8.19.2016

SIMPATIA E ORAÇÃO PARA ENGRAVIDAR

Simpatia e oração para engravidar – Já tentou de tudo e ainda não conseguiu engravidar? Tente essa simpatia simples, que associada a essa poderosa oração podem ajudar a concretizar esse sonho.
O importante é, antes de mais nada, fazer uma consulta a um especialista, fornecendo todas as informações necessárias ao casal, principalmente no que se refere às compatibilidades de um para com o outro, problemas de saúde e dias especiais para as tentativas, além de medicamentos de apoio.

Simpatia com rosas

Compre um botão de rosa vermelha.  Tire o caule da rosa, ficando somente com o botão, que deverá ser deixado para secar no sol, ou em algum lugar de sua escolha.
Quando as folhas estiverem sequinhas, é preciso confeccionar um pequeno saquinho de pano para guardá-las. Depois de acondicionadas, fexhe o saquinho de pano e guarde-o no quarto do casal, pode ser na cômoda de cabeceira, ou até mesmo sob o colchão, até que tenha certeza da gravidez.
Após a certificação da gravidez, pegue o saquinho e jogue as pétalas secas num campo e agradeça à natureza pela benção.
Oração para engravidar 
Oração Pela Graça da maternidade e paternidade, através de Maria
Mãe da vida, Mãe da luz que a todos conduz.
Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso filho e Senhor, Jesus Cristo. Intercedei ó boa Mãe por nós, que pedimos a Deus pela graça da da maternidade e da paternidade.
Reconhecemos. Senhor. que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra.
Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedei-nos, Senhor, sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós.
Amém!
Repita esta frase e veja como Deus se move:
“Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.