julho 06, 2013

magias para enfeitiçar um homem

Para enfeitiçar uma pessoa conhecida:
quando o seu amor não é correspondido, escolha um dos dois feitiços a seguir e espere para ver! Escolha uma vela com a cor do signo do seu amor e escreva nela os nomes dos dois. Unte a vela com azeite e, enquanto isso, repita: “EU, X, QUERO QUE VOCÊ, Y, SE APAIXONE POR MIM. EU QUERO ASSIM E ASSIM SERÁ”. Acenda a vela e deixe-a queimar até o fim. Ou então, numa sexta-feira, escreva o seu desejo numa folha de papel, especificando o seu nome e o dele(a). Dobre o papel e coloque-o num saquinho de tecido vermelho feito por si mesmo(a). Acrescente algumas gotas de almiscar, verbena e um botão de rosa vermelha. Feche-o e mantenha-o com você até o desejo se realizar. Quando acontecer, jogue o saquinho em um lugar verde ou num curso de água.

Para atrair o ser amado:

Segundo as feiticeiras em noites de lua cheia, pegue uma maçã vermelha e perfure-a com uma agulha enquanto repete em voz alta o nome do seu amor. Numa noite de lua nova, durma com a maçã debaixo do travesseiro. Na manhã seguinte, lave e retire os caroços da maçã, amasse-a e misture-a ao recheio de uma tarte feita em casa, que então será oferecida ao seu candidato para despertá-lo para o seu amor. (A maçã amassada também pode ser usada em várias receitas de bolos e biscoitos.)esfregue o corpo durante 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre,encontra em lojas de artigos misticos. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma boa esposa.na noite do solstício de verão(de 21 a 25 de junho), pegue uma rosa vermelha, embrulhe-a cuidadosamente num pedaço de seda ou cetim vermelho e guarde-a num local escuro e tranquilo durante 21 dias. Abra a seda e, se a rosa ainda estiver intacta, use-a na casa de um dos botões de sua blusa, vestido ou casaco,senão,pegue as petalas e use no bolso. O primeiro homem que notar a rosa se apaixonará perdidamente por você e se tornará seu marido.Arranje um pequeno espelho e um punhado de folhas frescas de alecrim. Realize o feitiço em noite de Lua Cheia. Esfregue as folhas de alecrim sobre a superfície do espelho enquanto repete o seguinte encantamento:

vai precisar de uma pérola de fantasia branca e um copo com vinho. Realize o feitiço numa noite de Lua Cheia. Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa. Pegue, sem que ele perceba, um copo e encha-o com um bom vinho. Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento: "QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO E FELIZ. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO!" Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado. Use a pérola sempre junto ao seu corpo. De certeza que enquanto a usar o seu amor lhe será fiel!

Feitiço de reaproximação:

arranje uma maçã bem vermelha, tinta feita com suco de beterraba, pena de nanquim, 1 folha de papel cor-de-rosa, 9 espetos de madeira, mel e um pedaço de cetim cor-de-rosa. Faça o feitiço na primeira noite de Lua Crescente. Pegue na maçã e corte-a exatamente ao meio, com uma faca que nunca tenha sido usada antes. Corte o papel no formato de um coração e escreva nele, com a tinta de beterraba, o seu nome e o nome do amado. Coloque o coração sobre uma das metádes da maçã e despeje por cima um pouco de mel. Pegue a outra metade da maçã e encaixe-a na primeira, enterrando os espetos para que fiquem bem unidas e não se soltem. A cada espeto enterrado, você deve repetir este encantamento: "VOLTA A MEUS BRAÇOS QUERIDO AMADO. VOLTA CHEIO DE AMOR E PAIXÃO. ESPERO-TE COM TODO O DESEJO QUE PODE HAVER NUM CORAÇÃO!" Após ter enterrado o último espeto, pegue cuidadosamente o feitiço e embrulhe-o com o cetim. Coloque-o ao luar uma noite, retire-o antes do nascer do sol. Guarde-o em um lugar onde ninguém veja ou pegue. Ao cair da noite, enterre-o ao pé da árvore mais próxima da casa do seu amor, repetindo por nove vezes o nome dele.