junho 24, 2013

Simpatia Cigana para conquistar o amor de sua vida

                                             
Em uma panelinha de barro (como essa da foto acima, que é vendida em casas de artigos  religiosos) ponha o nome do seu amor sete vezes escrito em tiras de papel. Por cima coloque, açúcar, canela em pó e um pouquinho de álcool (cuidado para não se incendiaram) e acenda. Enquanto estiver queimando peça em nome de MARIA PADILHA que o traga de volta para você e que como aquele fogo esquenta, que esquente o coração de fulano para você
Fazer fora de casa, quintal ou varanda para quem morar em apartamento e tome o máximo de cuidado ao manusear o álcool.

                                           
Esta Simpatia deve ser feita 3 vezes por 3 luas cheias.
Deve-se pegar uma macã, cortar um pedaco dela em rodela. (Separe a parte de cima porque ela vai servir para tampar a macã novamente). Depois de cortada esta parte de cima tirar um pedaço de dentro da maçã pegar e escrever o nome seu e da pessoa que você ama em duas partes: a sua de um lado e o dele do outro até os dois nomes se cruzarem e formarem um X. Coloque este papel dentro da macã e jogue mel sobre o papel fazendo com que a macã também fique com mel. Depois você deverá colocar a parte de cima da maçã que você separou e colocar de volta. Pegue uma fita vermelha e amarre a maçã. Guarde-a até que ela fique murcha. Quando já estiver murcha, coloque-a em um jardim. Repita esta simpatia por mais duas vezes. E assim você conseguirá conquistar a pessoa que ama.

Para a mulher conquistar homem de seus sonhos
Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

Para curar paixão não correspondida
Pegar um choqualho-de-cascavel, embrulhar num tecido vermelho e colocar debaixo do travesseiro. Quando a paixão não mais existir, ou você estiver curado dela, jogar o choqualho no mar.

Para mulher feia arrumar namorado
A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bonito, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.

Para que a pessoa amada volte
Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta-feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

Para que sua namorada não te esqueça
Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão escrever o nome dela. Bater o pé, por cima, ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. ela nunca o deixara.

Para que o namorado volte
Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Para mulher conquistar o amado
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

Para o rapaz arranjar namorada
Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conserva-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.
Para terminar com um amor
Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia. Encha um litro de água de rio. Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em lugar onde as pessoas não passem.

Para voltar com namorado
Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.
Abrir caminho para o amor
Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Quando essa rosa estiver murcha, você deve tomar banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência no mês de junho, o mês dos namorados.

Afastar paquerador
Se tem alguém pegando no seu pé e você não está a fim, experimente esta simpatia. Pegue uma pimenta malagueta, soque bem e misture com um pouco de sal. Coloque a mistura dentro de um saquinho de pano e carregue sempre com você. Quando se encontrar com a tal pessoa, passe as mãos nesse talismã e depois na cabeça dele.

Amar certa pessoa
Esta simpatia é para você saber se você vai amar uma determinada pessoa. Basta pegar um copo de água e guardar num cantinho onde ninguém possa mexer. Ao meio-dia em ponto, pegue um ovo e jogue a clara no copo e a gema fora. Se, depois de algumas horas, a clara tomar a aparência de um véu de noiva, que dizer que você vai amar a pessoa em quem está pensando.

Amor voltar (1)
Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que levou um fora do seu amor e quer tê-lo de volta. Durante sete sábados seguidos, vá à sua igreja e acenda nove velas brancas. Reze um Pai Nosso para Jesus Cristo. Seu grande amor vai voltar de braços abertos.

Amor voltar (2)
Para ter seu amor de volta, coloque o seu nome e o do seu amado numa folha de papel azul. Dobre e bote dentro de uma caixa de fósforo, jogando a seguir em água corrente. Faça esta simpatia em três sextas-feiras. Se não tiver resultado, comece tudo de novo, com muita força de pensamento.

