junho 05, 2016

MAGIAS PODEROSAS DE SEPARAÇÃO

Simpatia do limão para separar casal

Esta é mais uma poderosa simpatia para separar casal. Aposte na acidez do suco de limão para separar um casal para sempre. Esta casal pode ser um casal namorados ou casados oficialmente que moram junto.



Pegue uma folha de papel inteiramente branca e escreva com uma caneta de cor preta o nome do casal. Não precisa ser completo, mas se souber e fizer como o nome completo melhor.

Se você souber o endereço (nome da rua e número) deles também coloque no pedaço de papel, por exemplo, rua Maria da Glória, 31, apartamento 101, bloco B. 

Tudo anotado com o nome deles com o endereço ou somente o nome de casal. Peque o limão, corte ao meio e vá pingando sobre a folha do papel.
Deixe o nome deles ir borrando no ácido do suco de limão.

Depois de deixar o papel bem molhado, dobre o papel em três pedaços e jogue tudo fora no lixo.

Feitiço para separar um casal

Este é mais um feitiço de separação é fácil de fazer e com muita concentração esta simpatia pode ser muito poderosa para separar duas pessoas eternamente. 
                     
Pegue uma vela branca e com ela na mão, feche os olhos e mentalize o casal que você deseja separar. Em seguida ainda pensando no casal fale baixinho:


-Este casal irá se separar (7 vezes)
 Este casal irá se separar
 Este casal irá se separar
 Este casal irá se separar
 Este casal irá se separar
 Este casal irá se separar
 Este casal irá se separar

Depois, pegue a vela e jogue com muita força no chão.

Se não conseguiu quebrar a vela, tente usar uma faca para dividir a vela em pelo menos duas partes.

Enterre uma parte da vela em um lugar e a outra coloque no lixo ou leve para bem longe. Se quebrar a vela em três, quatro partes procure deixá-las em pelo menos dois lugares diferentes.

Esta finalizado o feitiço para separar casal, a faca pode ser lavada e utilizada normalmente.

Lembre-se que o poder deste feitiço está na sua mente, a força, a concentração que você conseguir colocar no ritual estará a força desta simpatia. Concentre-se muito para separar este casal. 


Simpatia para separar casal urgente!

Em uma quarta-feira você irá acender uma vela vermelha para o Deus Romano da Guerra, o Deus Marte. Com a vela acesa, concentre-se e fale com o Deus Marte pedindo para que o casal se separe urgente!  Não esqueça que este deus é da Guerra, por isso, ele irá fazer o casal brigar. 

Simpatia para separar um casal do cadeado

Mais uma ótima simpatia de separação para fazer. É ótima porque é poderosa e fácil de fazer. Com cadeado e vela, qualquer pessoa pode fazer esta simpatia para separar um casal.

Compre um cadeado novo, acenda uma vela branca e pingue um pouco de sebo de vela no cadeado dizendo: - Este cadeado representa a união do casal que eu quero separar!

Deixe a vela queimar e depois da vela queimada abra o cadeado com a chave.

Jogue a chave fora em qualquer lugar e o cadeado também. Mas procure deixa-los em lugares diferentes. Se achar melhor também você pode enterrar um deles em qualquer lugar, enquanto joga o outro no lixo. Faça o que achar melhor, mas tenha como certeza absoluta que enquanto a chave e o cadeado não se encontrarem novamente, este casal estará separado para sempre.

Simpatia Tailandesa para separar casal do azar eterno

Trazemos hoje uma magia internacional, uma magia da Tailândia para quem está precisando separar duas pessoas. Bem fácil de fazer, até sabemos de uma magia com ervas tailandesas, mas como a maioria tem preguiça, trouxemos este feitiço mais simples. 

Para fazer este feitiço você tem duas alternativas:

Alternativa 1: O nome do casal que você irá separar, é recomendado que seja completo, mas pode tentar fazer utilizando o nome que você sabe dessas pessoas. Ex: Dele você tem completo, coloque o nome dele completo. Dela só conhece como Joana, escreva somente Joana.

Alternativa 2: Foto das duas pessoas, de preferencia juntas, abraçadas. Vale no caso imagem impressa de rede social como facebook.

Estando de posse do pedaço de papel ou da foto do casal, vamos começar esse feitiço tailandês.


Se for o pedaço de papel escreva na volta dos nomes das pessoas o número 4. Se for fotos, escreve na rosto dos dois o número 4.

Exemplo: 

O número 4 é um número de azar em boa parte da ásia, ele significará a morte da relação entre estas duas pessoas. 

Pegue o papel e jogue no lixo.

Simpatia para separar um casal da areia e da água
Esta simpatia é para separar duas pessoas uma da outra. Para fazer esta simpatias você precisará apenas de um balde de água e um pedaço de pau.

Você irá escrever o nome do casal em um lugar de terra com um pedaço de pau, pode ser um galho de uma arvore. Escreva o nome dos dois um do lado do outro, deixe um espaço de uns trinta centímetros. Não precisa ser completo, escreva por exemplo: Fernando e Ana.

O último passo será jogar água por cima apagando o nome dos dois na areia. Mas preste atenção nesta parte. Procure jogar a água em sentidos diferentes, ou seja, simbolizando a água mandando eles para lados diferentes.

Se você tem interesse amoroso por algum dos dois, faça a simpatia a seguir:


Simpatia para separar um casal afastando rival e trazendo um amor de volta

Isto mesmo, é uma simpatia que podemos chamar de 3 em 1. Ela separa um casal, afastando a sua rival e ainda traz o seu amor de volta para você.

Esta simpatia é exatamente como a anterior, a diferença é que você irá jogar a água em cima do nome da sua rival para frente, mandando ela pra frente, para bem longe de você e dele.

Já com o nome do seu amor escrito na areia, você irá jogar de frente para trás, fazendo a água bater no nome dele e tocando nos seus pés. Estenda os braços e jogue a água de frente para trás.  Simbolizando assim a água trazendo ele para você. Prefira fazer esta simpatia estando descalça, pois você irá se molhar toda.

 Observação: Uma mãe que está afastada do filho por causa da nora, também pode fazer esta simpatia.

Simpatia russa para separar um casal

Esta simpatia é trazida da Rússia, é um feitiço muito poderoso para separar um casal. A pessoa que fizer esta simpatia deve estar sozinha em casa ou com todos dormindo.



Esteja com todas as luzes da sua casa apagadas, com exceção da luz da cozinha. Dirija-se para a cozinha da sua casa, acenda nela uma vela branca e aí apague a luz.

Estando com a sua casa completamente no escuro, apenas com a luz da vela branca, pegue uma bacia com água e diga:

- Espíritos da natureza, atendam ao meu chamado. Eu quero separar um casal!

Coloque a sua mão esquerda dentro da água e mentalize o casal que você deseja separar.
Depois pegue um pedaço de papel e escreva com a sua mão esquerda o nome do casal (não precisa ser o nome do casal completo, mas se souber melhor). Tente escrever com a mão esquerda, mesmo que você não seja canhota(o).
Depois de escrito ainda com a mão esquerda, mergulhe o pedaço de papel na bacia com muita raiva!

Dê uma risada, pegue a vela e jogue dentro da bacia apagando a vela.

Acenda a luz  da cozinha. Jogue o papel no lixo e a água fora na pia.

A bacia pode ser reaproveitada normalmente.