maio 10, 2015



SIMPATIA PODEROSSISSIMA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA





Escrever o nome do seu amor na sola do pé – É uma das simpatias mais populares para trazer o seu amor de volta. Dizem que a pessoa amada volta para você em até 24 horas. Funciona assim: Você escreve, na sola do seu pé esquerdo, o nome da pessoa amada. Logo depois, bata a sola do pé no chão e repita três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (fale o nome de seu amor), volte para mim em até 24 horas, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será”.



Fazer o seu amor te procurar – Primeiro conte de 1 a 10 e logo depois de 10 a 1, assim: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e fale logo em seguida: “Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu terminar de fazer essa simpatia ele (fale o nome de seu amor) vai me procurar dizendo que sente minha falta, que me ama muito e que só quer ficar comigo. Ele vai me ligar agora, porque vai pensar muito em mim. E ele vai me fazer a mulher mais feliz de todo o mundo. Vamos ficar juntos sem brigar mais, e com carinho, fidelidade e respeito. Assim que terminar essa oração ‘fulano’ (o nome de seu amor) irá me procurar!”.

Faça ele voltar para o seu lado de vez – Arranje uma vela vermelha, um pote com mel e qualquer objeto que tenha pertencido ao seu amor e que seja pontiagudo, como um garfo que ele tenha usado, uma chave, um cortador de unhas ou algo parecido. Então, escreva o seu nome e o do seu amor ao longo da vela vermelha com o objeto pontiagudo. Quando terminar, passe o mel na vela pensando em vocês dois, nos momentos felizes que passaram juntos e em outros que ainda virão quando voltarem. Logo depois, acenda a vela e dedique-a para o seu anjo da guarda. Em poucos dias, seu ex voltará a lhe procurar
.

Oração para o teu amor te procurar! Oração Milagrosa de Santo Antônio!




Santo Antônio é o nosso santo casamenteiro, o santo especialista em casamentos e pedidos de amor.


E hoje, trazemos especialmente para aquelas que estão querendo a volta da pessoa amada, uma oração milagrosa desse querido santo. Tenha fé nos poderes milagrosos de Santo Antônio rezando com muita força essa oração.



Oração de Santo Antônio para o teu amor te procurar
Santo Antônio recorro a vós porque sei que a união de duas pessoas é uma vocação abençoada por Nosso Senhor Jesus Cristo
Por isso, Santo Antônio rogai pelos casais e pelos namorados
Rogai pela minha união com Fulano (falar o nome da pessoa amada)
Que ele me procure, faça ele me ligar ou me escrever

Por favor Santo Antônio!

Faça Fulano (novamente falar o nome da pessoa amada)

Lembrar de mim na data de hoje
Que Fulano (falar o nome do seu amor) passe por cima de todos os obstáculos que impedem o nosso amor

Que ele esqueça os ciúmes, as brigas, as outras mulheres, que me enxergue como a pessoa que vai fazer ele feliz.

Oh! Santo Antônio!

Plante no coração dele os mais verdadeiros sentimentos de amor por mim.
Oh! Santo Antônio!
Vós imploro! Interceda pelo meu amor junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Rogai pelos namorados e casais!
Amém!