março 04, 2015

Simpatias Ciganas para o Amor





Se você quer ser notada, quer que seu parceiro te
procure, te ligue ou venha até você faça a seguinte simpatia;


Pegue uma tira de papel branco e escreva com lápis e letra de forma o nome de batismode seu amor, dobre o papel formando um quadrado pequeno, cubra todo o papel com fita adesiva branca, prenda este papel com esparadrapo, em baixo de seu pé esquerdo.

Todos os dias bata o pé esquerdo tr~es vez chamando pelo nome da pessoa.

Chamar pela manhã, pela tarde e a noite !

Assim que tiver obtido o resultado, enterrar o papel em um jardim bem bonito.


SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE FOFOQUEIROS



Ferva 1 litro de água com 3 punhados de sal grosso, 1 copo de vinagre e 7 pimentas malaguetas. Após ter fervido por 7 minutos, desligue o fogo e mantenha abafado por 4 horas, coe e jogue o líquido na porta da casa do fofoqueiro. Ao voltar para casa escreva o nome da pessoa em uma tira de papel branco, colocando
dentro de um envelope branco junto com as pimentas. Feche bem o envelope com cola e enterre em um jardim.

Reze um Pai nosso, pedindo a Deus que cale a boca da
pessoa fofoqueira.

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE UMA RIVAL NO AMOR



Escreva o nome da pessoa ( rival ) num papel à lapis e com letra de forma, acenda uma vela branca normal, deixando cair um pouco de parafina derretida dentro de um copo. Cole o papel com o nome ,no fundo do copo com a parafina, firme a vela em cima do copo, jogue sal grosso em volta e complete o copo com água até a metade. Ofereça a vela as ondinas ( elementais da água) pedindo para que elas afastem esta pessoa definitivamente de seu caminho e do caminho de seu amor.

Fazer este ritual, treze dias consecutivos, no última dia juntar todos os restos de vela e papéis e enterrar num jardim, colocando uma pedra em cima do buraco

Ao conseguir o que se quer, acender mais treze velas ( de uma só vez) ofereçendo às ondinas em forma de agradeçimento.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR O HOMEM DOS SEUS SONHOS



Pegue uma peça de roupa da pessoa amada ( de preferência que a pessoa tenha acabado de usar) corte em várias tiras e depois costure as tiras sobre uma peça íntima sua de corvermelha. Coloque a peça costurada numa panela, colocando 3 litros de água, um punhado de açúcar, mel de abelhas, erva doce e 30 gotas de essência de baunilha, coloque no fogo e assim que começar a ferver tampe a panela por 7 minutos , desligando o fogo. Deixe escorrer a água naturalmente e guarde esta peça de roupa junto com suas roupas íntimas. ( ninguém pode por as mãos na peça )

Quando a água começar a ferver diga: Na força da Lua Cheia eu ( dizer seu nome ) estou fervendo estas peças de roupas que simbolizam eu ( dizer seu nome ) e ( dizer o nome da pessoa ) para que nossa relação se esquente, quanto mais a água aqueçe, mais há de aqueçer nossos sentimentos, que ( dizer o nome da pessoa ) sinta o calor do fogo em suas veias quando me ver, que não consiga se controlar enquanto não vier comigo falar, quanto mais a lua enche mais forte se torna o amor de ( dizer o nome da pessoa ) por mim.

Esta simpatia só pode ser feita em período de lua cheia


SIMPATIA PARA A MULHER CASAR RAPIDO



Quando uma de suas amigas for se casar, você deve ir a igreja onde se realizará o casamento, retirar três fios de seu cabelo e ao cumprimentar a noiva, coloque os fios de cabelo em baixo do seu véu, sem que ela perceba.