julho 30, 2015

MAGIAS E FEITIÇOS DA BRUXA






MAGIA DAS GOTAS DE ORVALHO

Energia Natural do Orvalho
Orvalho tem sido utilizado em encantos e feitiços por muitos séculos; suas origens misteriosas (como algo que aparece até mesmo em uma noite limpa e seca, e desaparece rapidamente na parte da manhã) tornou um símbolo mágico.
Foi utilizado como um remédio para muitas doenças, especialmente como uma loção para os olhos e para doenças de pele e comichões.
Os antigos também recolhiam gotas de orvalho de folhas de erva doce e utilizavam em xaropes para saúde.
Bruxas da idade média garantiam fertilidade e sorte no amor para quem rolasse em um gramado com orvalho logo ao amanhecer, no mês de maio.
Toda Bruxa nesta época colhia gotas de orvalho em pequenos vidros para adicionar em fórmulas de feitiçaria.
Tradição também no ano novo, na virada do ano, rolar na grama com gotas de orvalho trazia sorte por todo o ano seguinte. E também se usado como cosmético, passando na pele, garantia beleza por doze meses.
Se uma menina se reuniram orvalho muito cedo na manhã qualquer e, de preferência debaixo de um carvalho, e lavou o rosto com ele, ela seria bonito para o ano que vem.
Lore Tempo de Orvalho: Se um dia quente e ensolarado é seguido por um orvalho pesado, o bom tempo é provável que o dia seguinte tambem.







MAGIA COM O AUXÍLIO DOS GNOMOS
Faça uma caixinha com uma casca de Nozes e coloque ali 3 trevos de três folhas, 3 grãos de milho, e um cristal, enterre o tesouro e ofereça aos gnomos da terra. Eles ficarão tão felizes com o presente que retribuirão generosamente com a energia da Prosperidade.
Dica de Magia:
Ferva meia xícara de água com dois cravos, um pauzinho de canela e um pedaço pequeno de gengibre. Reserve para esfriar.
Misture com uma colher de sopa de gotas de orvalho, recolhidas na mesma manhã.
Guarde em um vidrinho que possa carregar com você, eu reutilizo vidrinhos de remédio, sabe aqueles que dosam as gotas ao cair, fervo eles e guardo para estas poções.
Este elixir é muito poderoso, e você pode usar de várias formas e necessidades…
Por exemplo, pingo algumas gotas na porta de entrada de onde desejo sorte, minha casa, serviço…
Jogo gotinhas por cima do ombro quando saio de algum lugar que sei que fui vampirizada…
Enfim, ele protege, dá sorte, abre caminho, mas o principal; cuida da fertilidade e do amor muito bem.




MAGIA DE LUA CHEIA
Quando você faz uma magia, seu desejo é que saia conforme o seu pedido e a seu favor, e é preciso de alguns fatores para ajudar a realizar esta magia, certo.Um dos fatores já reconhecidos como eficaz para obter bons resultados em magia é sintonizar seu feitiço ou ritual com a fase adequada da lua.No caso, a Lua Cheia serve para lançar feitiços de amor e para alta magia.É o período de maior poder dos magos e bruxas.Lembrando sempre que é na Lua Cheia que fica difícil controlar as emoções, então é preciso cautela nos desejos e pedidos, pois você pode se empolgar e exagerar na dose.Depois de certa concentração, elabore seu desejo e veja e reveja se está adequado, e lembre do Livre Arbítrio, ok!
Vamos ao ritual:Vela branca para não errar, a não ser que o desejo seja bem focado no amor, ai então vela rosa.Incenso dos Anjos da Guarda, também é certeiro.Ter uma pedra de quartzo branco, já energizada.Lápis e papel virgem para descrever seu desejo.E realizar na primeira noite de Lua Cheia.Sente-se sozinho e confortavelmente.De preferência ao luar, pode ser numa sacada ou numa janela que receba a luz da lua.Escreva no papel seu desejo, um pouco detalhado, mas bem consciente do que quer.Medite um pouco visualizando estar vivendo seu desejo…Respire profundamente!Acenda a vela com dois palitos de fósforo, e na vela acenda o incenso… deixe a pedra entre estes dois.Enquanto acende, diga:“Eu respiro o AR da libertação,Eu tenho o FOGO da transformação,Eu bebo a ÁGUA da criação,A Magia da TERRA é minha conjuração!”Agora, com uma pinça, segure na ponta do papel com seu desejo, dobrado, passe no fogo da vela e deixe que queime totalmente… a sim, tenha seu caldeirão do lado, ou uma panela, para depositar o papel em chamas.Cuidado neste manuseio, um vento pode desviar a chama para você e se queimar… seja cauteloso(a)!Deixe a vela e o incenso queimar até acabar.As cinzas do papel queimado, jogue em água corrente, na torneia do tanque serve, e os restos de vela pode ser no lixo, as cinzas do incenso sempre ao vento.Enquanto isso, fixe por um tempo seu olhar na Lua e agradeça sua energia presente em sua magia.