Para ter sorte no amor
Compre 7 rosaas brancas no sábado de Aleluia e coloque num vaso sem água deixando as rosas secarem. Depois façaum pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

Beleza
Para ter o nariz certo
Se você ainda é jovem e percebeu que seu nariz apresenta algum defeito, passe a usar, todas as noites, um pregador de roupas para corrigir o defeito. Não se preocupe com o incômodo que se origina da pressão do pregador. Respire pela boca e tenha um nariz certinho.
Para espinha não deixar marca no rosto
Pegue um pouco de pomada "Minâncora" e dê uma ligeira aquecida, jogando por sobre a espinha um pouco de sal refinado. Aplique a pomada sobre a espinha e só retire quando a pele afetada tiver lhe consumido uma boa parte. Depois de algumas aplicações, a espinha sumirá e não deixará marca.
Para o cabelo ficar mais forte
Na noite de Lua cheia, corte as pontas do seu cabelo, coloque no tronco da bananeira ou em uma árvore em fase de crescimento.
Para o cabelo parar de cair
Pegue uma porção de capim-gordura, um litro e meio de água, e deixe ferver bem. Depois, deixe esfriar. Em seguida, lave a cabeça com sabão de coco e , logo após, enxaguar os cabelos com a água do capim-gordura. Fazer esta simpatia três vezes por semana.

Para acabar com espinha
Pegue três pêssegos já maduros e descasque-os de maneira que as tiras da casca sejam bem finas. Depois coloque as cascas para ferver em água filtrada, de forma que as cascas desmanchem. Coloque as cascas num prato e adicione uma colher bem cheia de mel puro. Deixe passar uns quinze minutos e lave o rosto com a água fria e sabão neutro.
Para perder peso
Na lua minguante à noite, pegar uma linha amarela, sair no quintal, segurar a linha com as duas mãos olhando para as estrelas. Escolher as bem pequenas, dar um nó e dizer; "Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha". Depois colocar no pulso. Cada estrela corresponde a um quilo. Tem que ser feita 3 luas minguantes, cada lua uma linha com os mesmos nós. E colocado no pulso.
Para ter um rosto bonito
Mantenha, em sua casa um pote ou filtro de barro com água de chuva. Ao acordar e antes de dormir, lave o rosto com bastante dessa água, depois espalhe suco de limão e mel de abelha em partes iguais. Deixe por meia hora, depois volte a lavar com água de chuva e um sabonete neutro ou de glicerina. Enxugue apertando a toalha contra pele, sem esfregar.
Para corrigir defeito nas orelhas
Toda vez que passar diante de uma igreja, coloque a mão sobre o defeito e firme o pensamento, pedindo que seus santos protetores melhorem a aparência das orelhas. E ao chegar em casa, acenda uma vela branca para os santos.

Emagrecer
Ferva cinco folhas de graviola em um litro de água. Tome esse chá quente quatro vezes ao dia, um copo de cada vez.

Barriga Diminuir
Retire o sarro do cachimbo, passe os dedos sobre a nódoa e faça uma cruz sobre a barriga, na altura do umbigo.
Outra simpatia muito popular é encostar a barriga na parede assim que acordar e dizer: " Parede, me dá a sua barriga, que lhe dou a minha!"

Cintura Afinar
Arrume um barbante ou cordão e dê nele o número de nós correspondentes aos anos que você tem de idade. Amarre esse cordão numa sexta-feira ao meio-dia e permaneça com ele até a cintura afinar. Quando isso acontecer, tire o cordão e jogue nas águas de um rio, agradecendo aos deuses da beleza.

Manter-se Sempre Jovem
Para evitar um envelhecimento precoce, mastigue um dente de alho roxo e tome em seguida um copo de água.

Casamento

Para amarrar marido
À meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: "Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim". Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.
Para mulher casar rápido
Quando uma das suas amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba, e seu casamento será breve.
Para a noiva acelerar o casamento
A noiva ou namorada deve pisar no motor da máquina de costura, colocar um pedaço de tecido e enquanto vai costurando dizer: " Com a pressa desse motor eu apresso meu casamento com fulano e costuro todas as minhas boas intenções em nome de Santo Antônio e de todos os santos casamenteiros. Amém". Fazer o sinal da cruz.
Para marido amar cada dia mais a esposa
Esta simpatia deve ser feita pela esposa num dia do mês que tenha número sete. Exemplo: 7, 17, 27(de qualquer mês). Pegue 30 cm. de fita branca(de qualquer largura), escreva em toda a extensão da fita o nome do marido, em seguida amarre essa fita num retrato do marido, colocando-o numa igreja, aos pés do santo que a esposa seja devota. E reze logo depois três Salve Rainhas.
Para haver harmonia conjugal
Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento e todas as noites antes de dormir, olhe para a fotografia e repita: "Nós nos amamos".
Para haver harmonia conjugal 2.
Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do home com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogá-las em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.

