5.03.2016

SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO

Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume.
Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.

PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com bordas para cima, encostadas nas 'paredes' do vidro.
Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel. E aí diga:
"Salve o povo cigano!"
Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.
  
SIMPATIA PARA SABER SE ESTÁ SENDO TRAÍDA

Matériais:
Um botão de rosa vermelha com uma haste de 21 cm Um copo transparente com água e 3 colheres (de chá) de mel Uma toalhinha branca ou um lenço branco Uma foto da pessoa amada Um espelho numa cómoda ou penteadeira

Realização:
Dilua bem o mel na água, depois estenda o lenço ou a toalhinha diante do espelho, coloque a foto da pessoa amada com o rosto voltado para cima, ponha o copo com água e mel sobre a fotografia e o botão de rosa dentro do copo.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, monte seu ritual, de forma que ela fique visível para você sempre que for usar o espelho. Deixe ali até as nove horas da sexta-feira seguinte. Se o botão se abrir e se mantiver lindo, seu amor não corre riscos. Se o botão fenecer e pelo menos uma pétala cair, você corre risco de ser traído(a).
A quantidade de pétalas que caírem demonstrarão o grau desse risco.
  
SIMPATIA PARA NÃO SER TRAÍDA

Pegue uma foto sua e cole frente a frente com uma foto dele, depois costure com linha vermelha dizendo estas palavras:
     “Tu és meu e eu sou tua, aqui ficaremos juntos a vida toda e você nunca irá me trair.”
     Faça um patuá com couro de gato preto e deixe guardado debaixo do seu colchão.
     Observação: Saiba que de uma forma ou de outra, você jamais conseguira se afastar ou esquecer o homem com quem a simpatia foi feita.

SIMPATIA PARA UMA MULHER CONQUISTAR UM HOMEM

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue em duas maçãs bem vermelhas, corte cada uma em dois pedaços, coloque dentro de um prato de louça, cubra com um pano vermelho e deixe passar a noite no sereno.
No outro dia, antes do sol nascer, recolha o prato e coloque-o na geladeira até anoitecer.
Após as nove horas da noite, coloque as maçãs para ferver com um litro de água durante meia hora, depois deixe amornar.
Tome um banho e, quando terminar, coloque uma maça entre suas coxas, depois jogue sobre seu corpo a água que usou para ferver as maçãs, do pescoço para baixo.
Vista-se e saia à procura desse homem. Leve consigo a maçã e, quando o vir, faça com que ele dê pelo menos uma mordida na maçã.

SIMPATIA PARA UM HOMEM SER DESEJADO PELAS MULHERES

No primeiro dia de Lua Cheia, vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo António e peça para ele ajudar você a ter sucesso com as mulheres. Volte para casa e em um metro de fita vermelha escreva seu nome tantas vezes quantas forem possíveis, depois dê vários nós na fita.
Com uma tesoura virgem, corte esses nós e refaça o caminho até a igreja, deixando cair esses nós pelo caminho. Guarde o último nó para ser deixado aos pés da imagem do santo.

PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com bordas para cima, encostadas nas 'paredes' do vidro.
Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel. E aí diga:
"Salve o povo cigano!"
Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.
  
SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO

Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume.
Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.

SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA

Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda.
Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga:

"que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e proteçâo

E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.
  
 PARA PRENDER O NAMORADO (SÓ PARA MULHERES)

Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Ele ficará cada vez mais louco por você. Para clarear seu caminho, sua mente e seu coração, ajudando assim a dar tudo certo nesse dia que será o mais especial da sua vida, o seu casamento, você pode ir pedindo desde já uma ajudinha dos anjos. Cada dia é regido por um anjo e você deve dedicar alguns minutos de seu dia para entrar em contacto com ele, pedindo compreensão, paciência e boa sorte para que você possa realizar com dignidade e graça seu papel de mulher, esposa e mãe, levando alegria e amor não só ao seu futuro companheiro, mas a toda sua família, que agora está bem maior!

DOMINGO: Dia do sol, dia do Arcanjo São Miguel, ou Mikhael. Este anjo é guerreiro, dá coragem e determinação, ilumina tudo, abre os caminhos e promove a solução imediata de todos os tipo de problemas. Para falar com ele, acenda uma vela dourada num pires branco. Leia o Salmo 118 e deixe-lhe uma maçã bem vermelhinha como presente, depois de conversarem.

