6.05.2016

SIMPATIA PODEROSÍSSIMA PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

Simpatia para separar um casal

Para separar casal coloque eles em uma situação insuportável que ele pegue completo nojo dela.

Pegue um balde vermelho, escreva o nome do casal em um pedaço de papel e por alguns dias use o balde para lixo, coloque tudo que não presta ali em cima do casal.

Casca de banana, sobras de comida, se puder deixe até no sol, para o calor, vir moscas e o casal ficar ali no meio do lixo, do cheiro insuportável.

No oitavo dia, pegue todo o lixo, coloque num saco e jogue fora.

Simpatia para separar casal com vinagre

Esta é uma maravilhosa simpatia para separar. É bem fácil de fazer e que funciona! Faça esta simpatia para separar um casal e depois ainda veja se o seu pedido será atendido.



Você ira precisar de:
- Um copo de vinagre
- Uma garrafa de plástico ou de vidro, de meio litro ou maior
- bicarbonato de sódio, três colheres
- Três pedaços de papel com o nome do casal que você irá separar
- Uma vela branca

A primeira coisa que você irá fazer nesta simpatia é acender uma vela branca. Reze três pais-nossos e três ave-marias. Depois fale bem firme:
- Espíritos da justiça, separem esta casal!

Depois, com a vela ainda acesa, pegue um pedaço de papel com o nome do casal, pode escrever com caneta de qualquer cor e coloque o papel dobrado dentro da garrafa. A garrafa pode ser de plástico ou de vidro.

Faça isto com o segundo pedaço de papel e com o terceiro. Depois coloque vinagre dentro da garrafa, até cobrir metade da garrafa.

Para terminar a simpatia para separar um casal, coloque três colheres de bicarbonato de sódio dentro da garrafa.
E aguarde alguns segundos...

Se sair fora da garrafa um ou mais pedaços de papel o casal irá se separar em breve.

Um pedaço de papel que sair – O casal poderá levar uns dias para se separar. Será uma separação tranqüila, sem brigas, na paz.

Dois pedaços de papel – Brigarão feio, mas depois até poderão ser amigos. Mas casados nunca mais.

Três pedaços de papel – A briga será muito feia, serão inimigos para sempre, eles irão se odiar para sempre. A mascará de uma das pessoas do casal irá cair. Se desejar poderá fazer a simpatia novamente, desta vez tentando uma bacia. 

Simpatia para separar um casal do deus das brigas

Pegue uma vela preta, vá em uma encruzilhada e acenda a vela. 
E fale:
- Oh! Príncipe da discórdia
  Te entrego um casal para separar
 Separe fulano (fale o nome dele) de fulana (fale o nome dela) que eles briguem, que um veja o outro e só sintam  vontade de brigar, trair, mentir um para o outro.


Depois disto saía do lugar e não olhe para trás. 

Quando chegar em casa acenda uma vela branca e reze um pai-nosso e uma ave-maria. 

No geral a vida do casal não é prejudicada por Pruflas. Eles apenas irão brigar entre eles, ter problemas entre eles. Não terão problemas com outras pessoas. A não ser que você na sua oração faça este pedido. 

Simpatia para separar casal das 7 noites



Esta simpatia para separar casal funciona! Mas é um pouco mais difícil que as outras, é recomendada para quem já fez de tudo para separar duas pessoas e ainda não conseguiu.

Para separar um casal você irá precisar de 7 velas, uma de cada cor, você deve começar a simpatia acendendo uma vela branca e terminar a simpatia acendendo uma vela preta. Sempre que acender a vela, feche os olhos e mentalize o casal se separando, um ficando bem longe do outro.

As outras velas que você acenderá entre o segundo e sexto dia não importa muito a cor, desde que não repita elas.

Por exemplo, você poderá acender as seguintes velas:

Primeira noite – Vela Branca
Segunda – Vela Amarela
Terceira – Vela Vermelha
Quarta – Vela Azul
Quinta – Vela Verde
Sexta – Vela Rosa
Sétima noite – Vela Preta

Na falta de qualquer cor de vela, acenda vela laranja, violeta, verde clara. O que você não pode esquecer é de acender a vela branca no primeiro dia e a vela preta no último.

O casal deverá se separar em até 7 dias.

Feitiço de Xangô para separar um casal da banana verde

Esta simpatia eu aprendi com uma mãe de santo. Ela é muito poderosa, se você deseja separar um casal faça com cuidado. 


Esta é uma simpatia poderosa para separar um casal! Dê banana bem verde para Xangô. 



