abril 02, 2014

Simpatias infaliveis para ter a pessoa amada

 simpatia para amor
    
·
Para ganhar o seu amor.
Pegue uma vela branca e escreva o nome dele(a) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixa a vela queimar.
·
Para aumentar a sensualidade.
Na lua crescente, todas as manhãs faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxágue o rosto com a mistura coada. Depois pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em um papel vermelho, pedindo aos anjos que aumentem a sua sensualidade. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o e peça a ajuda dos anjos.
·
Para conquistar a pessoa amada.
Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel em branco, em seguida passe mel e enterre em um formigueiro.
·
Para conquistar quem te interessa.
No primeiro sábado do mês, coloque em 2 litros de água as pétalas de duas rosas vermelhas, um pouco de mel e canela em pó. Deixe ferver, depois derrame essa água do pescoço para baixo logo após tomar um banho bem caprichado. As pétalas que sobrarem enrole em um papel cor-de-rosa com o nome da pessoa que quer conquistar e enterre em um vaso florido.
·
Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
·
Para ter a pessoa amada.
Parta uma banana ao meio, no sentido do comprimento e coloque mel. Embrulhe-a com uma folha branca, nesta folha escreva seu nome e o da pessoa amada. Amarre com uma fita de cetim branca e dê um laço. Guarde em local seguro por 7 dias e depois enterre no quintal de sua casa.
·
Para prender o(a) namorado(a).
Pegue uma foto da pessoa e coloque-a com uma foto sua, de maneira que as duas pessoas fiquem unidas. Ponha as fotos dentro de um pires e acenda uma vela branca sobre elas. Quando a vela terminar de queimar, junte os restos da cera e as fotos e coloque tudo em um envelope. Guarde num lugar que só você saiba. Tenha muita fé na simpatia que você está fazendo e deseje com firmeza que a pessoa nunca te abandone.
·
Para a pessoa amada pensar em você.
Pegue um cigarro com filtro e escreva o nome da pessoa amada nele, deixe queimar (não precisa fumar). Quando queimar todo, jogue a bituca em frente a casa da pessoa amada.
·
Para se casar com a pessoa amada.
Em noite de lua cheia, coloque um vasilha com meio copo de água dentro, a vasilha deve estar em um lugar que receba a luz da lua. Coloque a foto da mulher ou do homem amada(o) e uma rosa. No outro dia, beije a rosa que estava na vasilha e a dê para apessoa amada.
·
Para acabar com brigas com seu amor.
Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.
·
Para quem está ansioso para ver alguém.
Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal." Feito isso, reze um Pai Nosso para o anjo de guarda dele.
·
Fidelidade Eterna
Numa noite de lua cheia, olhe para a lua da sua janela e diga em voz alta: "Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor." Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita uma vez e não conte a ninguém que você a fez.
·
Para ter um amor para sempre.
Pegue uma maçã, coloque o seu nome e o da pessoa amada em um papel e amarre à maçã. Depois enterre a maçã em um vaso bem florido.
·
Para conquistar alguém.
Em um papel branco escreva o nome da pessoa amada e em seguida enterre esse papel em um vaso com planta. Depois regue o vaso todos os dias pensando na pessoa amada, até que seu desejo se realize.
·
Para aumentar o desejo.
Pegue uma foto pequena e a cole em um cadeado com um pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando velas vermelha, amarela e branca. Cada uma das velas em um pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: "(Diga o nome da pessoa amada) está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará." Deixe as velas queimarem até a metade e as apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.
·
Para receber ligação de alguém especial.
Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel, pegue uma batata e faça um furo no meio dela e coloque o papel dentro. Depois, coloque a batata dentro de uma gaveta onde ninguém mexa.
·
Para não perder a pessoa amada.
Pegar um pires, uma caneta de tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo de água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por 3 dias e nem deixe outra pessoa ver. Depois desse tempo, joque a água do copo no pires para que o mel saia.
·
Para seu amor ficar mais carinhoso.
