agosto 07, 2013

Ajuda dos santos para todos os seus problemas


Sementes de girassol são o segredo para parar de fumar

Esta simpatia é a mais eficaz que se conhece para alguém se livrar do vício de fumar. Basta seguir os dois passos abaixo e comemorar os resultados em pouquíssimo tempo.

1) Numa sexta-feira, compre 300 gramas de sementes de girassol graúdas;

2) Cada vez que sentir vontade de fumar, em vez de acender um cigarro, mastigue uma das sementinhas.


Mandinga para acabar com tique nervoso

Para acabar de uma vez com qualquer tipo nervoso (mesmo que você tenha vários tiques diferentes), faça essa mandinga simples e poderosa:

1) No primeiro dia do mês, pegue a fronha usada no travesseiro de quem tem tique nervoso:

2) Coloque dentro dessa fronha uma folha de alface fresca;.


OBSERVAÇÔES:

- Repita o procedimento por sete dias seguidos, sempre à mesma hora.

- A folha de alface tem de ser trocada em cada um dos sete dias

- Essa mandinga deve ser feita na primeira semana do mês, por três meses seguidos.


Oração a São Miguel Arcanjo contra espíritos malignos

Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.

Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono.

A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja.

Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações.

Assim Seja!


Simpatia relacionada à vista é com Santa Luzia


Acenda 1 vela branca sobre 1 pires. Em seguida, faça a seguinte oração: “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo: mãe de São Simão, advogada contra as nuvens. Clara é a Lua, claro é o Sol, porque Deus assim o quer. Clara seja minha vista (ou a vista de...). Clara seja de todos os males que afetam ou que venham a afetar, graças à vossa intervenção. Assim seja“. Em seguida, reze 3 Pai Nosso.


Problemas de Pele? Resolva com a ajuda de S. Sebastião


Levante às 8 horas da manhã. Acenda na frente de uma igreja 1 vela branca de 7 dias. Em seguida, reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria para o santo. Quando a vela terminar de queimar, pegue o que sobrar e enterre num jardim bastante florido. Quando notar que o problema com sua pele está melhorando, reze 3 pais-nossos e 3 ave-marias em nome de São Sebastião.


Deixe São Paulo resolver a desilusão amorosa que você teve


Separe alguns galhinhos de arruda e coloque-os em 1 vaso bem bonito de sua casa. Ao fazer isso, diga: “São Paulo, meu grande santo protetor, peço que a desilusão amorosa pela qual passei deixe de uma vez por todas minha mente e meu coração“. Leve então o vaso até uma mata e deixe-o lá. Saia sem olhar para trás. Logo perceberá que a dor de amor que está sentindo irá diminuir.


Reza da Saúde, para ser feita no Dia de Todos os Santos


Exatamente ao meio-dia do dia 1.º de novembro, acenda 1 vela branca de 7 dias, pedindo para todos os santos que fique livre de qualquer tipo de mal que possa vir a afetar sua vida e prejudicar seu corpo e sua alma. Em seguida, reze 1 terço inteiro em homenagem aos santos.


Invoque Santo André e garanta sua promoção no trabalho


A meia-noite em ponto, usando 1 pente de madeira, penteie seus cabelos 21 vezes, sempre da testa indo em direção à nuca. Feito isso, escreva em 1 fita de cetim azul larga, seu nome e o de seu patrão. Depois, enrole a fita no pente e coloque tudo dentro do seu travesseiro, que deve estar com 1 fronha branca. Durma com esse pente 7 dias. Passado esse tempo, leve tudo aos pés de uma árvore bem bonita e enterre.


Simpatia para Santa Bárbara te acalmar numa tempestade


Coloque atrás da porta principal de sua casa, 1 copo com água, com 1 colher pequena de açúcar e outra de sal. Peça à Santa Bárbara que a livre de todo tipo de medo que esteja ligado a tempestades. Troque todas as semanas o preparado, até sentir que está livre desse medo.


Se você tem aflição e angústia, apele para N.Senhora das Dores


Escreva seu nome completo em 1 pedaço de papel rosa com caneta azul. Dobre-o 4 vezes e, às 6h da tarde, enterre em 1 vaso florido, pedindo à santa que ajude você a se livrar das aflições. Reze 1 ave-maria em sua homenagem e regue o vaso, que deve ficar em sua casa até sentir que seus problemas foram resolvidos.
Depois, deixe-o em um jardim.


São Jerônimo já reconciliou muitos casais pelo mundo


Antes de se deitar, pegue 1 copo com 2 dedos de água e junte 1 colher de café em pó. Depois, escreva o nome da pessoa amada em forma de cruz num pedaço de papel novo branco. Coloque o papel dentro do copo e deixe-o lá por 3 dias seguidos. No quarto dia, pegue o copo e leve-o para uma pedreira ou qualquer lugar abandonado. Reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria, oferecendo a São Jerônimo. Deixe o copo e vá embora, sem olhar para trás.


Tem mania de doença? Santo Estevão tem a solução


Durante 3 dias seguidos, levante-se e, antes de falar com qualquer pessoa, tome um banho frio e enxugue seu corpo rapidamente. Depois, vista 1 roupa limpa, de cor branca, simbolizando a paz. Em segui- da, reze uma oração de sua preferência ao santo, e finalize com 1 pai-nosso.