6.23.2016

MAGIAS FORTES AMOROSAS



ACALMAR SEU AMOR


Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga:
Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa).
Repita 3 vezes com muita fé.

ALEGRIA COM A PESSOA AMADA


Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.

AMARRAR ALGUÉM


Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês.

Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar.

Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.

AMOR NÃO-CORRESPONDIDO


Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

Atrair uma paixão


Esta simpatia só pode ser feita por mulher. Com as mãos bem limpas, coloque um pouco de raspas de jurubebva dentro de uma vasilha com um litro de água. Deixe essa mistura de molho por três dias, num lugar que ninguém mexa. Passando esse período, coe e lave a cabeça com essa água. Não esqueça de esfregar muito bem os cabelos. Só enxágue no dia seguinte, com água limpa. Essa porção fará a mulher ficar mais bonita, atraindo a atenção do seu amado. O ritual poderá ser feito durante a lua cheia se preferir

Aumentar a paixão


Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada.

Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.

Casar rapidinho

Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome de quem ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex.

Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.

Ex namorado voltar


Prepare 3 bolinhos de farinha de trigo e frite em óleo sem ser usado, depois jogue-os num rio. Então pegue uma fita amarela e amarre os bolinhos. Coloque um sob o braço direito e dois sob o esquerdo, deixando por 3 horas. Depois pegue um sapato de pé direito, tire a palmilha e escreva atrás dela:

"Eu quero que (o nome da pessoa) volte para mim".
Tire os bolinhos dos braços e coloque-os dentro do sapato. No sétimo dia, jogue tudo (o sapato e os bolinhos) num rio.

Para amarrar a namorada


(esta é só pra homens fazer) Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba.

Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua.

Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.

Para prender o namorado (só para mulheres)


a)-Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema.

E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Creia que ele ficará cada vez mais louco por você.

b)- (para ambos os sexos) - Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás.

Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias.

Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quizeres.

Guarde a fotografia em um local que possua bens de valor sentimental para você. A água use-a no banho em um dia de lua cheia.

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.