julho 15, 2013

receitas caseiras para sumir com as espinhas

Existem simpatias que podem ajudar a livrar você das espinhas!

  • Receita da simpatia: Misture a polpa de seis pepinos maduros com uma clara de ovo batida, 50ml de álcool e 100 ml de água de rosas. Coloque num vidro de boca larga e deixe descansando por seis dias, coar depois desse tempo com um pano sem uso e aplicar essa loção no rosto diariamente. Esse recipiente deve ser guardado bem fechado e ao abrigo da luz.
  • Descasque três pêssegos maduros, de modo que estas cascas saiam finas e ferva-as em água filtrada até que desmanchem. Após isso, coloque-as num prato e cubra com uma colher de mel puro, misturando bem. Aplique no rosto e deixe por quinze minutos, enxaguando com água fria.
  • Outra simpatia eficaz: Ferva 10 gramas de folhas secas de alteia em uma xícara de água por oito minutos. Após amornar, faça compressas com gaze no local onde tem cravos e espinhas.
  • Aqueça levemente um pouquinho de pomada “Minancora” , coloque um pouco de sal sobre a espinha e aplique a pomada, só retire após a pele ter absorvido boa parte da pomada. Após aplicar algumas vezes, a espinha terá sumido e não deixará nenhuma marca na pele.
  • Esta simpatia deve ser realizada em um domingo qualquer. Pegue sete moedas, passe-as no rosto e depois jogue-as em água correante, dizendo: “ Água sagrada que está indo para o mar, leva minhas espinhas apra nunca mais voltar!”

                                    

Simpatias para emagrecer

Simpatia dos copos com água

Você deverá criar o hábito de tomar um copo com água todas as noites antes de dormir e outro copo todas as manhãs imediatamente ao levantar-se da cama. Como a água é um elemento essencial para o nosso corpo e ajuda na limpeza do nosso organismo.

Simpatia do emagrecimento rápido

Parta ao meio um dente de alho e coloque as duas partes do mesmo em um copo com água e tampe-o com um pires. Após isso, deixe o copo durante uma noite no tempo para que leve friagem noturna. No dia seguinte, remova o pires, jogue a água e enterre as duas partes do alho em algum vaso ou canteiro de flores. Depois, lave o copo e o pires e utilize-os diariamente. O indicado é realizar esta simpatia durante uma semana.

Simpatia das rosas

Escolha uma rosa ao seu gosto e deixe-a secar por um dia. Depois, pegue a quantidade de pétalas correspondente à quantidade de quilos que você deseja emagrecer e coloque-as dentro do seu bolso, à medida que for perdendo peso vá retirando pétala por pétala e jogando fora.

Banho mágico

Em um recipiente coloque três copos com água, adicione três colheres de sopa de sal, insira também, grãos de arroz na mesma quantidade em que você objetiva perder peso.

Anjo da guarda

Pegue um metro de fita vermelha larga, em casa amarre a fita na cintura e faça um pedido para o seu anjo de guarda: “Meu anjo da guarda permita-me emagrecer (Fale a quantidade de quilos que deseja perder) e nunca mais engordar novamente. Alcançando essa graça, prometo-lhe ascender um pacote de velas vermelhas no cruzeiro de um cemitério”. Lembre-se, só retire a fita da cintura quando perder todos os quilos que você pediu.