março 20, 2015

AMARRACAO AMOROSA





AMARRACOES AMOROSAS 

Disse um sábio:

«diz-me alguém que não procure o amor, e mostrar-te-ei um mentiroso

Pois então:

Todo o ser humano – mesmo que não o admita – procura o amor, procura ser amado, procura ser correspondido no seu afeto.

Pois por isso:

as magias de amor e os trabalhos de amarração são as mais procuradas magias pelo ser humano, e porem as magias de amor e as amarrações amorosas são as mais misteriosas magias, pois que são as magias que lidam com os mais misteriosos poderes e energias espirituais que regem os corações e os destinos do ser humano

As magias de amor e as amarrações amorosas funcionam sempre de forma particularmente misteriosa e imprevisível, dando frutos por onde menos se espera e manifestando-se quando menos se esperam, pois que são magias que vão trabalhar no próprio tecido dos destinos e espíritos humanos.

As origens das magias de amor e dos trabalhos de amarração perdem-se no tempo, e são um enigma
As magias de amor e dos trabalhos de amarração operam com mistérios que apenas certos feiticeiros e bruxos sabem verdadeiramente lidar.

Tal como as forças e energias mágicas da natureza podem ser usadas para favorecer uma boa colheita ou a prosperidade, pois essas mesmas forças e energias mágicas da natureza podem ser invocadas para operar no próprio tecido da existência humana, ali tecendo ou alinhavando nos fios do destino do homem e da mulher

E porem:

Não é fácil cruzar dois destinos no imenso mapa do tecido da existência, e por isso a magia de amor e a amarração amorosa acaba sempre por se manifestar das formas mais imprevisíveis e inesperadas, parecendo aos olhos descrentes que tudo não passou de meras coincidências e acasos, quando na verdade nada acontece por acaso.

As magias de amor e dos trabalhos de amarração estão tao vivas hoje como estavam há milhares de anos atras, e são um instrumento poderoso para ajudar a abrir caminhos na felicidade amorosa.

Usada da forma certa, a magia de amor – e a amarração amorosa – pode ajudar a recuperar um amor perdido, a consolidar um amor esfriado, a aproximar um amor distanciado, a reconciliar os amores desavindos, a fazer aparecer um amor inesquecível.

E porem cuidado

Magia de amor é algo poderoso com o qual se deve lidar com cuidado, e por isso antes de ir fazer uso de amarrações amorosas e de uma magia de amor, você deve sempre perguntar-se: « eu quero mesmo fazer isso»?, «eu tenha a certeza absoluta que é essa pessoa que eu quero»?

Faça essa pergunta primeiro, pois que amarrações amorosas e magias de amor funcionam mesmo, e elas são por isso para serem lidadas com cuidado.

Olhai:
Toda a gente conhece histórias de homens que largam as suas mulheres de forma inexplicável para ir cair nos braços da mais improvável rival, e embora nos dias de hoje muitos não o admitam, porem toda a gente sabe – e comenta baixinho– que essas situações ocorrem porque se fez recurso de uma magia de amor.

Toda a gente conhece casos em que inexplicavelmente um homem embruxado largada da sua noiva, da sua mulher, por vezes deixando para traz filhos e família.

Toda a gente conhece casos de homens que sem qualquer explicação passam a andar embruxados e cegos de amor por uma mulher, passando a andar na palma das mãos de uma senhora pela qual antes nem sequer prestavam grande atenção.
Pois então:

Você tem aí prova do poder arrasador das magias de amor, pois conforme elas pode ajudar a edificar um amor, porem elas também pode desfazer um casamento e arrasar um lar.

Pois por isso:

Use de magias de amor e amarrações amorosas apenas quando for em caso serio.

As grandes dúvidas sobre magias de amor e amarrações amorosas

Muitos perguntam:

será ético amarrar alguém através de uma amarração amorosa?

Responde-se:

Depende.

Então:

magia de amor e amarração amorosa é apenas um instrumento para abrir uma porta para um caminho.
Pois por isso:

Tudo depende se você quer abrir essa porta e trilhar esse caminho por uma boa causa, ou se você quer abrir uma porta e pisar num caminho apenas por capricho ou maldade.

Então:

é a intenção e a finalidade com você usa de uma magia que torna essa magia boa ou má, pois que se você usar da magia com boa intenção e para um bom fim então a magia será boa, e porem se você usar da magia com má intenção – para fins ruins– então a magia será má.

Observe:
Magia é energia, magia é a energia espiritual que existe na natureza e que faz apelo á intervenção de entidades espirituais que existem na natureza.

Pois por isso:

Energia não é boa nem é má, tudo depende do uso que você lhe dá.

Por exemplo:

Use energia atómica para iluminar uma cidade e isso será bom; use energia atómica para detonar uma bomba e isso será mau, entendeu?

Então:

Magia é energia espiritual que existe na natureza, e por isso se você a usar para uma boa finalidade amorosa então isso será bom, e porem se a usar para uma má finalidade amorosa então isso será mau.

Em quanto tempo as amarrações amorosas e magias de amor começam funcionando?

Quando se trata de amarrações amorosas, de trabalhos de amarraçao e de magias de amor, quase todo o mundo pergunta:
Em quanto tempo as amarrações amorosas e magias de amor começam funcionando?

Responde-se:

O tempo normal para amarrações amorosas e magias de amor começarem trabalhando é de 7 a 21 dias, ou seja:

normalmente os efeitos de uma magia de amor – ou de uma amarração amorosa – começam ocorrendo apos 7 a 21 dias depois do feitiço de amor estar lançado.

Assim sendo:

Dai em diante – vencido esse prazo de 7 a 21 dias – tudo pode começar a ocorrer, umas vezes com efeitos e sintomas quase imediatos, outras vezes gerando misteriosa e paulatinamente consequências espirituais invisíveis e imperceptiveis que podem demorar tempos e tempos indo trabalhando e moldando os destinos da pessoa amarrada até que se comecem registando alterações visíveis, pois que uns assuntos são mais fáceis de alterar que outros que são mais complexos, e por isso certos caminhos de vida são mais fáceis de modificar que outros.

Após esta amarração dos 7 dias estar feita conforme os saberes de são Cipriano – se ela for feita rigorosamente conforme o saber do santo ensinou! – eis que esta amarração dos 7 dias começa a causar efeitos logo após 7 dias da amarração amorosa estar feita!, e dai em diante a criatura amarrada acabará por se entregar ao mandante da amarração!, pois que a criatura amarrada ficará em espírito presa ao mandante da amarração tal e qual um cachorrinho fica preso á sua dona – ou dono –, por isso:

depois desta amarração dos 7 dias estar feita conforme os saberes de são Cipriano, então essa criatura amarrada pode teimar e debater-se aquilo que quiser e entender!, que porem essa pessoa amarrada pela amarraçao dos 7 dias acabará sempre ao lado de quem a mandou amarrar!, da mesma forma que o cachorrinho pode tentar correr para onde entender, que porem acabará sempre onde ao dona – ou o dono – que segura a trela quiser.

já ouvimos muitas vezes dizer:

«estou farta de sofrer por amor!»

Ou então:

«tive tantas desilusões e desgostos no amor!, e por isso acho que nunca vou ter sorte no amor!»

Ou então:

«estou a sofrer por amor ta!, pois amo e não me amam!, e isso não é justo!, e por isso acho que nasci para ser infeliz!»