Em um dia qualquer, pegue uma vela amarela e escreva nela sete vezes o nome da pessoa amada e o seu nome por cima, antes das 18:00hs passe um pouco de mel em torno da vela.
·
Simpatia do Sol
Numa manhã de sol, vá para onde bate o sol e ninguém veja. Depois vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (nome da pessoa), faça com que ele só pense em mim."
·
Para viver um grande amor.
Ingredientes: 3 cravos brancos, 1 fita de cetim branca, 1 botão de rosa branca e 3 litros de água. Coloque a água para ferver e quando estiver borbolhando, coloque os cravos na panela e deixe ferver por mais 3 minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normalmente. Vista-se de branco, saia e amarre a rosa com a fita branca em uma árvore de sua preferência.
·
Amor Infinito
Contando cada bolinha de um Rosário, faça a seguinte oração durante três dias: "Frei Silvério, conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo, que eu (seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre, Paixão Eterna e Amor Infinito." Após terminado o período, divulgue essa simpatia para outras pessoas.
·
Para manter o amor
Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: "Debaixo do meu pé eu te prendo ..., eu te amarro ..., eu te mantenho ... pelo poder das treze Almas Benditas". Substitua as reticências (...) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém.
·
Aumentar a paixão
Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.
·
Conquistar a pessoa amada
Em uma manhã de sábado, vista uma roupa branca, acenda uma vela cor de rosa e faça a seguinte prece: "Anjo Laoviah ouve, senhor, atende ao meu clamor, dê ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos." Então pense firme na pessoa que deseja conquistar e reze um Pai Nosso com bastante fé, repetindo essa oração por sete dias seguidos. Assim que alcançar seu pedido, acenda uma vela branca e agradeça ao anjo pela sua poderosa ajuda.
·
Acabar com uma briga no relacionamento
Após ter se desentendido com seu amado, pegue um pedaço de papel branco, escreva o nome dele completo e o seu mentalizando que vocês ficarão de bem. Dobre várias vezes até não poder mais, coloque o papel dentro de um vidro miúdo, cobrindo o papel dobrado com bastante mel. Feche o vidro e guarde num local onde ninguém descubra. Vocês farão as pazes com certeza.
·
Para fazer ele(a) te ligar
Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele(a) vai voltar, ele(a) vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, confie que ele(a) irá te procurar ou ligar.
·
Ter um namorado(a) fiel
Ingredientes: Um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar e uma imagem de Santo Antônio. No dia 13, de qualquer mês, encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, em frente a imagem do Santo, acendendo uma vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo.
·
Para conquistar a pessoa amada 4
Pegue um cigarro, escreva com uma caneta vermelha o nome completo da pessoa amada. Depois acenda o cigarro e deixe ele queimar sem fuma-lo, quando terminar de queimar passe na frente da casa da pessoa amada e jogue na frente da casa.
·
Para segurar o namorado (a)
Pegue uma fotografia do seu namorado (a) e escreva seu nome atras. Depois, coloque a foto dentro de um copo com agua bem açucarada e deixe-a ali por 7 dias. Mas atenção, faça essa simpatia somente se tiver certeza de que ama realmente essa pessoa, para que mais tarde ninguem sofra!
·
Afastar amante do marido
Coloque em um vidro um pouco de água, azeite e sal, escreva o nome de quem deseja afastar em um papel branco e no final o nome de seu marido. Coloque dentro do vidro junto com a mistura (sal, azeite e água), deixe no freezer. Com certeza a pessoa irá se afastar.
·
Reconquistar o ex-namorado(a)
Em uma sexta-feira, após as 18:00, escreva no braço esquerdo o nome do seu ex namorado(a), coloque um pedaço de esparadrapo em cima e fique com ele 24 horas. Quando se passar as 24 horas, retire o esparadrapo, jogue-o no lixo e lave o o braço pensando na pessoa.
·
Para seu amor ficar romantico com você
Pegue uma maça verde, divida ela ao meio e coloque em um piris branco. Depois coloque mel de abelha verdadeiro e deixe em um lugar alto que ninguém veja.