MAGIA DA VERBENA


Se você convidou alguém "interessante" para jantar, coloque algumas folhinhas de verbena num copo de vinho e depois esfregue o lugar onde a pessoa irá sentar-se com a mistura. Este encantamento fará com que ela se sinta alegre e bem disposta. Aproveite, pois a alegria é a chave do coração.



MAGIA PARA TRABALHO PROFISSIONAL

Lua Crescente, vela branca e o incenso que mais lhe agrada…
São materiais suficiente para atrair seu sucesso profissional.
Para atrair um trabalho que te deixa feliz ou alegrar e animar o seu, faça este encantamento e sinta a energia mudar.
Faça uma breve meditação antes de acender a vela, pense em como gostaria que fosse seu trabalho, o que te faria trabalhar mais animado(a), com detalhes que valoriza.
Com sua adaga ou a ponta de uma faca (cuidado ao manusear), escreva na vela a palavra “sucesso” em um lado e no outro a palavra “trabalho”…
Se quiser pode consultar a tabela planetária e realizar esta magia no horário de Júpiter, mas se quiser.
Acenda a vela, posicione suas mãos sobre ela e mentalize seu desejo.
Pronto, está feito!
Deixe a vela queimar até terminar, e o incenso também.
Fica a seu critério fazer este ritual em seu altar, ou adicionar próximo da vela pedras ou santos, amuletos ou talismãs.





MAGIA E ENERGIA DA LUZ INTERIOR
Invoco neste momento os meus Mestres pessoais e todos os seres Superiores da Sabedoria Cósmica que me concedam passar por este portal para que eu possa receber as orientações com clareza das metas e objetivos de minha vida.
“Que eu possa concretizar a vida perfeita na matéria.
Que eu possa me libertar dos pesos e das amarras do passado, que impedem a concretização, realização e materialização dos meus valores na Terra.
Que eu possa desapegar-me das ilusões e de tudo que é velho e que não serve mais ao meu Bem Supremo. Abrindo-me assim ao NOVO, renovando os valores para libertação da minha consciência.
Que se façam as ligações espirituais e materiais da abundância cósmica em todos os níveis, materializando assim minha realização pessoal, profissional, material, afetiva e espiritual.
Que eu possa enxergar os projetos, metas e objetivos de minha vida com clareza e lucidez, sem apegos ou ganâncias, mas percebendo-me como simples administrador de minha vida.
Que possa mudar minha conduta com relação aos meus familiares, libertando-os de meus apegos, para que possam seguir seus rumos com sabedoria na vida.
Que este Portal traga para mim a conexão, proteção e orientação espiritual, mostrando-me os caminhos em todos os sentidos, abrindo minha percepção extra sensorial, para que eu possa receber as instruções de meus mestres, para passar o que for necessário da melhor maneira possível ao meu próximo.
Que possa cortar todas as ligações cármicas que estão bloqueando a minha evolução pessoal e nos meus relacionamentos, seja em que nível for para libertar-me.
Que eu possa resolver as questões pendentes da melhor maneira nesta vida.
Que seja feita a Vontade Divina e não a minha.”
Que Assim Seja!


MAGIA FEITA COM OVO
O ovo é um simbolo da vida, e as bruxas sempre utilizaram sua energia em rituais.
Principalmente as Bruxas de Cozinha, estas usam o ovo com frequência em suas magias e feitiços.
Então, vamos aprender uma magia legal com ovo!
Pegue um ovo de galinha, o branco, e com um lápis escreva delicadamente para não quebrar a casca, várias coisas que queira se livrar…
Tipo uma doença, uma pessoa invejosa, dívidas, sentimentos ruins, preocupações, enfim, o que está te desagradando.
Acenda uma vela branca e deixe o ovo ao seu lado, a vela vai queimar toda e você não pode pegar no ovo por 24 horas.
Enquanto acende a vela, faça uma oração que aprendeu quando criança.
Depois de descansar por 24 horas, pegue seu ovo e vá até um terreno baldio, uma mata ou algo assim.
Não pode ser onde tenha muitas pessoas.
Segure o ovo com as duas mãos e pense que tudo que escreveu irá embora com o ovo.
Arremesse o ovo com a mão direita o mais longe e alto que conseguir.
Pronto, está feito!
O ovo vai levar seus problemas e negatividade embora…







Encanto aromático:
antes de sair para um encontro amoroso, escreva com seu perfume favorito sobre seu peito a palavra AMOR. Se usar uma pena de pomba, o efeito é mais eficaz. Mergulhe a ponta da pena no perfume e escreva bem devagar, absorvendo a energia do amor. Use a pena apenas para esse encanto.


