julho 15, 2013

DEZ SIMPATIAS INFALIVEIS COM PIMENTA

                                                     
PimentaAs simpatias são aqueles rituais que fazem parte de nossa vida, passados de geração para geração, de maneira  natural, servem para curar algum pequeno mal-estar, servem para conseguir certas coisas, utilizando a magia dos elementos naturais e orações que tem poder de nos por em contato com o Cosmos, atraindo energias positivas e realizando desejos.




Veja dez simpatias diversas com pimenta


1.MANTER RIVAL AFASTADA:
Você vai precisar de:
  • 7 sementes de pimenta vermelha;
  • 1 pote com tampa;
  • 1 pedaço de fita de cetim branca;
  • Um pouco de água.
Preparo:
Na fita branca, escreva o nome da rival que atrapalha seu relacionamento, ponha a fita dentro do pote. Junte as sementes de pimenta, cubra com água, tampe o pote e congele por meses, jogando tudo no lixo depois.
2. SEPARAR CASAL:
Em noite de lua minguante, faça dois bonecos, usando retalhos de tecido virgem, representando o casal a ser separado. Se não for possível costurar bonecos, faça duas trouxinhas. Costure o boneco da pessoa que deseja afastar com linha preta e o outro com linha branca. Também podem ser usados pedaços de roupas das próprias pessoas para isso.
Misture num recipiente: sal, pimenta em pó e vinagre e embeba algodão nesse líquido, preenchendo o boneco da pessoa a ser afastada e o outro deve ser preenchido com algodão puro (seco).
Coloque os bonecos de costas um para o outro e os embrulhe em um pedaço de pano preto, enterrando aos pés de uma planta espinhenta. O resultado deve ser aguardado em silêncio, não deve ser comentado com ninguém que a simpatia foi feita.

3. FICAR SEDUTORA
Embrulhe uma pimenta vermelha num papel ou pedaço de pano vermelho, pegue uma calcinha também vermelha nova e dobre-a com o embrulho no meio. Deixe num lugar onde pegue a luz da lua cheia durante a noite toda. No dia seguinte, desdobre a calcinha, tire o embrulho e enterre-o junto de uma roseira de rosas vermelhas. Use a calcinha nesta mesma noite sem lavar.

4. APIMENTAR A RELAÇÃO
Ponha num prato: duas pimentas vermelhas de qualquer tipo, duas colheres de mel e recorte dois corações em papel vermelho. Nesses corações, escreva seu nome e o nome da pessoa amada e coloque no prato no meio do mel e da pimenta. Deixe sete dias e, todos os dias mentalize cenas de amor ardente entre vocês, enquanto segura esse prato. De preferência antes de ir dormir. Mantenha o prato escondido enquanto durar o tempo da simpatia e, no dia seguinte após acabar o tempo, jogue tudo fora. Se quiser, pode lavar o prato e reutilizá-lo.

5.  SIMPATIA PARA O PARCEIRO ESQUECER A “OUTRA”
A esposa, namorada ou noiva, deve escrever o nome de seu amado em um pedaço de pano branco e colocar dentro desse pano uma pimenta dedo-de-moça, cobrindo-a com sal grosso e fazendo uma trouxinha bem apertada. Enterre dizendo a frase: “ O amor de (dizer o nome de seu parceiro) pela (dizer o nome da outra) e vice-versa, só irá para frente se essa pimenta brotar.” A seguir, deve pisar 3 vezes em cima e dizer o nome do amado.

6. SIMPATIA PARA AFASTAR AMIGO INDESEJÁVEL DE SUA PARCEIRA
INGREDIENTES NECESSÁRIOS:
1 vidro transparente; 3 dentes de alho com casca; sal; 3 pimentas dedo-de-moça.
PREPARO:
Amassar bem o alho,juntar o sal e a pimenta dedo-de-moça. Escreva o nome do amigo, ou apenas escreva “amigo da fulana”, pensando no rapaz e coloque no vidro, despejando a mistura por cima. Enterre num vaso ou jardim.

7. SIMAPATIA PARA QUE SEU NAMORADO SEJA SEMPRE FIEL
INGREDIENTES NECESSÁRIOS:
1 saco de carvão vegetal; 1 caçarola virgem; alecrim; benjoim; noz moscada; 1 pitada de sal grosso; pimenta do reino; alfazema.
PREPARO: Escolha 7 pedaços bem grandes de carvão, em cada um deles, abra um orifício, mas que não rache o pedaço de carvão e coloque o nome da pessoa amada junto com o seu. Ponha o carvão na caçarola e acenda. Quando o carvão estiver incandescente, despeje junto os outros ingredientes, dizendo a seguinte frase: “Fulano, como esse carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte. Pelas estrelas do céu, pelo sol que brilha, pela lua que ilumina a noite, não há de beber ou comer e estará em grande agonia enquanto não voltar para mim.”

8.SIMPATIA PARA QUE O MARIDO VÁ EMBORA DE CASA
Será necessário ter em mãos: um pouco de cabelo dele, um pouco de unhas, um saquinho, pimenta do reino.
Coloque as unhas e o cabelo de seu marido e um pouco da pimenta do reino no saquinho, enterrando num formigueiro, O resultado virá em até sete dias.


9.SIMPATIA PARA FAZER DUAS PESSOAS BRIGAREM
INGREDIENTES:
  • 2 bifes de boa qualidade;
  • 1 vidro de pimenta malagueta em conserva;
  • 1 carretel de linha branca;
  • 1 carretel de linha preta;
Escreva o nome de uma das pessoas num papel branco sem pauta,coloque sobre um dos bifes. Enrole o bife de maneira que o nome fique bem preso dentro. Faça exatamente o mesmo com o outro nome e o outro bife. Despeje toda  apimenta em uma bacia e coloque os dois enrolados de bife dentro, deixando por três dias, contando do dia seguinte. No terceiro dia, dê um dos bifes enrolados para um gato e o outro a um cachorro e despeje a pimenta que sobrou, bem longe se sua casa.
10. SIMPATIA PARA AFASTAR PAQUERADOR INDESEJADO
Você deve pegar uma pimenta malagueta e socar bem, depois, misturá-la com sal, coloque a mistura num saquinho de pano e carregue sempre com você. Sempre que encontrar a pessoa que paquera você, passe a mão nesse patuá e depois na cabeça do indesejável.