6.03.2016

SIMPATIAS INFALIVEIS PARA SANTO ANTONIO



1. Dê um gelo no santo
Fale para a imagem do santo que enquanto ele não te arrumar um namorado, ficará na geladeira. E, que se demorar, irá para o congelador. Assim que seu amor bater à sua porta, não esqueça de tirá-lo de lá e agradecer.
2. De ponta cabeça
Vire a imagem de Santo Antônio de cabeça para baixo dentro de um copo d'água dizendo que o colocará de pé quando arranjar um namorado.
3. Trouxinha
Pegue três penas de qualquer pássaro, três pétalas de rosas e uma medalha de Santo Antônio. No dia 13 de junho, embrulhe tudo em um paninho branco, como uma trouxinha, e carregue em seu bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulho de bolso. Leve-o com você por dez dias e depois jogue as penas e as pétalas em um gramado, conservando a medalha com você.
4. Sete rosas
Coloque sete rosas em um vaso; enquanto faz isso, reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde acontecem muitos casamentos. Dizem que essa é tiro e queda.
1. Precisamente à meia-noite do dia 12 de junho, cravar um facão numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor.
2. Escreva o nome dos canditados em papéis separados; um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.
1. Vela com mel
Escreva com um palito de dente em uma vela, o seu nome e o da pessoa que quer conquistar. Passe mel na vela e depois acenda sobre um pires branco. É só esperar. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá até você.
1. Sem menino Jesus
Compre uma imagem feita de madeira de guiné e no dia de Santo Antônio separe o menino Jesus e peça: ”Santo Antônio, Santo Antoninho, faça *tal pessoa* se casar comigo, que eu devolvo o teu menino”. Mantenha o menino Jesus separado do santo e só devolva quando casar.
2. Espinhos
Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos - se for para a felicidade de ambos. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.
3. Bolo milagroso
Você vai precisar de um bolo pequeno, três velas com a figura de Santo Antônio e uma essência de flor de laranjeira (flor tradicional dos casamentos). No dia 13 de junho pela manhã, tome um banho com a essência de flor de laranjeira e acenda as três velas. Corte o bolo em quatro partes iguais. O primeiro pedaço do bolo deverá ser colocado na porta de uma igreja que realiza casamentos. Em seguida, entregue os pedaços a três mulheres casadas.
4. Fita vermelha
Pegue uma fita vermelha e use-a  amarrada no sutiã - entre os seios - por sete dias. Após esse prazo, coloque a fita dentro de um envelope, lacre-o e deposite no altar de Santo Antônio. Reze ao santo e acenda uma vela de sete dias.
5. Cravo
Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito. Faça deste plantio um momento de devoção ao santo. Cuide dele com carinho e quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio.
1. Sete fitas coloridas
Amarre sete fitas coloridas em uma estátua de Santo Antônio e guarde a imagem em seu guarda-roupa - de cabeça para baixo. Prometa que quando as coisas estiverem bem entre você e a pessoa amada, o santo será libertado.
2. O cravo e a rosa
Pegue um cravo e uma rosa: amarre os talos das flores com uma fita verde e dê 13 nós. Enquanto estiver amarrando, pense em Santo Antônio e peça para uní-los em amor, como os talos das flores.
1. Unidos por Santo Antônio
Separe uma fotografia sua e outra da pessoa amada; passe cola nas faces das duas fotos e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um carretel de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, perto da cabeceira da cama. Todas as manhãs ao se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.