maio 03, 2016

PARA RECONCILIAÇÃO

Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (lembre-se de fazer movimentos ascendentes) e acenda-a no meio de um prato branco que nunca tenha sido usado.
Ao lado, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de um punhal virgem, corte a tampa de uma maçã vermelha e grande e retire parte da polpa.
Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo do seu amado numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas.
Ponha esse papel dentro da maçã, despeje um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta.
Recoloque a tampinha da maçã, amarre tudo com uma fita vermelha de cetim e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade.

PARA AQUECER O ROMANCE

Depois do pôr-do-sol, coloque três colheres de mel puro numa garrafa de vinho tinto e tampe-a muito bem.
Balance-a cuidadosamente, para que o mel se misture ao vinho, e deixe ao ar livre. Antes do amanhecer, recolha a garrafa e guarde-a muito bem.
Sirva um cálice desse vinho à pessoa amada na próxima vez em que for encontrá-la. Com toda certeza, o sentimento que existe entre vocês vai se fortalecer ainda mais após essa cerimónia. Essa bebida só pode ser consumida por pessoas que não tenham contra-indicações relacionadas ao álcool!

Feitiço para assegurar a fidelidade:

Você vai precisar de uma pérola e uma taça com vinho. Realize o feitiço em uma noite de Lua Cheia, de preferência quando ela se encontrar no signo de Touro.
Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa.
Pegue, sem que ele perceba, uma taça e encha-a com um bom vinho.
Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento:

QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO!

Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado.
Use a pérola sempre junto ao seu corpo. Com certeza, enquanto usá-la, seu amor lhe será fiel

Feitiço do beijo ardente

Ingredientes:
4 colheres (sopa) de mel;
4 colheres de canela em pó.

Misture bem os dois ingredientes pensando na pessoa amada. Guarde em um local fresco e passe nos lábios sempre antes de beijar os lábios de seu amor

Feitiço para atrair um amor

Ingredientes:
1 litro de água pura de fonte ou mineral;
10 gramas de pétalas de calêndula;
10 gramas de flor de maracujá;
5 gramas de folhas de arruda;
5 gramas de flores de violeta.
Ferva a água em um recipiente de cerâmica.

Quando estiver fervendo, vá acrescentando os ingredientes repetindo o seguinte encantamento:

“Ervas da natureza, que sentem frio e calor, envolvam todo meu ser em beleza e me tragam um novo amor.”

Apague o fogo e deixe descansar por cerca de 20 minutos com o recipiente fechado. Coe, reserve o líquido numa garrafa e despeje um pouco da poção sobre o corpo por sete noites seguidas. Alguém surgirá durante esse período.

Poção Afrodisíaca

Ingredientes:
4 favas de baunilha;
3 xícaras de conhaque.

Numa noite de lua crescente, pegue o conhaque e o coloque dentro de uma garrafa escura. Adicione a baunilha e tampe bem. Deixe que a garrafa fique a noite no sereno, mas a retire antes do sol nascer. Guarde-a em um lugar onde ninguém a veja ou toque. Mas não esqueça de agitá-la algumas vezes durante o dia. Passadas três semanas, coe e recoloque o líquido na garrafa. Tome dez gotas dessa poção uma vez ao dia.

Para atrair ou manter um amor:

Se você é casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Se for solteria, acenda apenas uma.
Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento, ou que apareça alguém especial para você. Ao redor da vela, que deve estar acesa, derrame mel. Coloque 4 búzios, quadro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (esses são os números de Oxum). Fique na praia até a vela terminar de queimar.
  
Para conseguir namorado (a)

Durante a última semana de dezembro, ferva três litros de água e depois coloque na panela sete flores de amor-perfeito, uma rosa vermelha, deixando abafar por cinco minutos.
Depois do banho normal, use cinco gotas de seu perfume preferido e jogue a mistura sobre o corpo, do pescoço para baixo, deixando secar naturalmente. Feito isso, coloque uma roupa vermelha. As sobras do banho deverão ser jogadas no lixo.

SIMPATIA PARA FORTALECER UM AMOR

No último dia do ano prepare um banho com:

- duas maçãs picadas sem casca,
-duas peras sem casca,
-quatro uvas,
-quatro cerejas,
-quatro amoras
-e quatro morangos.

Os ingredientes devem ser colocados em uma banheira com 1 litro de champagne rose salpicada com pétalas de rosas. Após o banho, coloque o que sobrar das frutas num jardim.

SIMPATIAS FINAL DE ANO

Para reconquistar o amor
Para quem brigou com o seu amor e não quer começar o ano sozinho (a), aqui vai uma simpatia: escreva o nome do (a) amado (a) numa folha de papel branco e enterre, numa noite de sexta-feira, junto a um pé de chorão. Firme o pensamento na reconciliação. Todos os dias, regue o chorão e mentalize união

Para ter uma grande paixão
Quem está em busca de uma grande paixão, daquelas de tirar o fôlego, deve usar uma roupa íntima vermelha na noite de réveillon. Se não for possível, apenas uma fitinha desta cor no bolso serve.