SEGUNDA-FEIRA: Dia da lua e dia do doce Gabriel. Anjo mensageiro, traz boas novas e novidades. Protector das gestantes, da gravidez e dos que ainda não nasceram. Auxilia a encontrar pessoas e animais desaparecidos, assim como objectos que tenham algum valor para quem procura. Para conversar com ele, acenda uma vela branca em um pires branco e leia o Salmo 36. Carregue consigo um cristal límpido, banhando-o em água benta sempre que puder ou se sentir mais cansada e pesada que o normal.

TERÇA-FEIRA: Dia de Marte e dia de Samuel, arcanjo guerreiro e defensor dos que se sentem oprimidos. Ele combate forças negativas, magias, afasta maus fluidos e agilizar procedimentos que estão se arrastando. Também resolve coisa com urgência. Seus Salmos são o 6 e o 7 (para agilização) e o 31 (para afastar coisa negativas). Acenda uma vela vermelha e deixe uma taça de vinho tinto e um pedaço de pão branco no altar após conversar com ele.

QUARTA-FEIRA: Dia de Mercúrio e do arcanjo Rafael, especialista em doenças, tanto do corpo quanto da alma. Protege aqueles que ensinam e estudam, inspira os médicos, facilita inteligência e aprendizado. Seus Salmo são específicos para cada situação. Para doença grave: Salmo 29, 70 e 104; para estudos, entrevistas e concursos: Salmo 39. Acenda uma vela verde num pires branco e use um quartzo verde sempre consigo.

QUINTA-FEIRA: Dia de Júpiter e dia regido por Saquiel. Este anjo atrai a prosperidade e a fartura, garantindo a segurança financeira. Acenda uma vela azul (azul bem forte, intenso) num pires branco e leia com concentração o Salmo 113 e 114. Deixe um doce no seu altar (um papo de anjo, uma fatia de bolo branco etc) e carregue consigo uma sodalita ou lápis-lazúli.

SEXTA-FEIRA: Dia de Vénus, planeta que rege o amor. Este dia é regido pelo arcanjo Anel, que promove a harmonia, o amor e a paz. Ele dá tranquilidade na família, promove a reconciliação de casais, o amor universal e o equilíbrio interior. Seus Salmos também são específicos para cada situação. Para reconciliação entre casais: Salmo 97; para harmonia familiar e respeito entre pais e filhos: Salmo 114; para equilíbrio interior: Salmo 114 e 67. Acenda uma vela rosa e um incenso de rosas. Deixe flores no altar e ande sempre com um quartzo rosa ou uma turmalina rosa.

SÁBADO: Dia de Saturno e regido por Cassiel. Este anjo promove o desenvolvimento da espiritualidade, recupera as forças dos que se dedicam aos oráculos, proporciona velhice feliz e morte tranquila. Acenda uma vela lilás e um incenso de mirra. Leia o Salmos e carregue-o sempre consigo, junto com uma ametista
  
PARA PERFEITA HARMONIA EM SEU CASAMENTO

Numa fita de cor azul, com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu amor. Durante 15 dias, mantenha essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que ela (a fita) fique bem presa.
E diga:

"Da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo."

E deixe o local, sem olhar para trás.
  
PARA SE LIVRAR DE AMORES INDESEJADOS

Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar.
Escreva o nome dessa pessoa com cada tira de papel, com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras.
Na porta da casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga:

"Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém."

Retorne a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.
  
SIMPATIA para QUE NÃO ATRAPALHEM A SUA FELICIDADE

No dia treze do mês, compre meio metro de fita branca e com uma caneta vermelha escreva o nome da pessoa ou daquilo que pode atrapalhar sua felicidade.
Amarre esta fita em um pé de limão, de forma que fique espetada em pelo menos três espinhos. Dê um nó cego bem apertado.
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo para que seu santo protector ajude e não permita que nada atrapalhe ou acabe com sua felicidade.
Depois de duas semanas, retire a fita do pé de limão e queime. Jogue as cinzas numa estrada bem longe de sua casa.
  
