março 23, 2016

MIRONGAS FORTES PARA O AMOR








Feitiço Para Prender um Homem com ajuda da Pomba-Gira


Um feitiço especial, que irá lhe ajudar a prender um homem com a ajuda da Pomba-Gira.
Material
Um coração de galinha que não foi ao gelo
Linha vermelha
Mel
Uma muda de comigo ninguém pode plantada num vaso
Um pedaço de papel de seda vermelho
Faca pequena
Agulha de costura

Como fazer:

Escreva o nome da pessoa que deseja amarrar no papel,num dia de lua cheia.
Por cima, escreva o próprio nome. Abra o coração de galinha com a faca e coloque o papel dentro.
Coloque um pouco de mel e feche o coração, costurando com a linha vermelha.
Coloque mel por cima e enterre-o no vaso com comigo ninguém pode.
Regue sempre esse vaso para que a planta fique sempre viçosa.
Quanto mais ela crescer e ficar bonita, mais o homem ficará apaixonado.






Feitiço para amarrar (Só para homen fazer)

Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.









Feitiço Para Amarrar A pessoa Amada



Parta uma banana ao meio, no sentido do comprimento e coloque mel. Junte as bandas e embrulhe com uma folha branca, nesta folha escreva seu nome e o da pessoa amada. Amarre com uma fita de cetim branca e dê um laço. Guarde em um local seguro por sete dias, depois enterre no quintal de sua casa.


Feitiço amoroso


Comece a forrar a caixa, pegue cola e o papel branco ou rosa e forre toda a caixa com o papel. Quando a cola estiver seca você pode começar a fazer a segunda parte da simpatia.
Comece a forrar a caixa, pegue cola e o papel branco ou rosa e forre toda a caixa com o papel. Quando a cola estiver seca você pode começar a fazer a segunda parte da simpatia.

Acenda os incensos e concentre-se no seu amado, pense nele e em todos os momentos que você deseja viver com ele.

Em seguida, pegue a caixa e caneta e comece a decorar a caixa escrevendo seu nome, o nome dele, fazendo desenhos de coração, estrelas, o que você gostar mais. Você deve deixar a caixa bem decorada com sua escrita e seu toque pessoal.

Depois disso, é a vez de fazer os pedidos. Pegue vários pedaços de papel e escreva seus pedidos. Peça! Escreva tudo que você deseja com o seu amado. O que é importante para você e ele? “Uma boa casa”, “uma viagem juntos”, “uma noite romântica ao luar”, “dinheiro”, “saúde”... Enfim pense, imagine e escreva. Mantenha sempre a concentração e evite distração, a energia positiva deste momento será vital para os seus pedidos serem atendidos.

Vá escrevendo e colocando cada pedaço de papel na caixa. Quando tiver escrito tudo que deseja e colocado tudo na caixa, jogue canela em pó por cima. Depois de queimados os incensos, também coloque seus restos dentro da caixa, de preferência bem espalhados.

Feche a caixa e amarre passando linha rosa em torno dela.

Logo depois escolha um lugar que pode ser sua casa, mata, praia, escolha um lugar que você goste, ache bonito e cave um pequeno buraco e enterre a caixa.



AUMENTAR O DESEJO DO SEU MARIDO




Pegue 1 foto dele e cole em 1 cadeado com 1 pedaço de fita adesiva.
Derrame mel por cima
. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando 1 vela vermelha, 1 vela amarela, 1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 vela amarela e 1 vela branca, cada 1 em 1 pires.
Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: “(diga o nome do seu marido), está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará”
. Deixe as velas queimarem até a metade e apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.




GANHAR PESSOA DESEJADA

Use 1 camiseta de qualquer cor (só é aconselhável evitar a cor marrom e preta)
durante 2 dias
. Depois, lave com água e sal e deixe secar bem. Arrume 1
vasilha e coloque água filtrada,
1 punhado de guiné e 
1 de alecrim. Ferva o
preparado, espere esfriar e coe o líquido. Depois, coloque a camiseta de
molho no líquido e ferva novamente. Seque a camiseta e use quando for
paquerar. Jogue as sobras das ervas no lixo. A vasilha, depois de bem
lavada, pode ser usada normalmente.




