2.08.2017

SIMPATIAS INFALÍVEIS DE SÃO COSME E DAMIÃO

Simpatias a São Cosme e Damião – Para amarrar a pessoa amada
Coloque em um pratinho de papelão, 6 pedaços do bolo de sua preferência. Em 6 pedaços de papel cor de rosa ou azul, escreva seu nome em um lado e o da pessoa amada no outro. Coloque cada pedaço debaixo de cada uma das 6 fatias do bolo. Colocar em um jardim com 1 vela rosa e 1 vela azul e pedir a Cosme e Damião que faça a união do casal.

 Simpatias a São Cosme e Damião para ter seu amor a seus pés
Você vai precisar de:
1 latinha de guaraná,
1 caneta virgem,
1 folha de papel virgem,
vaso ou jardim.
Como fazer: A simpatia conta com a ajuda de São Cosme e São Damião, santos que adoram doces. Beba metade do guaraná e, com a caneta, escreva o seu nome e o dele em forma de cruz no papel virgem. Num jardim, coloque a latinha e o papel e diga:
“São Cosme e São Damião, ofereço a vocês esta garrafa com metade do guaraná em troca da paixão de (diga o nome). Prometo que logo que eu conseguir, darei a outra metade do guaraná em agradecimento”.
Dito isso, guarde a latinha e o papel até que o garoto se amarre em você. Depois, é só despejar naquele jardim ou vaso o restante do guaraná, agradecendo mentalmente aos santinhos. Pode jogar o papel e a lata vazia no lixo.
 Simpatia para São Cosme e Damião para recuperar um amor:
Pegue sete marias-moles. Escreva o nome da pessoa que quer de volta em num pedacinho de papel e coloque-o dentro de uma das marias-moles. Junte-a às outras seis e coloque-as num prato de papelão. Leve a um jardim e ofereça a São Cosme e São Damião, acendendo uma vela cor-de-rosa em honra a eles e fazendo seu pedido. Deixe o prato no jardim.

 Simpatias a São Cosme e Damião – para melhorar a sorte
Numa noite de Lua Nova, ponha dois litros de água para ferver. Quando entrar em ebulição, tire do fogo, jogue dentro dois galhos de alecrim, tape e deixe abafar por quinze minutos.
   Espere amornar, depois tome um banho normal e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo, e enxugue-se numa toalha branca. Quando for se trocar, acenda no seu quarto duas velas vermelhas, oferecendo-as a S. Cosme e Damião.

 Simpatia com devoção a São Cosme e Damião para engravidar
Esta simpatia deve ser feita com devoção à São Cosme e Damião, duas crianças consideradas santas pela Igreja Católica.
Você deve comprar um par de sapatinhos de lã, de acordo com o sexo do bebê que gostaria de ter. Se deseja um menino, compre sapatinhos azuis e se desejar ter uma linda menina, os sapatinhos devem ser cor de rosa.
Numa tarde de domingo, (o dia em que as crianças mais gostam de brincar e se divertir) encha o par de sapatinhos com balinhas ou doces em geral. Vá até uma praça muito bonita, onde as crianças costumem ir para brincar e amarre os sapatinhos de lã em uma árvore.
Quando estiver fazendo isso, pense com tranquilidade em seu desejo e peça a São Cosme e Damião que o seu filho venha depressa e com muita saúde.

 Simpatia a São Cosme e Damião para engravidar
• Coloque uma chupeta (azul se quiser menino ou rosa se quiser menina) dentro de um vidro.
• Em seguida coloque uma fita (azul se quiser um homem ou rosa em caso de mulher) também no vidro.
• Coloque guaraná até a metade;
• Adicione açúcar, mel e pétalas de sete rosas brancas;
• Agora mecha com uma vela (azul para menino e rosa para menina);
• Fexe o vidro e coloque me baixo de um pé de rosa branca;
Em seguida, peça a São Cosme e São Damião para ter um filho ou uma filha, de acordo com sua preferência, prometendo um bolo para São Cosme e São Damião.