Para esposa amarrar marido
Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira da casa, deixando encher com água da chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quando ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.
Para casar com namorado
Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar papel dentro da maça e jogar em cima uma colher de mel. Feche e amarre com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maça até que ela apodreça. Para marido largar amante
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
Para viúva arranjar bom casamento
Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses, sempre firmando o pensamento naquilo que deseja. A seguir, faça uma novena termine no dia do Santo.
Para mulher idosa conseguir marido
Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos santos protetores das senhoras idosas.

Para acabar com brigas entre o casal
Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.
Para ter um noivado feliz
No dia de Nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.
Para o casamento trazer felicidade
Se você está para casar, haja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio a Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada(o).
Para deixar o marido bonzinho
Embrulhar um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.
Para reconciliação do casal
Pegue um limão galego e leve a um padre para benzer. Em seguida faça um chá com limão e procure fazer com que o casal beba um pouco do chá.

Acabar com briga de casal (1)
Se você briga constantemente com seu companheiro, experimente a simpatia da fita. É só comprar uma fita de cetim e cortá-la na medida da altura dele, dando um nó nas pontas. Faça isso quando ele estiver dormindo, sem que perceba. Depois, dê mais seis nózinhos na fita. Procure usar essa fita amarrada no braço ou na perna, que as brigas vão acabar, ou pelo menos diminuir bastante.

Acabar com briga de casal (2)
Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

Para acabar com brigas entre o casal (3)
Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

Para casar com um estrangeiro.
Arrume moedas do país da pessoa com quem deseja casar, e com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas pedindo ao santo de sua proteção sorte no amor.

Para a esposa ser amorosa.
Compre uma corrente de ouro e dê de presente a sua esposa, colocando no pescoço dela, de preferência às 6 horas da manhã ou da tarde, mas sempre quando o sino de uma igreja estiver tocando.

Para cativar os parentes do marido
Procure ofer4ecer a cada um deles um presente, mas antes faça sobre eles uma oração, impregnando sua energia e jogando sobre eles algumas gotinhas do perfume Amizade Eterna.

Para solteirona casar logo
Ir a um baile vesida de cor de rosa e dançar uma valsa com o rapaz mais jovem que encontrar. Em seguida oferecer ao mesmo um lenço perfumado com o perfume "Chama do Amor" . No segundo baile você encontrará o seu pretendente, podendo ser o mesmo rapaz ou não

Para solteirão casar logo
Ir a 3 festas de casamento e dançar 7 vezes seguidas com moças diferentes e sem perder nenhuma dança.Se nao for rejeitado por nenhuma das moças, no mesmo ano encontrará sua companheira. Se for rejeitado, repita a sinpatia mais duas vezes, oferecendo à última moça com que dançara uma flor ou botão de rosa de qualquer cor.

Para os noivos serem felizes
Os noivos antes do casamento devem tomar um banho (simbólico) juntos preparado com flor de laranjeira. Devem banhar-se dos pés à cabeça e dizerem as seguintes palavras" Oh! Deus do Amor! A ti oferecemos esse ritual para nos livrarmos de todo mal".
Para prender o marido em casa
Pegar os chinelos do marido, amarrar um no outro e botar amarrado debaixo da cama do casal. A simpatia não deve ser revelada a ele nem a terceiros.

Crianças

Para criança que urina na cama
Cozinhe três cristas de galo e dê para seu filho comer, sem que ele saiba do que se trata. Depois, faça seu filho urinar sobre uma brasa. Verá que logo ele perderá esse costume incômodo.

Para fazer o bebê andar
Se você acha que seu bebê está demorando para começar a andar, ha uma solução simples. Leve seu bebê para um local onde exista muita areia, como uma praia, por exemplo.
Segure o bebê pelas mãos e faça-o caminhar pela areia, de forma que a marca de seus pés fiquem bem definidas e visíveis. Logo atrás do bebê deverá vir a avó ou uma benzedeira, que lhe perguntará:
O que eu corto?
Ao que você responderá:
Corte o medo.
Repita isso por sete vezes e verá que seu bebê logo estará caminhando com perfeito equilíbrio e desenvoltura.

Para que seu filho seja forte
Consiga carne de capivara, que é um roedor muito comum nos arrozais e beira de rios do Rio Grande. Cozinhe a carne com cebola e alho. Dê um pedaço de carne para a criança comer, concentrando-se e pedindo ao Anjo da guarda de seu filho que faça crescer forte e com saúde.

