novembro 11, 2016

Oração da Fera Trazer Amor de Volta

Amarrar e trazer o amor de volta – amansar. Essa oração é feita às cadeias de São Marcos e Santo Amâncio, conhecidos por amansar seus perseguidores e até conseguir conquistar seus corações! Faça sempre pensando que para dar certo tem que ser bom para você e para ele (ou ela), nada funciona e traz felicidade se não está complementando o casal, o indivíduo deve ser feliz também.



Resultado de imagem para leão



(pensar no nome) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. Você não terá sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você, (nome), seja fiel a mim (seu nome).

Que esse momento, marque o fim de seu relacionamento com qualquer outra mulher (outro homem), principalmente com (nome do rival) Nesse exato momento, você será dominado pelo meu pensamento, pelo meu coração, somente eu irei existir em seu coração e pensamentos.

Você irá se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jeronimo, e irá pedir e implorar pelo meu amor, para que eu confie em você e, quando você for dormir, irá sonhar (nome) e acordar pensando em mim (seu nome), namorar comigo, me pedir para ser sua, dizendo que me quer ao seu lado como sua única mulher.