Escrita Invisível:
para mandar mensagens mágicas, utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de suco de limão (planta consagrada à Vênus, deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena. Escreva sua mensagem com uma caneta qualquer e, no verso, com a tinta mágica. Como ela é invisível, quem receber sua carta vai ler o recado visível e sentir o recado invisível! Esta é uma forma de falar de coração a coração, quando sentimos medo ou receio de sermos incompreendidos. Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.


Meditação do coração:
esta magia serve para você encontrar um grande amor. Desenhe no chão, com uma mistura de terra, pétalas de rosa e flores de camomila, um grande coração. Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar. Então repita mentalmente, quantas vezes quiser: "COM A TERRA EU TE CRIO, COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO".





PROTEÇÃO:para afastar a negatividade e receber mais amor, cultue a beleza à sua volta. Quando avistar alguém bonito, agradeça à Mãe natureza. Diga às pessoas: “como você está bonita!”, ofereça flores, presenteie com poesias e bilhetinhos carinhosos, perfume-se, sorria para todos.... Isso não é faz de conta, é magia! O culto ao belo faz parte da arte da sedução.Árvore dos amantes: um coração traçado na casca de uma árvore com as iniciais ou os nomes dos amantes dentro dele tem uma finalidade mágica. Serve para proteger um amor recém-nascido ou perpetuar um amor antigo. Mas escolha a árvore certa: use a amendoeira, macieira e limoeiro, nunca o cipreste, a figueira ou salgueiro, e não danifique a árvore, fazendo um coração bem de leve em sua casca.






Magia das pombas:
vá a um parque habitado por pombas, leve um punhado de alpiste ou pipoca e pense na pessoa amada. Jogue um pouco para as aves e conte quantas aceitaram a sua oferenda. Número par indica dificuldade, número ímpar é dica de facilidade e altas possibilidades amorosas!


Cama de gato:

se o seu gato tem uma caminha ou almofada predileta para dormir, escreva seu desejo num papelzinho e esconda-o ali. Deixe-o por 2 noites e boa sorte! Este encantamento, que tem o gato como cupido, é muito antigo e eficaz.





Círculo de pétalas:
para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo de pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Pense nas qualidades, jeito e detalhes do amante esperado, mas não fixe a mente em alguém em especial. Deixe a imaginação solta! Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Depois é só aguardar o resultado...


Para enfeitiçar uma pessoa conhecida:

quando o seu amor não é correspondido, escolha uma das 2 magias a seguir e espere para ver! Escolha uma vela com a cor do signo do seu amor (veja a tabela) e escreva nela os nomes de vocês. Unte a vela com azeite e, enquanto isso, repita: “EU, X, QUERO QUE VOCÊ, Y, SE APAIXONE POR MIM. EU QUERO ASSIM E ASSIM SERÁ”. Acenda a vela e deixe-a queimar até o fim. Ou então, numa sexta-feira, escreva o seu desejo numa folha de papel, especificando o seu nome e o dele(a). Dobre o papel e coloque-o em um saquinho de tecido vermelho feito por você mesmo(a). Acrescente algumas gotas de almiscar, verbena e um botão de rosa vermelha. Feche-o e mantenha-o com você até o desejo se realizar. Quando acontecer, jogue o saquinho em um lugar verde ou num curso de água.
Para atrair o ser amado: Segundo as feiticeiras da Terra Nova, pegue uma maçã vermelha e perfure-a com uma agulha enquanto repete em voz alta o nome do seu amor. Numa noite de lua nova, durma com a maçã embaixo do travesseiro. Na manhã seguinte, lave e retire os caroços da maçã, amasse-a e misture-a ao recheio de uma torta feita em casa, que então será oferecida ao seu candidato para despertá-lo para o seu amor. (A maçã amassada também pode ser usada em várias receitas de bolos e biscoitos.)

Para fazer voltar o ser amado:
para ter bom resultado, é preciso que este encantamento mágico seja realizado numa noite de Sexta-feira, quando a lua estiver no signo de Touro ou de Libra (Vênus, o planeta do amor e do desejo é o regente destes 2 signos do zodíaco. É também o planeta regente do sexto dia da semana.) Atravesse com uma agulha o pavio de uma vela de cor vermelho forte se o seu amor for um homem, e se for uma mulher, a vela deve ser cor-de-rosa. Acenda a vela e visualise o seu amor retornando para você, enquanto recita: "LUZ DE VÊNUS, LUZ DE AMOR, ACENDA O CORAÇÃO DE (diga o nome) E FAÇA O SEU AMOR RETORNAR PARA MIM. QUE ASSIM SEJA".

Para atrair um marido (ou esposa) rico:
esfregue seu corpo por 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres em Orissa; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa.

