junho 28, 2013

SIMPATIAS FORTES PARA O AMOR


 Afastar pessoa de você

Essa simpatia forte, serve para afastar uma pessoa que está lhe fazendo mal.
Apesar de muito fácil de se fazer, essa simpatia, para que traga bons resultados, somente pode ser feita nessa situação, ou seja: a de que uma ou mais pessoas estejam trazendo malefícios a você, ou a alguém que você considere muito.
Caso contrário, o efeito pode ser negativo. Por isso, pense bem se o que você está desejando, é de fato justo.

Material necessário:

Uma tira de papel branco (o suficiente para caber nela o nome completo de uma pessoa)
7 cubos de gelo
Um pote plástico transparente, com tampa

Escreva o nome completo da pessoa que você quer afastada de você, ou de algum ente querido. Dobre essa tira de papel, e o coloque no fundo do pote de plástico.
Sobre essa tirinha de papel, jogue 7 cubos de gelo, enquanto vá falando para si mesma(o)... Afaste (o nome da pessoa) de minha vida. Que (o nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou da vida de outra pessoa (falar o nome, também). E que (o nome da pessoa que quer afastar) fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.

Repita isso para cada cubo de gelo que você vai colocando (são 7, portanto, 7 vezes)

Após isso, feche o pote plástico com a tampa, e o coloque no fundo do frizzer (se não tiver, pode ser no congelador).

Enquanto o nome estiver no gelo, essa pessoa estará afastada de sua vida. Caso mude de opinião, com o passar do tempo, é só tirar a tirinha de papel do fundo do pote, rasgá-la, e jogar o papel na correnteza, pedindo para ser desfeita a simpatia.
Caso queira mesmo essa pessoa de volta, ao invés do gelo e frizzer, coloque o nome dela num pote e cubra com açúcar (nada de geladeira, coloque num lugar fresco e arejado).


Simpatia poderosa para arrumar emprego

Essa simpatia poderosa para arrumar emprego realmente funcionará se feita com muita fé, acreditando realmente que você conseguirá a vaga pretendida. Muitas simpatias ou orações perdem seu efeito se quem as faz, não coloca seu mais profundo desejo de que isso aconteça de fato. Por isso, faça essa simpatia num momento tranquilo, sem maus pensamentos, ou mente conturbada. Procure estar em paz nesse momento. Somente assim, sua Força Interior, poderá entrar em contato com o Poder Superior. E é nesse momento que, tudo o que você pedir, e que for para o seu bem e o bem das pessoas que lhe cercam, o Poder Superior lhe dará, como um pai dá ao seu filho o que ele tanto precisa, com muito amor. Portanto, nada de corre-corre e fazer por fazer!

Ingredientes necessários

1 maço de velas (comuns)
Carteira Profissional (sua, ou a de quem quer ajudar)
1 folha de papel em branco
! caneta esferográfica

Como fazer a simpatia 

Acenda uma vela num local seguro, acima de sua cabeça. Fazendo, nesse exato momento sua oração predileta (pode ser um Pai Nosso, uma Ave Maria, por exemplo).
Agora, peça ao seu Anjo de Guarda para que o(a) ajude na conquista dessa vaga de emprego tão desejada e precisa. Pegue o papel em branco e escreva nele seu nome completo (ou o nome de quem você quer ajudar). Abaixo do nome, coloque o nome da empresa ou instituição pública que deseja trabalhar. Abaixo disso coloque a seguinte frase: “Obrigado por ter me ajudado nessa missão, lhe agradeço porque conseguirei esse emprego graças a você meu Anjo de Luz!”
Dobre esse papel e o coloque dentro de sua Carteira de Trabalho, ao lado da vela.
Repita todo esse ritual por sete dias.

No final desse período, se for para o seu bem, e para o bem das pessoas que o cercam, você receberá uma grata surpresa.
Faça com fé!
Simpatia para Conquistar um homem ou mulher

Simpatias para reconquistar seu amor? Não existe o impossível no mundo da fé e da vontade. Por isso, as simpatias para conquistar um homem ou uma mulher, existem há milhares e milhares de anos. Abaixo, algumas das boas, depois teremos centenas...

1 - Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, divulgue esta simpatia quatro vezes em anúncios (pode ser da internet). Quando terminar de eanunciar,escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

2 - Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.

Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo.

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

3 - Faça com muita fé, pedindo que, se for para o bem dos dois (você e ele), tudo dê certo.
Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém

4 - É preciso adoçar o coração dele, e para isso nada melhor que essa simpatia com o mel.
Pegue um pedaço de papel e escreva o nome dele. Dobre o papel e o coloque no fundo de um pote de vidro com tampa (tem que ser transparente). Jogue por cima desse papel o mel, e vai dizendo essas palavras mágicas: "venha meu amor, venha doce como esse mel para mim. Estarei te esperando e sei que será breve, muito breve. Venha meu doce amor, agora você é meu".
Repita por três vezes, enquanto joga o mel sobre o papel, até cobrí-lo totalmente. Depois, tampe bem fechadinho esse pote de vidro, e guarde-o bem escondido, onde ninguém possa vê-lo. Uma vez por dia, durante 7 dias, abra a tampa e fale as palavras mágicas. Antes que você perceba, ele já estará te procurando... doce como o mel.


12 Simpatias Infalíveis

1-Para trazer felicidade 

Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale para ela: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu relacionamento".

2-Para atrair paixões

Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

3-Para ele se apaixonar

Você vai precisar de papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo do objeto do afeto, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.

4-Para ter sorte no amor 

Você vai precisar de um pedaçoa de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

5-Para saber se você é correspondida(o)

Compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

6-Para conquistar um rapaz

Compre uma maçã madura, corte de modo a deixar uma tampa, retire as sementes sem danificá-la, encha a cavidade com mel e asse-a no forno. Coma-a antes de conversar com a pessoa que deseja conquistar.

7-Para tornar-se atraente

Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

8-Para não roubarem seu amor

Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Depois vá até a imagem de Santo Antônio e peça a ele que afaste quem está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de de seu(a) parceiro(a) e peça para que ele(a) faça o mesmo com você.

9-Para aumentar o fogo da paixão

Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, ou seja, a camisola dela ou o pijama dele ou o lençol ou a fronha...

10-Para apimentar o sexo

Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado interno de sua roupa.

11-Para obter lucros e dinheiro

Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

12-Para melhorar o apetite sexual

Para atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez que servir uma bebida (café, chá, água, cerveja etc) ao seu parceiro(a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça etc).