SIMPATIA PARA MULHER TER MUITOS AMANTES

Quando terminar de ter uma ralação sexual com um homem, limpe as partes genitais dele com um lenço de papel que você sempre deverá ter ao alcance da mão.
Guarde esse lenço numa caixa escrevendo os nomes dos parceiros nos lenços.
Quando você sentir que os homens estão escasseando, você passe os lenços pelo corpo, depois queime três deles numa vela preta.

PARA AFASTAR O (A) AMANTE DELE (DELA)

Em água corrente ou do mar, jogue três punhados de sal.
A cada punhado de sal que for jogando, observe o sal desmanchar-se na água, diga:

"Assim como o sal se desmancha na água, amizade de (fale o nome do (a) marido (esposa) e de (fale o nome do (a) amante) haverá desmanchar."

SIMPATIA PARA O AMOR AUMENTAR

- 2 velas cor de rosa
A primeira vela acenda e diga: Estou acendendo um fogo, a minha paixão, o meu amor.
A segunda vela que é a dele, vai acender e dizer:
Estou acendendo o seu fogo, no meu fogo, a sua paixão na minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu e aumente o seu desejo por mim como o meu por você.
Coloque as duas velas juntas em cima de um ímã e reze a oração do Amor, que segue:
ORAÇÃO do AMOR

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente! Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra. Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos. Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua. Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o cigano (veja  qual é o seu cigano protetor) ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde. Rogo ao cigano (…) que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano). Cigano (…), não permita que (fulano) se afaste de mim. Faca com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nos dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.

RITUAL CIGANO PARA O AMOR

(para os casais ficarem mais apaixonados)
Este ritual deve ser realizado somente, no 3º dia, das Luas, Crescente ou Cheia.
Horário: entre 12h00 e 14h00 ou 18h00 e 20h00.
Material:
- 1 maçã bem vermelha
- 1 fita de cetim cor de rosa
- 7 varetas de incenso de morango ou rosas vermelhas ou almíscar
- 1 prato de louça branco ( próprio para seus rituais)
- 2 velas cor de rosa palito
- Mel ou açúcar cristal
Escrever em 1 papel cor-de-rosa, a lápis, os 2 nomes (1º do Homem e 2º da Mulher)
Preparo:
Lave a maçã e seque com um pano virgem branco (próprio para os seus rituais).
Corte-a ao meio, passe mel nas faces internas da maçã.
Coloque o papel com os nomes e una as partes.
Amarre com a fita cor-de-rosa.
Colocar mel no prato, deposite, no centro, com muito cuidado a maçã.
Passe mel nas 2 velas do pavio para a base, pedindo: amor, união, alegria, prazer, respeito, fidelidade, fertilidade para a relação.
Coloque atrás da maçã unindo-as.
Acenda as velas com fósforo, reverenciando os elementais do Fogo, as Salamandras, e ofereça à egrégora/corrente dos Mestres Ciganos do Amor.
Acenda o incenso nas velas, reverenciando os elementais do ar, os Silfos e as Fadas e coloque à frente e fora do prato (em um incensário). Observe, pois enquanto as velas queimam, o incenso também deverá estar aceso.
Mantenha esta Magia em local limpo, seguro e discreto por 7 dias.
No 8º dia, deposite a maçã aos pés de uma grande árvore em um jardim ou pomar.
As sobras das velas: jogue no lixo.
As sobras dos incensos: sopre ao vento, fora de casa.
Lave o prato e este poderá ser usado em outros rituais.

PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO

Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado inteiro de sua roupa.

MAGIA PARA SEU COMPANHEIRO APENAS TER TESÃO POR VOCÊ

Na primeira noite de lua cheia, ou na primeira sexta-feira (menos na lua minguante), transe com seu parceiro; limpe-o com morim branco; procure se limpar também com o mesmo morim; escreva o seu nome sobre o dele num papelzinho branco e enrole no pano.
Depois ponha em baixo do colchão ou enterre num vaso de planta, dizendo:

"Apenas por mim terás entusiasmo. Apenas comigo terás orgasmo. Assim será, pelo poder de Oxum,pela força de Exu, com as bênçãos de Olorum (Céu)!"

PARA ACALMAR O MARIDO (OU A MULHER)

    No primeiro dia de Lua cheia, corte sete tirinhas de papel branco, escreva sete vezes o nome do marido (ou da mulher) com o seguinte bilhetinho:

"Nossa Senhora da Paz! Poderoso São Salomão! Acalmai, por favor, meu marido, adoçando-lhe os pensamentos, os sentimentos, o coração."

Dobre bem dobradinho e coloque seis tirinhas dentro de seis peças íntimas do seu marido, guardando-as numa gaveta.
Com a sétima tirinha, faça um breve e dê para ele usar junto ao corpo. Se ele não quiser, coloque o mesmo entre o travesseiro e a fronha.

