendurar numa árvore bem frondosa.




Fonte:Oxum Brasil








Todo seu!




Para você que quer deixar seu amor aos seus pés, dominado, segue abaixo este feitiço:




Vamos precisar de:



Meio metro de morim branco virgem

Uma calcinha sua

Três rosas vermelhas


Um cristal vermelho


Três metros de fita vermelha fina





Fazer é muito simples:Primeiro escreva seu nome e do dele na fita vermelha(o seu,depois o dele,até o fim da fita).Depois,faça um boneco com o morim e costure deixando o lado esquerdo aberto.Por esta abertura,coloque as pétalas das rosas e sua calcinha com o nome dele escrito no fundo.(Caso a calcinha não caiba no boneco,recorte apenas a parte do fundo e coloque dentro dele).Coloque o cristal dentro do boneco,na altura do coração dele.Feche o boneco,e enrole a fita vermelha em volta dele,começando pela cabeça e acabando nos pés.Quando chegar aos pés,amarre bem dando sete nós.Para obter o resultado esperado,este feitiço requer uma mentalização perfeita.Procure executá-lo em um ambiente isolado,com muito silêncio,sem nada te incomodando.Não tire o pensamento dele nem um momento.Depois de pronto,coloque o boneco dentro de seu colchão.