Poderoso Feitiço dos 21 dias para o amor

Este feitiço irá te ajudar para recuperar o seu amor em até 21 dias. Consiga uma imagem impressa do arcano 21 do tarot, o mundo.

O arcano 21 do tarot é considerada a melhor carta do Tarot, obtenha com esta representação vitória e sucesso. Vença agora na batalha do amor!

No verso do folha de papel com a imagem impressa escreva com caneta de qualquer cor 3 pedidos para o seu amor. Por exemplo:

Desejo que fulano volte para mim

Desejo ser feliz com fulano

Desejo que fulano fique comigo para sempre



Enterre a folha de papel ou guarde dentro de um livro dentro da sua casa



Feitiço Para Amarrar Seu Amor


Materiais que precisará para fazer este feitiço de amarração:
- Beterraba
- Incenso de jasmim
- Uma vela cor-de-rosa
- Uma vela branca (se desejar pode substituir as duas velas, por uma única que seja bicolor, branco e rosa).
- Uma faca
- Um prato

Em uma noite de sexta-feira, tome um banho bem relaxante antes de fazer o feitiço. Prefira fazer este feitiço no chão, sentada no chão. Pode ser estando sentada no chão do seu quarto.

Pegue a faca e corte a beterraba ao meio, deixe-a no prato.

Acenda as velas, o incenso. Apague a luz .
Apenas com as luzes das velas, pegue uma metade da beterraba com a mão direita e encoste na sua testa e feche os olhos por alguns minutos, dois ou três já é suficiente, mas se achar necessário fique o tempo que desejar e precisar para meditar e acumular força mágica suficiente.
Mas não se preocupe com o tempo, se preocupe em se concentrar, até vencer a beterraba que te incomoda. Ao contrário você precisa é vence-la, absorver as suas energias. E neste feitiço de amarração o mais importante é concentração.

Pense no seu amor, pense com firmeza e força que você conquistará este homem, procure emanar muitas energias positivas, sinta a perfume do incenso e as energias que você estará emanando neste momento.

Quando achar que já meditou todo o tempo necessário abra os olhos. Tire a beterraba da sua testa, levante-se, acenda a luz.
Deixe as velas queimarem completamente. Depois pode pegar o material todo e jogar no lixo, enterrar ou atirar em área de campo ou mato.

O prato, faca podem ser lavados e reaproveitados normalmente.
As velas podem ser acendidas em pratos, castiçais o que você achar melhor e no que você utilizou para acender as velas pode ser reaproveitados normalmente.







Feitiço de Amor com Velas

Para fazer com que um homem a deseje, escreva o nome dele com o seu, nove vezes, em uma vela cor-de-rosa. Unte a vela com uma mistura de água de rosas e mel e deixe que a vela queime, todas as noites, por nove noites seguidas.



FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA



Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem.

Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente.

Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.



Feitiço de Amor




Você vai precisar de:
- 1 maças vermelha
- um pouco de mel
- 1 rosa vermelha
- 1 um pratinho de papelão
- 1 vela cor de rosa
- A letra da canção de amor que você mais gosta, escrita a mão num papel branco.
- 2 pedaços de 30 cm de fita cor de rosa
- Um lenço branco
- Fósforo

Às 6 horas da manhã ou às 6 da noite: Retire da rosa 2 pétalas, numa escreva a lápis o seu nome, na outra o nome de quem você quer conquistar. Corte a maça ao meio, retire as sementes com uma colher cavando um pequeno buraco, depois preencha o local com mel e as duas pétalas. Em seguida junte as partes refazendo a maça e amarre-as com a fita rosa. Coloque no pratinho, a letra da música dobrada. Em seguida e em cima, deposite a maça. Acenda a vela e coloque-a junto ao pratinho. Agora dance e cante para quem você quer conquistar, a música escrita no papel. Deixe a vela queimar mais um pouco. Enquanto você fala e imagina o encontro dos dois. Apague a vela falando o nome dele(a). Depois junte tudo dentro do lenço e amarre com um pedaço de fita formando uma trouxinha. Escondido(a), deposite em jardim ou na praia. Leva a rosa que utilizou para tira a pétalas para sua casa, e coloque-a ao lado de sua cama, na cômoda, por exemplo.