Observações:

1. Esta simpatia só pode ser feita de comum acordo dos parceiros.
2. Acender duas velas rosas unidas, pedindo amor, paz, paixão...

RITUAL DOS ANJOS
PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA

Na primeira noite de Lua Cheia, vista uma roupa cor-de-rosa, ponha uma toalha branca na mesa e acenda duas velas cor-de-rosa unidas.
Coloque duas taças pequenas com Champanhe, ou guaraná, e pense com fé nos Anjos Anael e Aniel (este último é o "Zelador das Almas Gêmeas", é aquele que as guarda; o primeiro é o Anjo encarregado de todas as uniões amorosas). Peça-lhes para "reencontrar" a sua alma gêmea ou para lhe mostrar em sonhos, ou acordado(a), se ela está neste mundo, se ainda não nasceu, se já partiu ou quando você a reencontrará.

Recite o mantra que chama as almas gêmeas:
"ON CLIM KROM, ON CLIM KROM, ON CLIM KROM"

Obs.: Emitir o mantra pelo menos três vezes, prolongando o som de cada sílaba.

Tome o champanhe, fazendo antes um brinde à sua alma gêmea; depois despeje o líquido da outra taça em água corrente. Faça este ritual durante os sete dias da Lua Cheia sempre no mesmo horário. No último dia, deixe as velas queimarem até o fim. O champanhe também deverá durar até o último dia.
(Qualquer ritual em que se use champanhe, este deve sempre estar gelado).
Você pode fazer este ritual em três períodos de Lua Cheia. Se não tiver nenhum sonho ou nenhuma intuição, não insista mais, o momento ainda não chegou. Você deve se lembrar de que antes de cada ritual é importante tomar um banho, ainda que seja um banho comum.
Acenda sempre um incenso floral.

SEPARAR DUAS PESSOAS, SEJA O MARIDO DA AMANTE, O AMANTE DA MULHER, A FILHA DE UMA AMIGA DE MAL PROCEDIMENTO, ENFIM, SEPARAR...

Parta 6 jilós, coloque dentro deles bastante óleo de rícino e óleo de mamona; escreva em seis tirinhas de papel branco os nomes das pessoas,um em frente ao outro, e cubra também os nomes com estes dois óleos.
Feche os jilós, coloque em uma vasilha e leve na praia, ou na floresta,e peça para os Orixás, ou para os Anjos, que as pessoas se aborreçam e se afastem em paz. Peça à Senhora do Desterro que desterre uma do pensamento da outra.
Acenda 6 velas brancas e fique perto o mais que for possível, ao menos por 15 minutos.
Tenha o cuidado de acender em local sem vento para que as velas durem. Se quiser, pode também deixar um bilhetinho, pedindo para que as pessoas se separem. Assim, tudo ficará bem claro, mesmo quando você se afasta

SIMPATIA DAS ROSAS BRANCAS
PARA TER SORTE NO AMOR

    Pegue cinco ou oito rosas brancas (números ligados a Iemanjá e a Oxum), perfume de alfazema, fitas das cores da harmonia - azul, amarelo, rosa, branco e verde -, espelho, talco, sabonete e bijuterias.
Forre uma cesta com papel celofane, amarre uma fita no caule de cada flor e derrame um pouco de talco. Derrame também um pouco de perfume.
Em seguida, coloque o espelho, o sabonete e as bijuterias na cesta e leve-a para o mar.
Conte três ondas e, na quarta, ofereça a cesta a Iemanjá e a Oxum.

SIMPATIA DAS 8 FITAS
PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

    Pegue oito fitas de cores diferentes (só não utilize preto e vermelho), cada uma com um metro. Olhe para o mar e coloque quatro fitas em cada ombro, deixando que elas escorreguem pelo seu corpo. Em seguida, com os pés na água, tire as pétalas de três rosas amarelas, jogue-as por cima da sua cabeça e deixe que caiam no mar. Depois, solte as fitas na água, uma de cada vez, pedindo a Oxum para trazer de volta o seu amo
  
SIMPATIA PARA MULHER TER MUITOS AMANTES

Quando terminar de ter uma ralação sexual com um homem, limpe as partes genitais dele com um lenço de papel que você sempre deverá ter ao alcance da mão.
Guarde esse lenço numa caixa escrevendo os nomes dos parceiros nos lenços.
Quando você sentir que os homens estão escasseando, você passe os lenços pelo corpo, depois queime três deles numa vela preta.

PARA AFASTAR O (A) AMANTE DELE (DELA)

Em água corrente ou do mar, jogue três punhados de sal.
A cada punhado de sal que for jogando, observe o sal desmanchar-se na água, diga:

"Assim como o sal se desmancha na água, amizade de (fale o nome do (a) marido (esposa) e de (fale o nome do (a) amante) haverá desmanchar."