3.31.2016

MAGIA PARA O HOMEM FICAR APAIXONADO E TE DESEJAR LOUCAMENTE

Essa magia funciona muito rapidamente, então pense muito bem antes de decidir se você quer estar com essa pessoa ou não. Esta magia é poderosa, então esteja preparada para aceitar as responsabilidades por suas ações e as ações causadas por esta magia. O vermelho representa a paixão. Paixão pode ser intensa e facilmente confundido com amor. Paixão em si não é amor.Tome cuidado para não se confundir.

O que você precisa: •

• •Uma vela vermelha

• • óleo de atração

Dois alfinetes ou agulhas na cor prata 

Três dias antes da lua cheia, coloque as duas agulhas em um prato e cubra as com óleo de atração. À meia-noite, na noite de lua cheia, lançar o seu círculo que será no ar .Ungir a vela com óleo de atração e carregá-lo com a sua intenção, ponha todo o seu desejo nela .Esculpir o seu primeiro nome e o sobrenome de seu amor na vela. Enfiar os dois alfinetes ou agulhas no centro da vela. Enquanto a vela queima pense no rosto de seu amor e fale seu nome em voz alta três vezes. Soletre seu nome em voz alta três vezes. Finalmente diga seu primeiro nome com o seu último nome três vezes em voz alta. Deixe a vela queimar até atingir os alfinetes e extinguir-se. Dê a seu amor um dos alfinetes para que assim vinculá-lo a você. Esta é a magia mais poderosa que visa influenciar o outro. Essa magia não é um feitiço leve . Logo após conclui-lá Seu amor vai fazer tudo o que você quiser será seu e nunca mais irá querer outra pessoa, essa magia funciona quase que imediato. Para alterar esta magia para algo menos manipulador você pode mudar a cor da vela para branco ou rosa. Para unir você a essa pessoa adicionar óleo de ligação e ao invés de dar o alfinete a ele guarde o com você como uma lembrança.

Fazendo assim terá o mesmo efeito só que menos manipulativo.

Esta magia é mais poderosa na noite de lua cheia no dia de Vênus. Você pode acender uma vela para ela e pedir que a Deusa do Amor que transforme este sonho em realidade. Lembre-se de dar graças e liberar a energia após o trabalho de magia.



AMARRAÇÃO PODEROSA COM BONECOS


Esta amarração deve ser feita exatamente como explicado à baixo :

Faça um boneco de pano ou compre um já feito pano nas lojas de umbanda, se optar por compra_lo terá que personaliza_lo , para criar um vínculo energético com a pessoa que você ama , batize seu boneco com água benta dizendo as seguintes palavras :fazendo o sinal da Cruz no seu boneco (fulano (a) eu te batizo em nome do pai filho e espírito santo, agora passe sal na boca dele.


PS:O ideal é que seu boneco seja feito por você, com retalho de roupa da pessoa amada se você tiver é claro. Esse boneco Também pode ser feito de cera de vela ou argila; você pode acrescentar no boneco especiarias como as ervas ligadas ao amor, exemplo :Sempre-viva.


Se poder adicionar Uma mecha de cabelo da pessoa amada seria ótimo , ou foto dela, de rosto, colada na cabeça do boneco.


Inicie o ritual no primeiro dia de Lua Nova. Diga o nome de seu amor com o boneco diante de você, em voz alta, depois escreva o nome em vermelho no peito do boneco. Com um espinho de rosa vermelha, espete na área do coração do boneco, dizendo:


"Como este espinho penetra em teu coração, (Nome), assim penetra em teu ser o teu amor por mim".

Envolva o boneco com fitas preta, vermelha e branca, dizendo:

"Com estas fitas enlaçarei teu corpo, teu coração está vinculado ao meu".

Este ritual deverà ser feito por 20 dias á noite; se no 1 més não surtir efeito,(porque ela funciona de qualquer jeito, aconteça o que acontecer a pessoa volta) acenda 2 velas votivas (7 dias) vermelha e rosa,(são as cores das velas) aos pés do boneco, dizendo: “(Nome), para que queiras e fique comigo”.


Quando não esteja trabalhando com o boneco, envolva-o em lenço branco de tecido natural, e guarde onde ninguém além de você possa encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.