Para seu filho ser inteligente
Nem toda criança nasce com o mesmo QI (quociente de inteligência). Portanto, se você quiser que seu filho se desenvolva inteligente, acenda uma vela e faça uma cruz com ela sobre a testa do bebê. Saiba que a vela é o símbolo da inteligência.

Para abrir o apetite das crianças
Junte os restos de comida da criança por três dias. Depois coloque os restos num prato branco e jogue um punhado de açúcar por cima. Leve para um jardim e ofereça a São Cosme e São Damião, que eles vão ajudar o seu filho a comer melhor e ter bastante saúde.

Para saber com antecedência o sexo do bebê
Pegar duas almofadas e colocar um garfo embaixo de uma e uma colher embaixo da outra. Pedir que a futura mamãe escolha uma das almofadas e sentar em cima. Se embaixo da almofada escolhida tiver um garfo, a criança será homem e se for colher será menina.

Dinheiro

Para nunca faltar dinheiro
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.
Para nunca perder o dinheiro
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.
Para que não tenha prejuízos
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.
Para ganhar mais dinheiro
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.
Para que seu dinheiro renda
Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para alguma casa de caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

Para ganhar muitos dólares
Coloque um dólar no sapato, no pé direito, e use o mesmo 7 dias seguidos. O primeiro dólar que ganhar após o sétimo dia deposite-o no cofre de Santo Onofre ou de São Jorge, ou ainda, ofereça-o como dízimo a Santo Antônio.
Para conseguir dinheiro rapidamente
Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Onofre.
Para ganhar um aumento de salário
Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".
Para ganhar na loteria
Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai Nosso.
Para atrair o dinheiro
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.
Para se afastar da miséria
Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.

Para ter dinheiro o ano todo.
Coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos 3 Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala. Faça esta simpatia no dia dos Reis Magos, que é 6 de janeiro.

Para Ter dinheiro o ano todo 2.
Procure um formigueiro grande, pegue 21 moedas e vá jogando, de uma a uma, na direção onde as formigas trazem sua carga, até colocar a última na boca do formigueiro. Este é um ritual dos chamados pequenos animais.

Para ter muito dinheiro
Na Sexta-Feira da Paixão trocar moedas da sua carteira com as moedas na imagem do Senhor Morto. Não se desfazer dests moedas, guarde-as.

Diversas

Para conseguir uma graça difícil de ser obtida
Faça uma oração em  forma de pedido e depois faça 3 cópias da oração e dê para 3 pessoas, pedindo às mesmas que passem as cópias para outras 3 pessoas.

Para receber a graça de um grande pedido
Fazer uma oração silenciosamente, oferecendo-a aos deuses budistas, o pedido. Ao mesmo tempo que são feitos, a oração e o pedido, deve-se jogar uma mão cheia de arroz para o alto como oferenda aos deuses.
Para manter ladrão longe de casa
Pegue 7 cordões de São Francisco e 7 pedaços de mandacaru e coloque do lado de fora de sua casa, de preferência ao lado da porta. Procure dar uma olhada todos os dias na simpatia pedindo proteção para sua casa.

Para manter a sogra longe
No primeiro dia da semana que receber a visita de sua sogra, observe os rastros que ela deixou ou o caminho por onde ela passou e faça oração pedindo para  que São Nunca nunca mais deixe que ela se intrometa nos assuntos do seu lar.

Para receber a energia e a força do mar
Quando entrar no mar, primeiro toque na água com os dedos, benza-se 3 vezes em seguida e depois mergulhe o pé esquerdo. Depois disso dê sete mergulhos na água como  se estivesse mergulhando num "mar de felicidade" . Ao sair agradeça aos deuses pela energia recebida.
Para fazer uma boa viagem
Quando a mala ou sacola, coloque em primeiro lugar a camisa ao avesso. Em seguida procure colocar os objetos de valor do lado direito da mala e os outros pertences do lado esquerdo. Antes de trancá-la procure fazer uma oração.

Fazer uma boa prova
Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhinhos de arruda dentro de um livro. A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova. Depois da prova, os galhinhos devem ser jogados em água corrente.

Achar documentos perdidos
A pessoa que perdeu os documentos deve bater o pé direito no chão sete vezes e pedir a São Lino para que ajude a encontrar. Quando os documentos aparecerem, rezar um Pai-nosso e uma Ave Maria.

Timidez
Esta simpatia deve ser feita durante três quintas-feiras para acabar com a timidez. Cruzando os braços, faça cócegas nos pés, usando a mão direita no pé esquerdo e a mão esquerda no pé direito.