Para fazer um homem amar você:
na noite do solstício de verão, pegue uma rosa vermelha, embrulhe-a cuidadosamente num pedaço de seda ou cetim e guarde-a num local escuro e tranquilo até o dia do Natal. Abra a seda e, se a rosa ainda estiver intacta, use-a na casa de um dos botões de sua blusa, vestido ou casaco. O primeiro homem que notar a rosa se apaixonará perdidamente por você e se tornará o seu marido.


Para reivindicar os sentimentos de um amor perdido:


enfie 2 alfinetes ou agulhas através de um pavio de uma vela acesa, enquanto repete em voz alta o nome do ser amado, cujo sentimento você anseia




FEITIÇO CONTRA O MAL
A elaboração deste pó encantado deve ser realizada em noite de Lua Minguante.
Você vai precisar de:
½ xícara de sal grosso
1 colher de sopa de cravo da índia
4 pauzinhos de canela
1 pitada de pimenta do reino
Na hora que for mandracar seu pó, acenda uma vela branca pequena e deixe queimar toda, e enquanto trabalha em seu pó, reze sua oração favorita.
O processo consiste em misturar os ingredientes em uma cuia enquanto reza, e a vela já acesa, concentre-se na mistura pedindo proteção.
Em seguida, despeje a mistura no liquidificador e moa bem.
Coloque a mistura depois de moída em vidrinhos que possa carregar na bolsa ou bolso, e tenha eles sempre com você.
Modo de usar:
Quando sentir negatividade diretamente a você ou mesmo no local onde você esteja, ao se afastar, pegue seu vidro de pó, despeje um pouco na mão direita e jogue sobre seu ombro esquerdo.
Ao jogar, peça proteção e mande que todo mal se afaste.
Caso vá a algum lugar que saiba ser carregado de energias negativas, polvilhe seu pó mágico dentro de seu sapato, só um pouquinho.







Feitiço de Amor:
fazer um chá de erva doce, misturar com um cálice de vinho tinto. Salpicar canela e entoar enquanto mexe a mistura no sentido horário: “ERVA DA MAGIA, SOL E LUA, TRAGAM PARA MIM UM AMOR, E QUE ELE VENHA, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, E QUE NINGUÉM SEJA MAGOADO. ESSE É O MEU DESEJO E A MINHA VONTADE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.” Enquanto entoa, mentalizar as características físicas e psicológicas da pessoa. Mas não pense em ninguém em especial. Beba a poção e aguarde os resultados!
Feitiço para quando o amado se encontra dividido entre dois amores: você vai precisar de um pequeno espelho e um punhado de folhas frescas de alecrim. Realize o feitiço em noite de Lua Cheia, quando esta se encontrar no signo de Touro. Esfregue as folhas de alecrim sobre a superfície do espelho enquanto entoa o seguinte encantamento:" DOCE ERVA DA SABEDORIA, AQUELA QUE MOSTRA O QUE NÃO SE VÊ, REVELA A MEU AMADO O QUE ELE NÃO VIA, MESMO QUE FAÇA MEU CORAÇÃO DOER!" Após ter feito isso, quebre o espelho com o auxílio de uma pedra. Cuidado para não se machucar. Pegue os pedaços do espelho e enterre ao pé de uma árvore. Com toda certeza, no período de três dias o seu amado se decidirá.

Feitiço para assegurar a fidelidade:

você vai precisar de uma pérola e uma taça com vinho. Realize o feitiço em uma noite de Lua Cheia, de preferência quando ela se encontrar no signo de Touro. Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa. Pegue, sem que ele perceba, uma taça e encha-a com um bom vinho. Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento: "QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO!" Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado. Use a pérola sempre junto ao seu corpo. Com certza, enquanto usá-la, seu amor lhe será fiel!

Feitiço para atrair um novo amor:

Você vai precisar de 10g de pétalas secas de rosas de jardim, 5g de flores secas de mil folhas, 5g de canela em pó, 1 laranja, 1 pequeno ímã, 1 seixo de rio, 1 raiz de melão-de-são-caetano, 1 pedar encontrada na cabeça de uma corvina. Realize o feitiço em noite de Lua Nova, de preferência quando Vênus estiver no signo de Touro. Corte a laranja ao meio e retire a polpa, deixando somente as cascas. Numa das cascas, coloque todos os ingredientes, repetindo o seguinte encantamento a cada ingrediente colocado: "HÁ MUITO TEMPO ESPERO, UM AMOR QUE ME ENLOUQUEÇA. TRAZ ESSE AMOR DEPRESSA, E QUE ELE DE MIM NÃO SE ESQUEÇA!" Após ter colocado o último ingrediente, encaixe a outra metade da laranja e amarre-as com uma fita vermelha ou cor-de-rosa, para que nada se perca. Coloque a laranja para tomar o sereno da Lua, retirando-a antes do nascer do sol. Guarde o feitiço em um lugar onde ninguém veja e nem pegue. Espere o cair da noite, quando o enterrará ao pé de uma roseira. Com certeza um novo amor surgirá, antes que chegue a próxima Lua Nova.

