outubro 12, 2016

SIMPATIAS INFALIVEIS PARA O AMOR

Conquistar a pessoa amada

Pegue um cigarro, escreva com uma caneta vermelha o nome completo da pessoa amada. Depois, acenda o cigarro e deixe ele queimar sem fumá-lo. Quando terminar de queimar, passe na frente da casa da pessoa amada e jogue na frente da casa.

Ter um amor para sempre

Pegue uma maçã, coloque o seu nome e o da pessoa amada em um papel e amarre a maçã. Depois, enterre a maçã em um vaso bem florido. 
Amarrar alguém especial
Conquiste quem você deseja comprando uma imagem de São João e montando um altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do santo. Acenda uma vela, sobre um pires e um incenso todos os dias, durante um mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque um papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure um saquinho com um pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário pelo tempo que desejar. 
Atrair o homem amado
Ingredientes: 1 foto da pessoa amada, 4 pregos, 1 martelo, 1 vasilha cheia de água e mel, 1 calcinha sua. Numa sexta-feira de Lua Cheia, coloque a fotografia no fundo da vasilha com água e mel. Dobre a sua calcinha duas vezes e coloque junto. Deixe no sereno até amanhã seguinte. No outro dia, pegue a fotografia e vá até uma árvore que tenha um tronco bem grosso e sente-se em baixo dela do lado em que nasce o sol . Vire a fotografia para o tronco da árvore e pregue-a com os pregos. Colocando cada prego num canto da foto, deixe-a lá. Quando tiver certeza de que irá se encontrar com a pessoa que quer atrair, use a calcinha.

Conseguir um amor

Pegue uma imagem de Santo Antônio, pode ser um santinho de papel e faça o seu pedido a ele com toda a fé do seu coração. Depois embrulhe esta imagem em um papel branco e deixe-a em um lugar onde ninguém mexa. Só retire a imagem desse esconderijo quando seu pedido for atendido.
                                Resultado de imagem para GIFS DE CORAÇAO