Achar Coisas Perdidas
Esta simpatia funciona para achar qualquer objeto perdido. É só torcer um lenço e dar três nós, dizendo: "Amarro o rabo da macaca e, enquanto não achar o que procuro não desamarro este rabo." Em seguida, sair procurando o que perdeu, sempre com o lenço amarrado de lado. Quando achar, não se esquecer de desfazer os nós.

Coisas Impossíveis
Faça, no dia 11 de agosto, esta oração para Santa Clara: "Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente tua soberba vontade." Repita esta oração durante nove dias, rezando em seguida uma Ave Maria, com uma vela acessa na mão. Quando for atendida, publicar a oração em um jornal.

Chuva Parar
Esta simpatia deve ser feita na hora em que a chuva intermitente der uma folga. É só pegar uma folha de papel em branco, amassar e fazer uma bolinha com ela. Embrulhe com outra folha, dando uma torcida e amarre com um barbante formando uma boneca. A bonequinha deve ser pendurada na janela ou na varanda da casa para espantar chuva.

Insetos
Para espantar insetos em geral, principalmente moscas e mosquitos, coloque dentro de um copo, dez folhas de arruda e um pedaço de fumo em corda. Deixe o copo tampado com um pratinho, durante dois dias. Basta colocar esse copo em lugares infestados por inseto, para eles irem embora. A mistura faz efeito durante um mês.

Livrar-se da Vizinha Faladeira
Pegue um pedaço de pano vermelho e recorte em formato de língua, bem comprida. Escreva no pano o nome da vizinha faladeira e depois vá dando nós, enquanto diz: "Eu te amarro, língua de trapo, língua ferina, língua mentirosa, eu te amarro para sempre". A seguir enterre a língua num jardim ou no mato, longe de sua casa.

Livrar-se de Pulgas
Para acabar com pulgas na cama, junte treze folhas de hortelã e coloque embaixo do colchão.

Livrar-se de Ratos
Uma fórmula caseira muito boa para acabar com ratos é misturar um punhado de gesso com um pouco de queijo ralado e pôr nos lugares freqüentados pelo rato. Deixe por perto também um copo de água.

Para evitar fofoca de sua vida
Pegar 3 ovos de galinha e da porta casa de sua rua, jogá-los para trás por cima da cabeça. Depois limpar com pano branco e deixá-lo numa encruzilhada.

Emprego

Arrumar Emprego
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu. Deixe a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção.

Chefe Tratá-lo Melhor
Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, jogue a água na pia.

Evitar Desemprego
Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar sempre o fantasma do desemprego de sua vida. Às seis horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço ou coloque a cabeça para fora da janela) e reze uma Ave Maria Para a Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.

Fazer Sucesso Na Carreira
Para alcançar sucesso profissional, você precisa prender três vaga-lumes em um vidro. Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono. Na manhã seguinte, solte os vaga-lumes num parque ou jardim.

Manter Emprego
Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego." Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.

Melhorar de Emprego
Arrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.

Ser Querido no Trabalho
Antes de se vestir para ir trabalhar, passe um copo cheio de água pelo corpo. Jogue a água fora e coloque dentro uma colher de sopa de açúcar. Encha novamente de água, passe pelo corpo e deposite-o em lugar bem alto. Depois, reze um Pai Nosso para a Santa Isabel. Siga esse ritual diariamente, que todos seus colegas de trabalho vão adorar você.

Saúde

Para evitar qualquer tipo de mal
Bem cedinho, ao nascer do sol, faxa a seguinte oração com os olhos fixos no sol: " Deus salve esse santo dia; Deus salve ó Divino Espírito Santo; Deus salve ó Santíssima Trindade. Meu Deus, meu senhor Jesus, se houver alguma coisa ruim ou maldade contra meu corpo que os rais do sol a queime para sempre.
Para curar mau hálito
Procure tomar chá de Bolbo do Chile antes das refeições e pela manhã, durante sete dias seguidos.
Para curar bronquite
Pegar coco, devendo furá-lo naquele olho, tirando a sua água e colocando dentro mel puro de abelha. Fechar o buraco com uma rolha de cortiça. Embrulhe o coco num plástico e enterre, deixando assim por sete dias. Marcar a hora que enterrou e no sétimo dia , no mesmo horário, desenterre, dando 3 colheres do mel para a criança, se for adulto 3 colheres grandes (manhã - tarde - noite)

Para curar bronquite – 2
Em Sexta-Feira Santa pedir em uma casa de vizinhos, um pedaço de carne ou de peixe e dar a metade para a pessoa com bronquite e a outra metade dar para um gato.
Para dor de ouvido
Primeiramente, limpe cuidadosamente o ouvido. Se usar cotonete, não o introduza profundamente pois pode causar danos mais sérios. Extraia o suco de três dentes de alho ou de um galho de arruda, aqueça ligeiramente, molhe um pedaço de algodão e coloque-o no ouvido dolorido. Repita uma hora depois, se a dor não passar totalmente.

