janeiro 25, 2015

Simpatia forte para amanssar o marido!


ORAÇÕES PARA AMANSAR MARIDO







1) (X) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (X), eu já tinha Jesus.


Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora(X), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (X)assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (X) ficará manso comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (X) sabe que eu (Y) sou a mulher de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhoso FIEL e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me maltratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseiro e estúpido comigo (Y). Você (X) irá me beijar e me amar para sempre. Você (X) agora está sendo amansado e acariciado em nome de Jesus!










2) São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amansai o coração de FULANO, que atrás de mim ande de rastos implorando meu amor para sempre, que a vida não tenha graça sem mim que só pense em mim, peço tudo isto ao poder de SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA. MEU SÃO MARCOS TÚ QUE AMANSA CÃO FILA, LEÃO, COBRA, AMANSAI O CORAÇÃO DE FULANO, POIS DE MIM QUER SUMIR, MAIS NÃO VAI, AO SEU PODER GLORIOSO ATENDA MEU PEDIDO COM URGÊNCIA. SÃO MARCOS AMANSOU UM LEÃO QUE SUA BABA CAIU NO CHÃO,TÚ NÃO É MAIS DO QUE JESUS CRISTO, O PODEROSO. QUANDO TÚ NASCEU JESUS JÁ ERA NASCIDO, ELE NASCEU NA TERRA, E NO CÉU, E também nasceu em seu coração muito bom. Do seu coração fulano vou fazer o que eu quiser, só vais pensar em mim, não comeras e nem beberas se não vir falar comigo urgente, peço isso ao poder de São Marcos da pedra preta, orelha PARADA, fulano VOCÊ VAI VIR DE RASTOS COMO COBRA, VAI ME DAR AMOR E PRAZER E VAI LARGAR DE TODAS as outras mulheres, POIS JÁ ESTÁ AMARRADO, ACORRRENTADO A 7 CHAVES, OBS: COLOQUE O NOME DELE EMBAIXO DO SEU PÉ ESQUERDO. fulano TU NÃO VAIS COMER, NEM BEBER, NEM DORMIR ENQUANTO NÃO FICARES BEM MANSO,VAI ANDAR DE RASTOS POR TODOS OS LUGARES, EU TENHO FÉ EM SÃO MARCOS, O PODEROSO! VAI ME DAR AMOR ATÉ DEMAIS e PARA SEMPRE , TE QUERO PRA MIM TENHO FÉ QUE VOCÊ VAI SAIR DE UMA VEZ DA VIDA de (nome da amante) e não vai mais querer IR LA NA CASA DELA SÓ VAI ME QUERER NÃO TERÁ OLHO com mais ninguém além de mim (FULANA) que sou a sua esposa.










REZE 1 PAI NOSSO, 1 AVE MARIA ,1 GLORIA AO PAI.











3) No caso de seu companheiro ser do tipo violento, tente esta simpatia para acalmá-lo. Quando estiver quase na hora de ele chegar em casa, abra a porta de entrada e chame o seu nome três vezes, pedindo a três santos fortes para deixá-lo bonzinho. Depois, acenda uma vela para cada um dos santos, não precisa ser quando ele estiver em casa, faça na sua ausência.






4) Oração para amansar


(“Fulano) assim como São
Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim”. Em seguida, reze três Pais-nossos, para o anjo da guarda do (…) e também para o da própria pessoa.






5) ORACAO PARA AMANSAR






Essa e pra quando o caldeirão ferver....






Santo Antonio pequenino, se vestiu e se calçou. Encontrou Nossa Senhora e perguntou: Aonde vai ( nome do traste ) ? Eu vou ver Jesus Menino. Vai, amansa bem lá para as bandas do Jordão, onde não nasce pó nem grão, sililianto de cristão. " Repetir 3 vezes.