junho 23, 2016

SIMPATIAS INFALIVEIS PARA CONQUISTAR DE VEZ A PESSOA AMADA

Simpatia 01!

Em uma sexta-feira, assim que acordar, abra o frasco do perfume que mais costuma usar. Coloque as duas mãos em forma de concha em cima dele, pense por um tempo naquele garoto que você quer chamar a atenção, e diga três vezes: “Força da Lua, força dos ventos, força do tempo! Flor transformada em perfume, faça com que (nome do gato) se sinta atraído por mim, assim como o beija-flor se sente atraído pela flor!”. Use esse perfume sempre que for se encontrar com o gatinho.

SIMPATIA 2 

Com uma caneta vermelha, escreva o nome da pessoa que deseja no seu pé esquerdo. Cubra com um pedaço de esparadrapo e deixe até o dia seguinte. Retire o esparadrapo e jogue no lixo. Quando encontrar sua paixão, bata o pé esquerdo três vezes no chão, dizendo: “Você já é meu, pela força dos seres do bem”.
Simpatia 03!

Corte uma banana com casca, no sentido do comprimento. Em seguida, coloque nela uma colher (chá) de mel e uma de açúcar. Depois, escreva em um pedaço de papel branco o nome da pessoa que quer conquistar. Coloque no meio da banana e amarre com um pedaço de barbante. Guarde a fruta durante três dias, dentro de um saco plástico fechado. No final desse prazo, jogue tudo no lixo, dizendo: “A doçura da banana, do mel e do açúcar vai melar o coração de quem desejo.”
Simpatia 04!

Em uma quinta-feira, escreva o nome do gato num pedaço de papel três vezes e o seu por cima de cada um deles. Coloque o papel dentro de um saquinho de veludo (encontrado em lojas de bijuterias) junto com um pau de canela e sete cravos-da-índia. Feito isso, coloque a música que marca o seu namoro ou paquera para tocar e se concentre no seu amado. Guarde o saquinho na sua gaveta por sete dias e, depois, jogue tudo no lixo.
Simpatia 05!

Em uma sexta-feira, corte uma maçã ao meio, retire a parte das sementes, coloque mel dentro e diga três vezes: “Fruto mais belo de toda a natureza, realce em meu ser toda a minha beleza e que (nome do gato), ao me ver, se encante com toda a certeza!”. Junte as metades da maçã e coma antes de sair de casa para se encontrar com o gato.
Simpatia 06!

Lave um pingente em forma de lua e coloque-o em um pote com canela em pó e mel, dizendo: “Lua encantada, dos sonhos, senhora. Faça com que (diga o nome de quem deseja conquistar) só tenha olhos para mim a partir de agora. Com o mel, atraio (nome do menino); com a doçura e com a canela, atraio (repita o nome do menino), tudo com o calor do meu coração! Que assim seja e assim se faça”. Deixe esse pingente na mistura por uma noite e, depois, lave e guarde na sua carteira até seu desejo se realizar. Jogue fora os restos da mistura, lave o pote e use normalmente.
Simpatia 07!

Em uma sexta-feira de Lua Cheia, fique descalça e coloque seu pé sobre uma folha de papel. Use uma caneta vermelha para fazer o contorno do seu pé nessa folha e recorte. Dentro do desenho, escreva 21 vezes o nome do gato. Jogue canela em pó por cima e repita, também 21 vezes a frase: “Você diz que é difícil, mas difícil você não é. Antes de dar 21 dias, você estará no meu pé!”. Deixe a canela em pó sobre o desenho por uma noite. Quando amanhecer, jogue a canela num vaso de flores e coloque o desenho no interior de um calçado seu. Use-o como palmilha por dois dias e depois jogue no lixo.
Simpatia 08!

Espete 21 pétalas de rosas vermelhas em um palito grande, dizendo: “Cupido alado, anjo do amor! Como atravesso cada uma dessas pétalas, você fará com que (diga o nome de quem quer conquistar) queira sentir meu calor! Amo e sou amada! Quero e sou querida”. Quando terminar, coloque esse palito em uma gaveta. Assim que as pétalas secarem, deixe-o em um jardim.
Simpatia 09!

Em uma sexta-feira de manhã, pegue uma rosa, pronuncie o nome do gato e coloque-a em um vaso com água. À noite, retire as pétalas uma a uma e diga: “(Nome do garoto), mostre-se cada vez mais apaixonado por mim!”. Repita a frase a cada pétala retirada. Em seguida, embrulhe essas pétalas em um lenço e guarde em sua gaveta. Depois de 21 dias, jogue as pétalas ao vento e use o lenço normalmente.
Simpatia 10!

Em uma terça-feira, cole figuras de beijos, corações e casais apaixonados em uma folha branca. Em seguida, escreva com caneta vermelha trechos de letras de músicas de amor (evite letras tristes). Enrole o papel como se fosse um canudo e amarre com uma fita verde-clara, dizendo: “Aqui, estão meus sonhos, aqui estão meus desejos, que serão realizados no tempo exato, porque sei que mereço. Quero um amor que me pertença e a quem eu possa pertencer. Assim é e assim vai ser!”. Guarde o canudo entre suas coisas e releia as letras sempre que possível. Quando seu sonho se realizar, jogue o papel no lixo.