7.22.2016

SIMPATIA PARA SUMIR COM SEU RIVAL COM PÓLVORA

Tudo que é com Pólvora é super forte eu espero realmente que ajude a cada uma, mas antes não esqueçam de cuidar do lado de vocês e deixar preparado um banho de sal, grosso do pescoço pra baixo e também, após fazer isso acender uma vela para seu anjo de guarda pedindo proteção.




Itens

Pólvora  e fósforo
Modo de fazer
Escreva o nome da pessoa com pólvora ao contrário.
De preferência faça do lado de fora da casa ou AP.
Jogue a pólvora pelo rabo da nome ).

Por exemplo: você vai escrever o nome da pessoa lá: Fulano Aparecido Rodrigues <- no chão e vai tacar fogo no rodrigues ou seja tocar fogo no ultimo nome até que o fogo vai se alastrar indo queimar o ultimo nome.

Reza:

Antes de acender a pólvora diga:
Espíritos do fogo, almas que morreram queimadas,
Assim como esta pólvora queima e só deixa o rastro vocês vão queimar e deixar só o rastro de (fulano - rival), das vidas de (eu) e (amado).
Que esta pessoa (troque pelo nome do rival) suma de nossas vidas feito cobra com medo.
Que esta pessoa desapareça de nossas vida assim como uma serpente desaparece só deixando a lembrança que um dia passou por lá.
Suma Satanás, Vai de reto ou o próprio lúcifer tomará conta de ti.

Acenda a pólvora e vai mentalizando a pessoa sumindo de vez da vida.
(Fala pra pessoa não se preocupar muito com as palavras da oração, mas é porque ela é forte mesmo. Ela não está fazendo nenhum pacto com as forças das trevas mas trabalhando com exus muito poderosos que abrem caminho e desatam nó, além disso existe um Exu chamado Lúcifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.