Feitiço de reaproximação:
Você vai precisar de 1 maçã bem vermelha, tinta feita com suco de beterraba, pena de nanquim, 1 folha de papel cor-de-rosa, 9 espetos de madeira, mel e um pedaço de cetim cor-de-rosa. Realize o feitiço na primeira noite de Lua Crescente, de preferência quando a Lua ou Vênus se encontrar no signo de Libra. Pegue a maçã e corte-a exatamente ao meio, com uma faca que nunca tenha sido usada antes. Corte o papel no formato de um coração e escreva nele, com a tinta de beterraba, o seu nome, signo, símbolo astrológico, e o nome do amado, signo e símbolo astrológico. Coloque o coração sobre uma das bandas da maçã e despeje por cima um pouco de mel. Pegue a outra metade da maçã e encaixe-a na primeira, enterrando os espetos para que fiquem bem unidas e não se soltem. A cada espeto enterrado, você deve repetir este encantamento: "VOLTA A MEUS BRAÇOS QUERIDO AMADO. VOLTA CHEIO DE AMOR E PAIXÃO. TE ESPERO COM TODO O DESEJO QUE PODE HAVER NUM CORAÇÃO!" Após ter enterrado o último espeto, pegue cuidadosamente o feitiço e embrulhe-o com o cetim. Coloque-o para tomar o sereno da lua, retirando-o antes do nascer do sol. Guarde-o em um lugar onde ninguém veja ou pegue. Ao cair da oite, enterre-o ao pé da árvore mais próxima da casa do seu amado, repetindo por nove vezes o encantamento.


Feitiço contra brigas caseiras:

Coloque um pouco de alfafa dentro de um vidrinho, o suficiente para preenchê-lo totalmente. Tampe o vidrinho e coloque-o dentro de um pote que já seja usado para guardar alimentos. Enquanto o vidro estiver lá dentro, reinará paz e tranquilidade em sua casa.


Feitiço para que uma visita indesejável vá embora:
Quando alguém, por quem você não tenha a menos simpatia, se encontrar em sua casa, pegue sua vassoura e coloque-a atrás da porta, de cabeça para baixo. Enterre um garfo em suas cerdas, repetindo o seguinte encantamento: "VÁ EMBORA, PESSOA NEFASTA. MEU AMOR NÃO TE TROUXE AQUI. VÁ EMBORA, PESSOA NEFASTA. MEU AMOR NÃO TE DESEJA AQUI." Com certeza a visita indesejável logo mostrará sinais de que deeja ir embora.


Feitiço de amor de Eros:

Você vai precisar de 30g de pétalas secas de rosas vermelhas, 9 caroços de cereja, 10g de folhas secas de patchuli, um pedaço de cetim vermelho, 9 paus de canela, uma gota do seu sangue, alguns fios do seu cabelo. Numa noite de Lua Nova, quando houver no céu a conjunção de Marte e Vênus, faça um pequeno coração de cetim, como se fosse uma almofadinha e coloque dentro dele, todos os ingredientes, colocados um a um, enquanto repete: "FOLHAS TECEM MEUS SONHOS, CEREJAS TRANSBORDAM EM MEL. LUA NOVA ENCOBERTA TE CHAMA, E ESCREVE TEU NOME NO CÉU!" Após ter preenchido completamente o coração, costure-o na extremidade para que o recheio nao se perca. Deixe-o para tomar o sereno da noite e retire antes do nascer do sol. Em uma sexta-feira, exatamente à meia noite, dirija-se a casa do seu amado e deposite o feitiço à soleira da porta, tendo o cuidado de não ser vista por ninguém. Volte para sua casa sem olhar para trás. Seu amado, em breve, retribuirá o seu amor.


Feitiço de sorte para o Signo de Áries: Faça um banho com manjericão, palma de santa-rita, 6 folhas de cipreste, um girassol e um pouco de gerânio. Jogue tudo do pescoço para baixo durante a Lua Nova. Essa magia vai trazer força para o seu dia-a-dia.

Feitiço de sorte para o Signo de Touro: Este banho traz boas energias, basta você colocar em água quente malva-branca, papoula, açucena e pétalas de rosa branca. Quando amornar, jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Minguante.

Feitiço de sorte para o Signo de Gêmeos: Pegue uma margarida, folhas de louro, um punhado de alecrim e vassourinha. Faça seu banho e jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Cheia. Esta é uma boa proteção contra inveja.

Feitiço de sorte para o Signo de Câncer: Em uma noite de Lua Crescente, faça um banho colocando em água fervente arruda, malva-rosa, malva-branca, uma rosa e uma dália. Quando estiver morno, jogue no corpo para alcançar seus ideais.

