janeiro 11, 2017

3 SIMPATIAS PODEROSA PARA NÃO FALTAR DINHEIRO

1  – Simpatia para aumentar o salário

Quer aumentar o seu salário, tendo uma renda melhor no final do mês, a dica é simples, faça a simpatia com números da sorte, use talismãs, pantáculos (símbolos que possuem significados mágicos).
Para que tenha bons resultados nesta simpatia, você deve usar fermento, vá colocando algumas moedas no fundo de um prato ou copo, logo a seguir, vá despejando o fermento em pó.
Vamos explica, a função do fermento para quem não sabe, é de fermentar o crescimento e sendo assim, pode ser usado para fazer com que sua renda sempre aumente. (Dica: Vá sempre trocando o fermento a cada 30 dias)

2 – Sal e dinheiro

Se não sabem, o sal, é como se fosse uma pedra preciosa para os que trabalham com simpatias. De acordo com pesquisas é uma ótima fonte para conseguir ganhar dinheiro, foi foi considerado como uma pedra sagrada. No Japão, o sal, “shio”, é considerado um purificador, e mais, lá, os japoneses usam o sal, jogando na soleira da porta após a saída de alguém que seja azarado que não deveria ter entrado na casa.
Na Roma Antiga, o sal é usado como o soldo de pagamento, originando a palavra salário, sendo assim é provável que você já tenha ouvido o ditado de que “não pode faltar sal em casa; para não faltar o salário”, ou seja, se quer ganhar dinheiro e também manter as suas economias em dia, tenha sempre reservado um copo contendo sal misturado com dez moedas para que seu salário e o dinheiro estejam sempre aumentando.

3 – Ritual para saber o negócio que irá assinar ou o contrato irá dar certo

Quer realmente ganhar dinheiro e fechar um negócio? Pois bem, faça o seguinte, pegue três folhinhas de louro e a seguir, coloque-as dentro do bolso ou da sua carteira, este é algo considerado como um símbolo de vitória na Grécia e Roma Antigas.
Se quer mesmo saber se o seu negócio e contrato serão fechados, faça o seguinte, pegue um ramo de louro e passe levemente pelo fogo, e preste atenção, após ser feito isso, jogue-o sobre o telhado da sua casa, no outro dia, vá e verifique, se caso ainda estiver verde, isso simboliza que você fechará o contrato e entrará dinheiro logo, mas por outro lado, se estiver retorcido, é sinal de que há dificuldades.
                             Resultado de imagem para dinheiro