agosto 04, 2015

TRAGA SEU AMOR NAS PALMAS DAS SUAS MAÕS



Simpatias para segurar namorado com chaves


Você precisará de sete chave para fazer essa simpatia. Amarre todas elas com uma fita de cor branca, feita de tecido. Nessa fita deverá estar escrito o nome do seu namorado por sete vezes seguidas. Junto com as chaves você também amarrará um cadeado daqueles bem pequenos. Pendure as chaves amarradas com o cadeado atrás da porta de seu quarto e deixe ali por sete dias seguidos. No oitavo dia, desamarre a fita enquanto repete o nome de seu namorado por sete vezes seguidas. Depois disso, poderá usar normalmente o cadeado e as chaves e a fita poderá ser jogada no lixo.

Simpatia com foto para prender o namorado

Pegue uma foto pequena de seu namorado e usando uma linha amarela costure ela através das bordas pelo lado de dentro de uma calcinha sua. Arremate sem dar nó, apenas alinhavando. Use a calcinha por um pequeno período de tempo (algumas horas), depois disso enterre elas em seu jardim. Em cima do local onde enterrou a calcinha plante uma flor de amor perfeito. Cuide dessa planta e seu namorado se tornará muito mais amável e para sempre fiel.

Simpatia para segurar namorado com peça de roupa

Escolha uma peça de roupa dele que ele goste muito de usar. Pegue ela e faça um sinal da cruz sobre a peça. Enquanto faz esse sinal peça que o seu namorado jamais te deixe e que te ame apesar de qualquer coisa que venha a acontecer para os dois. Depois disso, dê um jeito de fazer com que ele use essa roupa. Apesar de muito simples a simpatia, os seus resultados são maravilhosos.

Simpatia para prender o namorado

Pegue uma foto do seu namorado onde ele apareça de corpo inteiro. Com uma linha vermelha e uma agulha vá costurando a foto até que ela quase desapareça pelas linhas. Prefira fazer em uma sexta feira em que a lua esteja na fase minguante, depois das nove horas da noite. Coloque essa foto dentro do travesseiro do seu namorado sem que ele perceba e deixe que ele durma com ele assim. No outro dia pela manhã, vá até um lugar bem longe de sua casa e enterre ela em um lugar onde ninguém possa perceber.

Simpatia para reconquistar a pessoa amada

Para essa simpatia você irá precisar de pétalas de rosa vermelha, também de mel, um incenso de canela e algumas gotas de um perfume que você use constantemente.

Em uma panela grande coloque água, dentro dela coloque sete punhados pequenos de pétalas de rosa vermelha, o mel e o perfume.

Depois de tomar o seu banho diário normalmente, pegue essa mistura e vá passando em seu copo fazendo movimentos circulares com as mãos. Lembre-se de deixar que o seu corpo se seque naturalmente, sem usar toalha.

Se vista com uma roupa leve e acenda o incenso de canela. Segure ele com a mão direita e vá passando a fumaça por todo o seu corpo, mentalizando que ele está ficando ainda mais envolvente, sensual e cativante para se encontrar novamente com o seu amor. Mentalize também o encontro com ele e o retorno de sua relação.

Em alguns poucos dias esta pessoa deverá procurar você novamente.

Simpatia de Santo Antônio para reconquistar o seu amor


Faça essa simpatia no dia de Santo Antônio e ele conseguirá te trazer grandes realizações no campo do amor. Compre uma imagem de Santo Antônio em miniatura e pegue o seu anel de compromisso ou aliança e coloque em frente a ele. Peça ao santo, por meio de uma oração, que a aliança de seu amor esteja ali juntamente com a sua em pouco tempo. Peça também ao santo que faça a abertura dos caminhos entre você e o seu amado.
Em seguida, acenda uma vela de cor vermelha e ofereça ela a Santo Antônio. Depois de feito isso, o seu amor deverá logo retornar para a sua vida e o seu relacionamento estará protegido por Santo Antônio por longos anos.
Sempre que achar necessário e quiser fortalecer os laços entre você e o seu amor, repita o mesmo ritual. Reze para Santo Antônio colocando a sua aliança, ou então ambas em frente o santo e peça a ele a sua proteção e a sua benção para a sua vida e o seu amor. Santo Antônio é o santo protetor dos relacionamentos!