outubro 12, 2016

MAGIAS INFALIVEIS PARA SEPARAR CASAL,AMIZADES...

Simpatia para separar casal com ovo no congelador


Bem fácil de fazer esta simpatia, pegue um ovo branco, segure o ovo com a sua mão esquerda e imagine o casal que você pretende separar. Depois coloque no congelador ou freezer por duas horas. Retire o ovo do congelador e escolha um lugar no chão para deixar o ovo. E pise nele sem dó nem piedade com o seu pé esquerdo!


                                              
O ovo quebrado representa o fim dessa união.

Para finalizar retire todo o ovo quebrado, esmagado e coloque no vaso sanitário e dê a descarga. O amor entre o casal irá esfriar e depois se romper, e ele ainda ficará com nojo dela que nem irá querer mais saber dela.

Simpatia para separar casal urgente e rápido

Esta já é aquelas simpatias para quem tem pressa, quer separar o casal bem rápido. Prepare um chá com cravo-da-índia e cavalinha. Se não conhece a erva cavalinha, vá em qualquer casa de chá e pergunte se a casa de chá tem cavalinha, deve vir em um pacotinho de 25g, 50g ou 100g, bem fácil de achar essa erva. Ela é bastante usada como diurético e emagrecimento. Aqui nesta magia ela vai fazer secar o amor do casal.


                                  
Não tem mistério, use o poder de ervas mágicas nesta simpatia de separação.

Prepare um chá de cavalinha e cravo, coloque a erva e 7 cravos da índia para ferver por uns 15 minutos. Depois apague o fogo e espere esfriar, depois escreva em um pedaço de papel o nome do casal que você deseja separar e coloque nessa água. Pode ainda ser na panela que você fez o chá. Deixe por um dia assim. Depois jogue fora. O amor das duas pessoas vai secar bem rápido com a cavalinha e vão se separar com o poder exorcizador do cravo.