5.03.2016

SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR
Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

SIMPATIA PARA FAZER SEU AMOR VOLTAR

Pegue uma peça de roupa que tenha sido usada pela pessoa amada, coloque numa bandeja de prata e queime. Recolha as cinzas e guarde-as num porta jóias, até a pessoa voltar.
SIMPATIA PARA FICAR COM O AMOR DE SUA AMIGA
Roube um botão de qualquer peça de roupa de sua amiga e pregue-o do lado de dentro de uma camisa ou blusa sua, à altura do coração.
Ou então roube um botão da calça do rapaz e costure-o do lado de dentro de uma calcinha sua, usando-a sempre que tiver oportunidade de se encontrar com ele.

SIMPATIA PARA MULHER: CONQUISTAR E PRAZER
Ferva três litros de água numa panela de ferro, acrescentando sete cravos-da-índia, três pelos de seu púbis, um pouco do seu perfume preferido, três conchinhas (pares) brancas e uma xícara de café de leite de cabra. Tire do fogo quando ferver, tapando.
Tome um banho de corpo inteiro e use essa água amornada para enxaguar o corpo, do pescoço para baixo, deixando-a secar naturalmente.
Perfume-se e vá ao encontro da sua conquista.
SIMPATIA PARA TER UM CASO PASSAGEIRO
Colher pela manhã uma teia de aranha ainda orvalhada, pressionando um lenço vermelho contra ela.
Dobrar o lenço e guardá-lo. Quando encontrar uma pessoa com quem deseje ter um caso passageiro, dê um jeito de esfregar o lenço nas costas da mão esquerda dela.
RITUAL PARA FELICIDADE NO AMOR
• Uma vela em formato de casal (unidos
• Mel • Canela • Perfume (qualquer aroma) • Pétalas de flores brancas (qualquer tipo flor) • Papel branco • Oração • recipiente
MODO DE FAZER:
Em um recipiente coloque as pétalas de flor branca (e vai fazendo os seus pedidos), logo em seguida coloque a vela em formato de casal, una os pavios. Coloque canela, mel e por último perfume. Não esqueça de colocar junto o seu nome e o nome da pessoa amada escritos, um sobre o outro. Após acenda o pavio e deixe queimar. Entregue no verde num lugar bem bonito.
Faça esta Oração enquanto a vela queima

Pode ser que um dia deixemos de nós falar, mas em quanto houver amor, faremos as pazes de novo.
Pode ser que o tempo passe, mas se o amor permanecer, um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos, mas se nos amarmos de verdade, o amor nos reaproximará.
Poder ser que um dia não existamos, mas se ainda sobrar amor, nasceremos de novo um para outro.
Pode ser que um dia tudo acabe, mas com amor construiremos tudo novamente.
Cada vez de forma diferente sendo único inesquecível cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre.


SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

SIMPATIA PARA SER CORRESPONDIDA/O NO AMOR

Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.
Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultad

SIMPATIA PARA TRAZER ALGUÉM DE VOLTA

- 33 moedas de qualquer valor,
- 1 vela amarela
Ir ao pé de uma arvore e oferecer a vela para o cigano Igor, e dizer:
“Estou pagando essas 33 moedas para o Sultão trazer o fulano de volta para mim.”
SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL

1 goiaba vermelha grande
1 melão grande
açúcar cristal
hortelã miúda
gergelim
1 vela azul
1 vela amarela
1 prato de papelão dourado
1 papel tendo escrito a lápis o nome de seu amado com o seu por cima
Fure a goiaba no alto, enfie o papel e cubra com o açúcar cristal. Abra o melão. Coloque dentro a goiaba, cubra com o gergelim e açúcar e tampe. Coloque no centro do prato de papelão, cercado por uma rodilha de hortelã. Leve para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas juntas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita.
SIMPATIA PARA CASAR APOS OS 40

Assista à sete missas seguidas, uma a cada domingo, sempre às sete horas da manhã em uma igreja de Santo António. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José.
Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo António e mentalize o desejo de se casar.

SIMPATIA A OXUM
PARA ATRAIR OU MANTER UM GRANDE AMOR

    Se você for casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Caso seja solteira, apenas uma.
Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento ou, se estiver sozinha, que apareça uma pessoa especial.
Ao redor da vela, que deve estar queimando, derrame mel. Coloque quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (os números de Oxum).
Fique na praia até a vela queimar.


FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA

Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem.
Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente.
Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.

MAGIA COM ROUPA INTIMA PARA MANTER O CASAMENTO SEMPRE RENOVADO

Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima. Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir. Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.

MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO

Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:

"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"

Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas.
(Fazer na Lua Minguante)


SIMPATIA PARA LIVRAR SEU AMOR DE ENERGIAS NEGATIVAS

Para se livrarem das energias negativas faça juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.
Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Num caldeirão de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne. Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando você se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oração ao seu anjo da guarda.

SIMPATIA das CARTAS PARA SABER SE É AMADA

Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.
Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.
Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.
Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.
Para afastar uma pessoa inoportuna, faça o seguinte.
   Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha, larga de meio metro de comprimento. Assista a missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo António e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.
SIMPATIA PARA SE LIVRAR DOS INTRIGUISTAS

Se uma pessoa está tentando prejudicar seu amor, use o poder desta simpatia para afastá-la:
Carregue consigo um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela.
MAGIA DE AMOR COM CHAVE PARA LHE TRAZER O AMOR

Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:

"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz,tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"

Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.