SIMPATIA para PÔR FIM A UMA RELAÇÃO

Numa sexta-feira, após as nove horas da noite, pegue numa peça de roupa da pessoa que você quer que se afaste e queime dentro de um prato.
Depois da meia-noite, jogue as cinzas numa encruzilhada, pedindo a quem ali estiver para que leve para longe as cinzas dessa relação. Deixe uma garrafa de cachaça ou um maço de cigarros junto e saia sem olhar para trás.
  
SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL DE SEU RELACIONAMENTO

Faca um circulo numa folha de papel branco e escreva o nome da rival em forma de cruz no centro do papel.
Jogue sal grosso em cima, reze o salmo 91 e queime o papel. Depois sopre as cinzas para o ar, mandando a rival sumir da sua vida

SIMPATIA PARA ENCONTAR A PESSOA AMADA
  
- Uma banana verde,
- um pedaço de papel e
- uma fita vermelha nova.
Pegue a banana, corte-a com a casca e coloque no meio da fruta o papel com o nome do seu amor. (se não tiver, coloque só: o amor da minha vida).
Amarre a banana com a fita e coloque-o num lugar a que só você possa ter acesso. Espere alguns dias ate que a fruta amadureça. Certamente você encontrara a pessoa querida.
  
SIMPATIA DO CRAVO PARA LHE TRAZER UM NOVO AMOR
  
cravo para atrair homem, rosa para atrair mulher
Comprar um cravo branco e ao sair da floricultura, vá conversando com o cravo até sua casa. Dizer a ele que você o está levando para sua casa com o objetivo dele lhe trazer logo uma pessoa para você.
Ao chegar em casa coloca-lo num vaso de frente para a porta. Todo o dia ao trocar a água, corte um pedacinho do talo e lembre a ele qual sua missão.
Costuma no terceiro dia surgir alguém.

SIMPATIA PARA LHE TRAZER SEU HOMEM DE VOLTA 

MATERIAL:

- 1 pires branco
- 1 vela branca de 7 dias
- 1 fita vermelha com o nome da pessoa
- mel
- salmo 91
Escrever numa folha de papel sulfite o salmo 91. Colocar o pires em cima do papel. Colocar a vela, o mel e a fita vermelha dentro do pires.
Acenda a vela e reze o salmo 91 e faca um pedido de coração e com fé. Depois que terminar, colocar debaixo de uma arvore.
  
SIMPATIA PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL

Pegar um copo de cristal e encher com óleo de lis branco. Recite sobre o copo o salmo 137. Ao terminar pronuncie o nome da pessoa amada. Depois pegue um pedaço da casca da arvore de cipreste, escreva nela o nome do Anjo Anele, amarre no braço direito.
Após isso unte as sobrancelhas com o óleo de Liz e procure um momento favorável para tocar a mão direita da pessoa amada.
Esta simpatia deve ser feita ao nascer do sol de uma sexta-feira de Lua Nova

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR 

- 5 ovos
- 5 flores sem espinho
- Fitinha amarela
- Perfume de alfazema
- 1 tigela branca
Passar os ovos e as flores no ventre, colocar num riacho, bica de água, cachoeira, acendendo uma vela branca e pedindo a natureza a graça de uma gravidez.
Amarrar as flores com a fitinha amarela. Regar as flores e os ovos com alfazema.

SIMPATIA PARA PRENDER NAMORADO

Pegue numa foto dele e coloque-a com uma foto sua, de maneira que as duas fiquem unidas.
Ponhas as fotos dentro de um pirex e acenda sobre elas uma vela branca. Quando a vela queimar toda, junte os s restos da cera e as fotos colocando tudo num envelope.
Guarde num lugar que só você saiba.
Tenha muita fé na simpatia que está fazendo, desejando com firmeza que ele não a abandone.






PARA AUMENTAR O AMOR DA PESSOA AMADA

    Compre uma latinha de fermento, escreva o nome do seu amor e ponha dentro dela.
Coloque a lata num vaso bem grande e bem fundo.
Vá colocando terra por cima, dizendo:
"Fermento, assim como você faz tudo crescer, também cresça o amor de .... por mim. Que seja assim, que seja assim, que seja assim, em nome de Anael, e que eu viva sempre em eterna Lua de Mel."
Se fizer esta simpatia à noite, diga ainda:
"Querido Luar, que .... não deixe de me amar."
Se fizer de dia, fale: "Sol dourado, que seja sempre ardente o amor de ...."
(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.