Feitiço de sorte para o Signo de Leão: Este banho atrai boas vibrações. Em noite de Lua Nova, pegue 9 folhas de laranjeira, 3 levante-branquinha, 2 rosas brancas e 2 pétalas de violeta e coloque em 3 litros de água fervente. Deixe esfriar e jogue no corpo.

Feitiço de sorte para o Signo de Virgem: Numa noite de Lua Minguante faça um banho com folhas de sabugueiro, 3 rosas vermelhas, um pouco de guiné, um cravo branco e uma açucena. Isso irá ajudar a conservar a organização.

Feitiço de sorte para o Signo de Libra: Arrume um lírio, 2 orquídeas, 3 folhas de macieira, algumas folhas de cânfora e 10 folhas de limoeiro.Faça um banho com elas para atrair sorte para sua vida.

Feitiço de sorte para o Signo de Escorpião: Atraia boas energias fazendo um banho com um punhado de cordão-de-frade, uma dália, um amor-perfeito e 2 ramos de comigo-ninguém-pode. Jogue no corpo, do pescoço para baixo, em dia de Lua Crescente.

Feitiço de sorte para o Signo de Sagitário: Faça um banho com 3 gerânios, 3 violetas, 3 cravos amarelos e um pouco de cipó-pedrs. Jogue no corpo num dia de Lua Nova. Isso vai afastar todos os fluidos negativos.

Feitiço de sorte para o Signo de Capricórnio: Para abrir caminhos, faça um banho com arruda macho e arruda fêmea, um cravo branco, uma papoula, folhas de eucalipto, pinheiro e cana. Jogue a mistura no seu corpo numa manhã de Lua Minguante.


Feitiço de sorte para o Signo de Aquário: Em dia de Lua Cheia, faça este banho contra as más influências. Arrume folhas de salgueiro, orquídea, margarida, arrebenta-cavalo, fedegoso w folhas de bambu e banhe-se mentalizando a energia positiva.

Feitiço de sorte para o Signo de Peixes: Este banho traz proteção no lar. Pegue um pouco de guiné, 3 rosas brancas, um amor-perfeito, folhas de laranjeira e de manga. Faça um banho durante a Lua Crescente e jogue no corpo, do pescoço para baixo.


FEITIÇO PARA QUE UMA RECEITA DE CERTO
Muitas vezes, ao preparar pela primeira vez uma receita, nos acontece o temor de que ela não dê certo então para que isso não aconteça aqui vai uma dica:
Nós, bruxas, possuímos um pequeno feitiço que torna impossível tal coisa acontecer. Ao experimentar pela primeira vez uma receita, transcreva-a em uma folha de papel marrom, utilizando tinta vermelha. Coloque então sobre esta folha uma vela vermelha previamente salpicada por canela em pó. Acenda-a e comece a preparar o alimento. Com certeza sua receita dará certo.




PARA CONSEGUIR AJUDA DE UMA DRÍADE
Para obter a ajuda que deseja, escreva em uma fita vermelha o seu desejo, amarre-a no galho de uma árvore e diga:
"Grande Deusa, permita a realização de meu desejo. Espírito desta árvore, ajude-me a concretizar esse pedido! Em nome da Deusa, esse encantamento está feito!"
Ao terminar, deixe alguma oferenda junto à árvore, em agradecimento à dríade. Pode ser uma mecha de seu cabelo, uma moeda, um incenso ou algo que sua intuição lhe dirá.




FAÇA UM ALTAR PARA BASTET EM SUA CASA!
Faça um altar dentro de casa e coloque uma imagem da deusa Bastet e em volta coloque fotos de seus gatos e de sua família (e também de seus outros bichinhos de estimação), podendo sempre que quiser acender uma vela de cor verde. Confie nos poderes desta Deusa.
Peça sempre a proteção e o amor maternal de Bastet, porque ela pode se transformar em ferocidade quando algum de seus filhos é atacado.
“Os Olhos de Bastet podem ver através da escuridão. Nada lhe passa desapercebido”.

PROTEÇÃO DA DEUSA BASTET
Para você pedir sua bênçãos,prepare um pequeno altar dentro de sua casa com fotos ou estátuas de gatos,pode ser qualquer tipo de felino.
Coloque junto foto de sua família e acrescente duas velas verdes em pontos distintos.
Pronto agora você estará com a proteção de Bastet.

FEITIÇO COM A NOZ MOSCADA
(para não faltar dinheiro)
1 noz moscada
Azougue (compre em casa de Umbanda)
Essência de sândalo
1 vela vermelha
1 pedaço de tecido vermelho que não tenha sido usado antes
Faça um pequeno orifício na extremidade da noz.
Deixe cair uma gotinha do azougue neste orifício que você fez.
Feche o orifício com um pingo da vela vermelha.
Unte toda a noz moscada com a essência de sândalo.
Com o tecido, prepare um saquinho e coloque dentro dele a noz.
Recomendações:
Este saquinho com a noz deverá ficar guardado em sua bolsa ou carteira.
Somente você poderá tocá-lo.
Caso ele caia no chão, jogue-o fora e prepare outro.