Anote os ingredientes:

- Um cacho de banana verde (o mais verde que você encontrar, tem que ser bem verde, qualquer tipo de banana)
- Uma lata de cerveja escura
- Uma bacia cheia de pipoca
- Um prato
- Um pedaço de papel com o nome do casal COMPLETO que você deseja separar

Leve a bacia cheia de pipoca, um prato com banana verde e deixe em um lugar para entregar para Xangô.
A intenção deste feitiço para separar um casal e como se o casal estivesse entregando esse Ebó para Xangô, por isso você deve colocar um pedaço de papel com o nome do casal junto da banana verde. 
Deixe lá, não faça nenhum pedido para Xangô. Simplesmente entregue! Depois de colocado, saia do lugar o mais rápido possível! 
Xangô ficará bem brabo com a banana verde e irá fazer de tudo para esse separar o casal. Não se preocupe que a única coisa que acontecerá com os dois é a separação.

Poderoso Feitiço para separar casal dos bonecos

Para fazer esse feitiço de separação é necessário dos bonecos, um para simbolizar o homem e outro para simbolizar a mulher que você irá separar.
Feitiço para Separar casal dos bonecos!
Os bonecos poderão ser de plástico, pano, o tamanho também não importa, podem ser iguais e até duas bonecas, mas você precisará identificá-los de alguma maneira, por exemplo, para identificar como sendo o homem, poderá estar com uma roupa azul, uma marca de caneta...
Estando de posse dos bonecos, obtenha os seguintes ingredientes:
- Um copo com Óleo
- Um copo com água
- Molho de Pimenta Vermelha
- Uma bacia (grande o suficiente para colocar os bonecos)
- Três dentes de alho
- Uma cebola
- Uma beterraba cozida dividida em dois
- Uma faca qualquer
- Uma vela branca
Fazendo o feitiço para separar o casal:
Mentalize as duas pessoas, pegue um parte da beterraba e passe no boneco que você identifica como sendo o marido, pegue a outra parte de beterraba e esfregue no boneco que representa a esposa. Não passe o mesmo pedaço de beterraba nos dois, pegue um pedaço diferente para passar em um boneco diferente. Corte uma cebola em duas partes e faça a mesma coisa, um pedaço diferente para um boneco diferente, primeiro no marido e depois na esposa.
Depois coloque três dentes de alho na bacia dizendo, um de cada vez dizendo:
- O primeiro é para acabar com o amor!
- O segundo é para acabar com a união!
- O terceiro é para nunca mais!
Depois disso, pegue o molho de pimenta e molhe as mãos do boneco que simboliza a esposa, depois jogue um pouco na cara do boneco que representa o marido. Esse simbolismo écomo se ele ficasse cego de ódio por alguma coisa que ela fez, dele deverá brigar com ela, vai enxergar ou descobrir alguma coisa que irá decepcionar ele muito.
Para finalizar coloque o boneco na bacia e cubra e óleo. Faz o mesmo com o boneco que representa ela, mas acrescente sobre ela água. Não se esqueça, água e óleo não se misturam e mentalize muito isso depois de terminar, assim como água e óleo eles nunca mais irão se ver.
Deixe por um dia assim, depois pode jogar tudo fora. Inclusive os materiais que sobrarem, somente a bacia, os copos e a faca poderão ser reaproveitados, o resto coloque fora. Mas atenção: Não jogue fora os dois bonecos juntos, deixe um bem longe do outro. Independente da maneira que você vai descartar, pode até ser no lixo, mas deixe eles separados, que eles nunca mais se vejam, e nunca mais se encontrem.
No final, terminado tudo isso, acenda uma vela branca, desejando que os dois encontrem paz de espirito, mas bem longe um do outro.

Maravilhosa!!! Simpatia do Abacate para Separar casal conquistar um homem

Para separar um casal e conquistar a pessoa amada faça esta simpatia do Abacate. Note que este é um ritual de manipulação e dominação, por isso faça com cuidado e moderação.
Simpatia do Abacate para Separar e conquistar a pessoa amada!!
Pegue dois abacates e deixe eles juntos por uma noite. Pela manhã, separe os dois, pensando no casal que você deseja que se afaste um do outro.
Pegue um dos abacates imaginando que este represente o homem que você ama (ou mulher que você goste). Abra o abacate com muita delicadeza e retire o seu caroço.
Pegue o caroço e fique massageando com as suas mãos como se este caroço fosse o cérebro desta pessoa. Pense coisas bonitas, os dois juntos, faça pedidos e juras de amor. Depois pegue o carroço e enterre. A polpa do abacate você deve comer com bastante açúcar para adoçar a relação entre você e ele.
Já o outro abacate que simboliza a sua rival jogue no lixo ou entregue para um mendigo de sexo masculino (se na verdade for um rival do sexo masculino aí entregue para um mendiga do sexo feminino).
Geralmente se você entregar um mendigo do sexo masculino essa rival acabará se apaixonando por outra pessoa, talvez até algum parecido com esse mendigo (ou ele próprio) e se afastará definitivamente do seu caminho. Já se você jogar o abacate no lixo não acontecerá nada em especial e esta mulher ficará sozinha por um bom tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.