julho 26, 2013

simpatias ciganas para ser feliz no amor


Para ter paz no relacionamento
simpatia para ter paz no seu relacionamento.

Coloque um galinho de arruda para secar no Sol dentro da latinha, até que a arruda murche. Na mesma hora, bote também na latinha este bilhete, que você deve escrever a mão: “Sai azar; venha sorte! Que a inveja suma da minha vida como fumaça“

Em seguida, bote fogo na arruda. Depois que ela tiver acabado de queimar, jogue tudo no lixo e lave bem as mão

Simpatia do Saquinho fará você seduzir alguém difícil
Costurar você mesma um saquinho vermelho fará toda a diferença na hora de conquistar aquela pessoa chata, complicada e que parece impossível de seduzir. É a conhecida e antiga Simpatia do Saquinho.

Para essa simpatia, você precisará primeiro escrever a mão, num pequeno pedaço de papel, oração dedicada a São judas Tadeu: “São judas Tadeu, glorioso apóstolo. Fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim, que estou desolada e precisando de sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (nome da pessoa), amém“.

É agora que chegou a hora de você confeccionar o saquinho vermelho que dá nome a esta poderosa simpatia. Feito o saquinho, coloque o papel com a oração manuscrita dentro. feche-o com linha vermelha e carregue o saquinho pendurado com um alfinete na sua calcinha ou sutiã.

Quando conseguir o que deseja, guarde o saquinho vermelho numa gaveta onde ninguém mexa.

Espatife um carvão e seu amor nunca te esqueceráPegue um carvão comum, usado em churrasco. Com a ajuda de uma faca, tente fazer o carvão ficar com a forma mais próxima de um coração.

Na manhã seguinte, deixe o pedaço de carvão pegar um pouco de Sol.

Ainda no mesmo dia, risque o nome da pessoa amada no carvão.

Jogue o carvão no chão, ao ar livre e comece a pular várias vezes sobre ele, até que fique totalmente esfarelado. Enquanto pisoteia o carvão com os pés, repita o nome do seu amor.


Simpatia cigana da maçã enlouquece quem você quiser
MATERIAL:
1 pires comum, branco
1 maçã de qualquer tipo
Algumas gramas de mel
1 pedacinho de papel branco

COMO FAZER: Escreva o nome da pessoa amada no papelzinho.Dobre, coloque o papel dentro do pires.

Em seguida, cubra com mel.Em seguida, pegue a maçã e corte-a em em quatro partes, usando uma faca comum (pode ser usada).

No dia dia seguinte, coma a maçã ao mesmo tempo em que pensa na pessoa amada. Se fizer tudo certinho, ela ficará aflita e só vai sossegar quando estiver com você


Se um ex-amor fez macumba para você ser infeliz, faça isso:

Abrace uma árvore, mentalize todo o seu corpo sendo envolvido pela energia vital da árvore, respire profundamente e com calma, pelo menos umas 10 vez.


amansar homem bravo

pegue um pote pequeno de mel,mas não pode ser usado,pegue um pedaço de papel,e escreva o nome do homem bravo,e escreva o teu nome por cima do nome dele,dobre o papel da direita para a esquerda e coloque dentro do pote de mel,feche e no maximo dois dias o homem bravo ficará um cordeiro!

Sortilégio para rapaz não desistir do noivado ou casamento

Há muitas simpatias para o namoro e mais ainda para o casamento. Comparadas a elas, há poucas simpatias para o noivado, embora esse período entre a descoberta do amor e sua consolidação com o casamento seja dos mais importantes.

O salmo usado nesta simpatia caseira proporciona ao noivo a tranqüilidade e a calma para tomar sua decisão de botar aliança na mão direita.

Ao mesmo tempo, é uma garantia de iniciar um período de aprendizado que levará a uma decisao consciente e madura.

Dessa forma, se voce vai ficar noivo ou já o é, habitue-se a rezar o Salmo 19toda manhã, em jejum.


Para seu casamento ser uma eterna Lua de Mel

Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em forma de cruz.

Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açucar. guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias.

Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente. Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam sempre em lua de mel.