FEITIÇO PARA A PROTEÇÃO DO LAR
Este feitiço aprisionará entidades negativas antes que possam afetar a harmonia de sua casa. Apanhe um pedaço de papel branco. Ao escrever as palavras abaixo nele, escreva-as em espiral, da borda externa para o centro do papel.
Escreva: "TODOS VOCÊS ESPÍRITOS INTRUSOS E DESARMONIOSOS, SÃO ATRAÍDOS PARA ESTA ARMADILHA .DO CENTRO VOCÊS SÓ PODEM RETORNAR PARA O LOCAL DE ONDE VIERAM".
Deixe-o sob o capacho da sua porta frontal. Se alguém entrar trazendo tais criaturas, eles serão aprisionados na porta. Esse é um sistema muito antigo, usado pelos povos da Mesopotâmia.



FEITIÇO DE PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS
4 velas brancas
protetores para as velas (podem ser copos)
ramos frescos e secos de alecrim
seu athame
Na Lua Minguante, um pouco antes de dormir.
Tome um banho relaxante e no final, banhe-se com o alecrim fresco.
Ao redor de sua cama, lance um círculo de proteção com seu athame. Em cada canto da cama, no chão, coloque uma vela acesa. Dentro do seu incensário, queime as folhas secas de alecrim.
Sente-se na cama e visualize-se cercada por um anel de energia; tente visualizá-lo branco ou azul bem claro. Este círculo a protegerá durante a noite.
Repita este feitiço a cada Lua Minguante.




ENCANTAMENTO PARA AFASTAR A TRISTEZA
Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga:
"Vá embora, tristeza, coragem, coração.
Pois toda a minha dor está sob este chão!”
Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.


AUMENTAR A AUTOCONFIANÇA
Este ritual aumenta a autoconfiança, ajudando você a enfrentar situações novas com desembaraço e segurança. Também pode ser realizado nos momentos de desânimo, já que combate a melancolia e devolve a alegria de viver. Num incensário de metal, coloque alguns carvões em brasa. Adicione um punhado de folhas de alecrim secas e uma colher de chá de noz-moscada ralada. Defume a casa toda, pedindo ao astral que lhe envie vibrações positivas. Se possível, faça o mesmo no seu local de trabalho.


PARA AFASTAR MAUS PENSAMENTOS
Sempre que um pensamento "negativo" vier à sua mente, trazendo apreensão ao seu coração, respire bem fundo, visualize um foco de luz muito poderoso a aproximadamente 40 centímetros de sua testa e repita mentalmente o seguinte "mantra/oração" por sete vezes:
"Fora, fora, fora...
A luz está diante de mim...
Dentro, dentro, dentro...
A luz penetra em mim...
A luz está em mim...
Eu sou a própria luz."
Sempre ao terminar a afirmação, visualize a luz no interior de seu peito.





FEITIÇO DO VENTO
(para maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas)
Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita:
"VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS , VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES. E QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA.”


FEITIÇO PARA EMAGRECER
Acenda uma vela branca para lua minguante, no seu primeiro dia - todas as luas minguantes repita até conseguir o que quer.
Peça para a lua e achama da vela quimarem os quilos a mais e as causas destes quilos extras, como libertá-lo da compulsão.
Lembre-se:
viva no agora, um dia de cada vez, use produdos Ixon (do Kainnon), faça exercícios, dieta de nutricionista e se precisar consulte um terapeuta floral.


FEITIÇO PARA ENGORDAR
na 1 noite de lua crescente amarre em volta de sua cintura um cordão amarelo-ouro e de tantos nós quanto for o tanto de quilos que deseja
fique com isso até o 1 dia da lua cheia neste dia então arrebente o cordão e enterre ao lado de uma árvore que tenha o tronco bem grosso, no mesmo buraco em que enterrar, coloque também um tanto de folhas no mesmo número do tanto de quilos que deseja


PARA UMA BOA ESCOLHA AMOROSA
Coloque pétalas de rosas secas num saquinho de seda cor- de- rosa, amarre-o. Acenda duas velas cor-de-rosa e diga:
"ESTE OU AQUELE,TENHO QUE ESCOLHER. DEUSA GUIE A MINHA ESCOLHA,PARA EU NÃO ME PERDER ".
Sinta o suave perfuma das pétalas de rosas e use o saquinho junto ao corpo.



FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:
Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase:
” Pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar minha felicidade”.
Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas.