Dores de ouvido -2
Esmague uma folha de arruda em leite materno e coloque sobre o ouvido dolorido. É tiro e queda!

Para dor de cabeça
Mesmo que a cabeça não esteja doendo, tome a cada três horas, meio copo de água morna com suco de limão. Para curar Diabete
Pegar um mamão macho e tirar a tampa. A pessoa que tem diabete deve fazer xixi dentro do mamão e tampar novamente, prendendo a tampa com um palito. Enterre o mamão num local o qual o diabético nunca passe..

Diabetes - 2
Pela manhã, assim que acordar, ferva um litro de água e acrescente sete folhas de pata-de-vaca (conhecida também como mororó, unha-de-vaca, pé-de-boi). Abafe por alguns minutos e beba uma xícara em desjejum. As folhas não precisam ser frescas. Se você não tiver nenhuma árvore dessa planta por perto, pode usar folhas secas.
Para curar Hemorróidas
Deixar secar uma fruta romã fervendo a casca, ferva as sementes separadas da casca. Com a casca fazer uma lavagem no local e com as sementes, um chá para tomar.
Para os rins funcionarem bem
Pegue folhas de abacate, quebra pedra, chuchu e faça um chá com três litros de água. Em seguida colocar o chá numa vasilha de vidro e ir tomando colheres ao dia.
Para curar azia
Coloque um punhado de barro numa vasilha e completá-la com água. Deixe descansar por uma hora e retire um copo da água que ficou parada em cima do barro. Tome essa água e vire a vasilha de cabeça para baixo, deixando assim até que todo o barro tenha caído.
Para acabar com a caspa
Pegue um lenço, ainda não usado, três limões galegos e três pitadas de sal refinado e o suco dos limões num recipiente e misture bem. Depois faça com isso uma fricção no couro cabeludo. A seguir, amarre o lenço na cabeça por uma hora. Então lave os cabelos com água corrente, jogando o lenço fora.
Para dores nas pernas
Fazer uma "pomada" com tutano de boi, uma colher de óleo de fígado de bacalhau e meia xícara de farinha de trigo. Depois, aplique a "pomada" sobre o lugar desejado, fazendo uma massagem. Deixe ficar por uma hora. Depois, lave com água morna e sabão neutro.

Coceiras
Bata três vezes com os nós dos dedos em cima do lugar que está coçando e diga: "Estou batendo na coceira e não parte do meu corpo, braço, mão ou pescoço."

Derrame
Esta simpatia ajudará qualquer pessoa a se recuperar mais rápido de um derrame. Guarde as cinzas de uma fogueira de São João dentro de um pote de barro com água. Espere as cinzas irem para o fundo do pote e dê para o doente beber pausadamente, sempre que tiver sede.

Para tirar rugas do rosto
Na primeira chuva do mês de maio, procure aparar um tanto de água com uma vasilha que não seja de alumínio. Em seguida faça uma compressa com um pouco dessa água e coloque sobre as rugas durante 30 minutos, 7 dias seguidos.
Para tirar manchas do rosto
Misture mel de abelha com bicarbonato de sódio e passe sobre as manchas do rosto com um pincel. Depois de 30 minutos tire com água destilada e não revele a ninguém o segredo.

Garganta Dolorida
Colha, de manhãzinha, 21 folhas de aroeira e ferva com água suficiente para cobri-las. Coe, adoce e tome uma colher de cada vez, quatro vezes por dia.

Dor de dente
Para dores de dente repentinas, experimente amarrar um dente de alho no dedinho da mão, do mesmo lado em que está o dente dolorido.

Para curar Asma
Pegar uma pedrinha de cânfora (tem em farmácias) e fazer um breve. Usar no peito, nas 1as. noites de lua minguante. Depois enterre o breve no canto esquerdo da casa onde mora. Se for apto., enterrar num vaso no canto esquerdo do apartamento. fazer em 3 minguantes seguidas, nos 3 primeiros dias de cada minguante.