8.20.2013

Simpatias para seu casamento

                                            

Para amarrar marido
À meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: "Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim". Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.
Para mulher casar rápido
Quando uma das suas amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba, e seu casamento será breve.
Para a noiva acelerar o casamento
A noiva ou namorada deve pisar no motor da máquina de costura, colocar um pedaço de tecido e enquanto vai costurando dizer: " Com a pressa desse motor eu apresso meu casamento com fulano e costuro todas as minhas boas intenções em nome de Santo Antônio e de todos os santos casamenteiros. Amém". Fazer o sinal da cruz.
Para marido amar cada dia mais a esposa
Esta simpatia deve ser feita pela esposa num dia do mês que tenha número sete. Exemplo: 7, 17, 27(de qualquer mês). Pegue 30 cm. de fita branca(de qualquer largura), escreva em toda a extensão da fita o nome do marido, em seguida amarre essa fita num retrato do marido, colocando-o numa igreja, aos pés do santo que a esposa seja devota. E reze logo depois três Salve Rainhas.
Para haver harmonia conjugal
Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento e todas as noites antes de dormir, olhe para a fotografia e repita: "Nós nos amamos".
Para haver harmonia conjugal 2.
Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do home com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogá-las em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.

Para esposa amarrar marido
Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira da casa, deixando encher com água da chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quando ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.
Para casar com namorado
Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar papel dentro da maça e jogar em cima uma colher de mel. Feche e amarre com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maça até que ela apodreça. Para marido largar amante
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
Para viúva arranjar bom casamento
Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses, sempre firmando o pensamento naquilo que deseja. A seguir, faça uma novena termine no dia do Santo.
Para mulher idosa conseguir marido
Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos santos protetores das senhoras idosas.

Para acabar com brigas entre o casal
Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.
Para ter um noivado feliz
No dia de Nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem à santa, levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé ou em barco, volte seu pensamento para santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz. Depois, jogue as rosas e a vela na água.
Para o casamento trazer felicidade
Se você está para casar, haja desta forma, se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio a Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada(o).
Para deixar o marido bonzinho
Embrulhar um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.
Para reconciliação do casal
Pegue um limão galego e leve a um padre para benzer. Em seguida faça um chá com limão e procure fazer com que o casal beba um pouco do chá.

Acabar com briga de casal (1)
Se você briga constantemente com seu companheiro, experimente a simpatia da fita. É só comprar uma fita de cetim e cortá-la na medida da altura dele, dando um nó nas pontas. Faça isso quando ele estiver dormindo, sem que perceba. Depois, dê mais seis nózinhos na fita. Procure usar essa fita amarrada no braço ou na perna, que as brigas vão acabar, ou pelo menos diminuir bastante.

Acabar com briga de casal (2)
Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

Para acabar com brigas entre o casal (3)
Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

Para casar com um estrangeiro.
Arrume moedas do país da pessoa com quem deseja casar, e com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas pedindo ao santo de sua proteção sorte no amor.

Para a esposa ser amorosa.
Compre uma corrente de ouro e dê de presente a sua esposa, colocando no pescoço dela, de preferência às 6 horas da manhã ou da tarde, mas sempre quando o sino de uma igreja estiver tocando.

Para cativar os parentes do marido
Procure ofer4ecer a cada um deles um presente, mas antes faça sobre eles uma oração, impregnando sua energia e jogando sobre eles algumas gotinhas do perfume Amizade Eterna.

Para solteirona casar logo
Ir a um baile vesida de cor de rosa e dançar uma valsa com o rapaz mais jovem que encontrar. Em seguida oferecer ao mesmo um lenço perfumado com o perfume "Chama do Amor" . No segundo baile você encontrará o seu pretendente, podendo ser o mesmo rapaz ou não

Para solteirão casar logo
Ir a 3 festas de casamento e dançar 7 vezes seguidas com moças diferentes e sem perder nenhuma dança.Se nao for rejeitado por nenhuma das moças, no mesmo ano encontrará sua companheira. Se for rejeitado, repita a sinpatia mais duas vezes, oferecendo à última moça com que dançara uma flor ou botão de rosa de qualquer cor.

Para os noivos serem felizes
Os noivos antes do casamento devem tomar um banho (simbólico) juntos preparado com flor de laranjeira. Devem banhar-se dos pés à cabeça e dizerem as seguintes palavras" Oh! Deus do Amor! A ti oferecemos esse ritual para nos livrarmos de todo mal".
Para prender o marido em casa
Pegar os chinelos do marido, amarrar um no outro e botar amarrado debaixo da cama do casal. A simpatia não deve ser revelada a ele nem a terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.