FEITIÇO PARA TER O QUE DESEJA
1 folha de papel de qualidade
1 lápis ou uma caneta, que deve ser novo e nunca usado antes
varias varetas de incenso de arruda
vassoura
velas brancas ou outras cores dependendo do pedido
varrer o local e acender algumas varetas de incenso de arruda em seguida as velas.
faça um ritual de relaxamento concentre-se somente no feitiço. pegue o papel e desenhe um pentagrama no meio, no centro desse pentagrama desenhe um símbolo de ying-yang no alto da folha escreva o seu desejo e dobre a folha 2 ou 3 vezes e sele-a com a cera de uma das velas queime-a com o fogo da vela que você usou para selar o papel. enquanto o papel fica em cinzas repita seu desejo para si. quando o papel se transformar em cinzas, polvilhe as cinzas de uma janela ou de uma varanda. todos os outros materiais podem ser usados normalmente desde que não seja para efetuar magia


SIMPATIA PARA ACABAR COM AS PULGAS
Para livrar seu cão ou gato das pulgas pegue:
2 xícaras de água mineral
1 gota de óleo essencial de sálvia
1 gota de óleo essencial de cedro
1 gota de óleo essencial de erva-doce
Misture essa poção,no sentido anti-horário,com uma colher de pau,enquanto pronuncia em voz alta as seguintes apalavras mágicas:
“PULGAS,VOEM PARA LONGE,CONFORME EU DIGO,NUNCA MAIS IMPORTUNEM ESTE MEU AMIGO”.
Depois passe a poção diretamente no pêlo do animal ou borrife-a sobre uma escova e escove todo o pêlo com carinho.




FEITIÇO PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS
Uma cebola grande
Um pedaço de papel branco sem linhas
Lápis
Áthame
Papel alumínio
Este feitiço,que deve ser cumprido em uma noite de lua minguante.
Fazer uma prece, pedindo aos deuses que proteja você de seus inimigos. Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa. Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você. Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome dessa pessoa. Depois, você deve repetir três vezes:
"Com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado".
Depois de fazer isso, enrole o papel. Abra um furo na parte superior a cebola e coloque o papel no fundo. Cubra a cebola com papel alumínio e coloque no freezer,só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.



ATRAIR BOA SORTE
Uma prática para atrair a boa sorte pode ser feita com facilidade e a qualquer momento. Desenhe estrelas coloridas (com seis ou oito pontas) e pendure uma em cada cômodo de sua casa. Deixe-as aí durante 7 dias.
Esta é uma maneira eficiente e muito antiga para atrair a harmonia e a sorte para você e seu lar.


FEITIÇO DO BEIJO
pegue um papel e desenhe com um batom vermelho um lábio. depois pegue uma vela vermelha e queime o papel visualizando a pessoa te beijando enquanto queima o papel diga "beije-me quando me ver. beije-me(nome. diga que sentiu saudades mas acima de tudo, beije-me. visualise você e a pessoa se beijando deixe a vela acabar.



FEITIÇO DA RAIVA
1 círculo de luz a sua volta. segure uma pedra negra em suas mãos e leve-a a sua frente. concentre-se e projete toda a sua raiva na pedra. jogue agora a pedra com toda a força para fora do círculo, em um lago, mar, córrego que você visualizou e diga: com essa pedra a raiva irá. água a contenha ninguém a achará


TER MUITOS AMIGOS
acenda 1 vela amarela sobre 1 pires e reze com muita fé o salmo 80, a Miguel, pedindo para o seu círculo de amizades crescer a cada dia. depois faça 3 vezes o sinal da cruz jogue os restos da vela no lixo, lave o pires e use-o normalmente



PARA A BELEZA
um pão ainda quente
uma fotografia da mulher que deseja obter o benefício
uma árvore
numa sexta-feira de lua minguante, pela manhã, antes do sol nascer, providencie um pão fresco, retire o miolo e coloque no lugar a foto. recoloque o miolo e enrosque esse pão num galho de árvore, onde os passarinhos vão comer.repita por 3 vezes, nos meses seguintes e espere pelas mudanças.


PARA A PELE DO CORPO TODO
1 foto da pessoa que deseja o benefício
1 envelope branco
cola
1 fita amarela
1 pessegueiro ou macieira
numa sexta-feira
de lua crescente, pela manhã pegue a foto, passe mel, depois coloque dentro de um envelope lacre-o com cola e amarre uma fita amarela, formando uma cruz. enterre junto ao tronco de um pé de pêssego ou maçã


ARRUMAR NAMORADO
compre uma vela branca e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado o nome da pessoa. passe com cuidado a vela no mel e ascenda-a sobre um pires branco. depois de alguns dias, essa pessoa especial irá se declarar a você


PARA CONSEGUIR O QUE QUER
num lugar mais alto que sua cabeça, acender 3 velas brancas em 1 prato com água e açúcar. dedicar essas 3 velas aos 3 anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. faça o pedido e veja o resultado