·
Para conquistar um homem
Pegue um papel vermelho, escreva o nome dele e queime com uma vela cheia de perfume seu dizendo a seguinte frase: "como a brasa queima o papel, que seu coração queime de amor por mim e o cheiro do perfume te faça ficar enfeitiçado por mim". Deixe a vela queimar até o final e use sempre o perfume.
·
Para conquistar um amor
Acenda 3 velas brancas sobre um pires e coloque em volta delas um pouco de água e açúcar. Ofereça um Pai Nosso e uma Ave Maria aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Em seguida, faça o seu pedido. Apague as velas e jogue-as no lixo. Despeje a água na pia. O pires depois de lavado, pode ser reutilizado. Publique essa simpatia 3 dias depois. No quarto dia a graça deverá ser alcançada.
·
Afastar o rival do seu relacionamento
Em um pedaço de papel, escreva seu nome e do seu amado com uma caneta vermelha. Em outra folha, com uma caneta preta, o nome da sua rival. Depois acenda uma vela sobre um pires, colocando seu nome e o do seu namorado embaixo, enquanto queima o nome da outra. Depois que acabar jogue tudo fora e guarde somente o nome de vocês dois dentro da sua gaveta de roupas íntimas.
·
Amarraração da pessoa amada
Parta uma banana ao meio, no sentido do comprimento e coloque mel. Junte as bandas e embrulhe com uma folha branca, nesta folha escreva seu nome e o da pessoa amada. Amarre com uma fita de cetim branca e dê um laço. Guarde em um local seguro por sete dias, depois enterre no quintal de sua casa.
·
Não sofrer com a separação
Pegue a foto da pessoa que se separou de você, embrulhe num pedaço de papel VERMELHO, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça essa simpatia em uma sexta feira e não conte a ninguém.
·
Para seu amor te procurar
Escreva com caneta preta o nome dele(a), coloque no fundo de um copo branco e coloque em lugar mais alto que sua cabeça. Em três dias ele te irá te procurar mas não pode chover. Se isso acontecer, refaça a simpatia.
·
Livre-se da concorrência
Se o seu relacionamento está esfriando e seu namorado(a) está interessado(a) em outra garota(o), descubra o nome e a data do nascimento dela(e). Pegue um papel em branco e escreva a data e o nascimento do(a) seu(sua) namorado(a) e os do(a) seu(sua) concorrente logo abaixo. Depois dobre o papel de modo que os nomes fiquem um em cima do outro. Coloque no freezer de sua geladeira. O interesse de ambos esfriará e você vai ficará com o seu gato(a) livre de concorrência.
·
Para saber se alguém também te ama
Pegue 5 gotas do perfume da pessoa amada. Escreva em um pedaço de papel o seu nome e o da pessoa. Pegue 10 gotas do seu perfume, misture com o perfume dele em algum recipiente pequeno. Dobre o papel com o seu nome e o da pessoa e jogue a mistura de perfumes em cima do papel. Enterre em um lugar onde só você saiba onde e deixe enterrado por três dias. Depois desenterre o papel. Se seu nome e o da pessoa continuarem lá significa que ele(a) te ama de verdade.
·
Para ele se apaixonar
Quando estiver com a pessoa amada diga por três vezes bem baixinho: "você é meu e eu sou sua vou te conquistar com a força da lua." Depois num papel rosa escreva o seu nome e o dele e deixe na luz do luar por três dias, após esse período jogue o papel no lixo.
·
Conquistar alguém 2
Para fazer esta simpatia, você vai precisar de 1 maçã cortada ao meio, mel e um pedaço pequeno de papel. Coloque um pouco de mel em um dos lados da maçã, na parte de dentro. Dobre o papel ao meio, escreva o seu nome de um lado e o dele(a) do outro. Coloque o papel dentro da maçã com o nome dele para cima e coloque mais mel. Feche a maçã com a outra metade e jogue por uma janela, onde ninguém a encontre.