10.03.2016

MAGIA DA CUECA PARA AMARRAR SEU HOMEM

Material necessário: 1 cueca de uso, uma fita vermelha, não serve material plástico, tem que ser de 

pano. 1 calcinha de seu uso.

Como fazer:

Primeiro, é importante que ele tenha algumas cuecas de uso, num lugar onde você tenha acesso. Requer talvez um pouco de paciência e observação, porque tem que ser feito de uma maneira que ele não dê pela falta da cueca, porque ela vai ter outra finalidade agora, e não vai ser usada por ele nos próximos dias.

Fique, agora, atenta aos horários em que ele troca de roupa, vai ao banho, sair… essas coisas do dia a dia.

Antes que ele vá para o banho, repare bem na cueca que ele está usando. Pois bem, assim que ele dispensar a cueca para ser lavada, pegue-a e esconda num lugar secreto, que somente você sabe onde é. Espere o tempo certo, até que tenha certeza de que ele já saiu.

Agora, pegue a cueca que ele dispensou (não é para lavar), mesmo que esteja molhada do banho (porque, às vezes tomamos banho com roupas de baixo e já damos aquela lavadinha básica). No caso da cueca estar úmida ainda, coloque-a para secar.

Pronto, cueca seca,!



Agora retire a calcinha que você está usando nesse momento (sim! essa mesmo), junte carinhosamente com a cueca dele, sem dobrar, apenas juntar. Agora, passe a fita vermelha, dando três nós suaves, sem apertar.

Enquanto dá cada nó repita a si mesma: é assim que ficaremos nós dois, juntinhos e nos amando para sempre.

Terminado o terceiro e último nó, dê um laço suave, dizendo a si mesma: esse laço simboliza o nosso amor: suavemente agregado um ao outro, carne com carne, alma com alma, fraterno e gentil, como amantes, amigos e companheiros.

Coloque a cueca e a calcinha amarrados numa sacolinha (qualquer uma, escolha as mais claras), e esconda dele e de qualquer outra pessoa. Use a sua imaginação, há muitos lugares onde se pode esconder um objeto tão pequeno, por um tempo relativamente curto. Porém, ele jamais poderá encontrar, porque poderá imaginar que você fez algum tipo de amarração, o que não é o caso, ou macumba, que também não é o caso.

Assim que as coisas melhorarem entre vocês dois, desfaça o laço, agradecendo as energias positivas do amor, e volte a guardar novamente. No dia seguinte, desate o terceiro nó, agradecendo novamente as energias positivas. E assim, até desatar o último nó, quando você terá as duas peças: calcinha e cueca separadas. Lave-as e pode vestir novamente a sua calcinha, e deixar a cueca dele no lugar de origem.

Agradeça novamente! Aliás, agradecer sempre, até nos momentos mais difíceis de sua vida, porque é em cada um deles que você precisará de novas energias positivas para continuar sua jornada. Ah! e depois, dê uma passadinha por aqui, deixando seu comentário de como as coisas funcionaram para você.

Importante: caso vocês não morem juntos, e ele não tenha roupas em sua casa, você terá que comprar um jogo de cuecas e dá-lo de presente a ele, assim o processo poderá ser feito sem maiores problemas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.