 Simpatia a São Cosme e Damião para arrumar um emprego

Quem fez garante que o emprego ou entrevista vem em até 21 dias. Veja como é bem simples de fazer:
1. Compre um pacote de balas de vários sabores;
2. Numa quarta-feira, em noite de lua cheia, leve o pacote de balas até uma praça ou um parquinho (vá em um horário em que ainda haja crianças brincando no local);
3. Deposite as balas sem que ninguém veja (desde que seja num local onde possam ser facilmente encontradas depois) e as ofereça na intenção de São Cosme e São Damião.

 Simpatia a São Cosme e Damião para ter sorte com dinheiro, amor, etc.
Faça esta simpatia dos santos protetores das crianças no dia de São Cosme e São Damião pela manhã e sem ter comido nada nem falado com ninguém. Escreva em um papel em branco com uma caneta virgem de qualquer cor as seguintes palavras:
“Eu faço parte do centro do Universo; minha família é a humanidade deste Universo; minha consciência, o grande Deus deste Universo; minha casa, o interior deste Universo; E neste grande Universo, do qual faço parte, hei de ter sempre muita sorte e paz!”
Depois, acenda uma vela a São Cosme e Damião. Diante desta vela, coloque o papel dobrado. Ande sempre com este papel dobrado em sua carteira e nunca mostre-o a ninguém.

 Simpatia a São Cosme e Damião para nunca faltar dinheiro no bolso ou na carteira
 
Coloque debaixo de uma árvore, em um parque, duas moedas e duas balas. Ofereça-as à São Cosme e Damião e peça para que nunca falte dinheiro em sua carteira. Reze duas Ave-Maria e dois pai- Nosso aos santos. No dia se São Cosme e Damião (26 de setembro) acenda uma vela de 7 dias em uma igreja e faça uma doação de brinquedos à uma creche ou instituição de apoio à crianças carentes.

Simpatia a São Cosme e Damião para não faltar dinheiro o ano todo
Repita anualmente no dia 27 de setembro. Compre uma figa de metal de sua preferencia, duas velas pequenas brancas e sete pãezinhos de mel. Coloque os pãezinhos de mel em um prato de papelão com a figa ao centro. Acender as velas e pedir aos erês que mantenham o dinheiro em sua carteira todo o ano. Quando as velas terminarem de queimar colocar a figa na carteira e só retirar no ano seguinte. Levar os pães de mel a uma praça e colocar aos pés de uma planta. No ano seguinte repetir deixando a figa velha com os pães de mel no jardim.

 Simpatia de São Cosme e Damião para livrar uma pessoa da tristeza e do desânimo
Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia do ano. Se você anda abatido ou conhece alguém que está tomado pela tristeza, você pode fazer esta simpatia para resgatar a alegria de viver. Acenda sobre um pires uma vela branca e outra cor-de-rosa, oferecendo-as ao seu anjo-da-guarda ou da pessoa que você quer ajudar, pedindo a ele que leve embora a depressão e a tristeza.
Em seguida, coloque ao lado do pires um prato cheio de marias-moles, oferecendo a São Cosme e São Damião. Peça a esses santos que tragam de volta a alegria de viver. Depois que as velas terminarem de queimar, ofereça os doces a uma criança.

 Simpatia a São Cosme e Damião para proteção do lar e da família
 
No dia de Cosme e Damião, compre duas chupetas, uma rosa e outra azul. Compre também uma vela rosa e uma azul. Coloque as chupetas próximas às velas e deixe as velas queimarem até o fim, pedindo a Cosme e Damião que consagrem as chupetas para que elas atraiam sorte, proteção e prosperidade dos santos gêmeos durante todo o ano. Depois que as velas terminarem de queimar, coloque as chupetas em um cantinho escondido em seu armário na cozinha. Troque no ano seguinte, despachando as chupetas do ano anterior em um jardim com duas balas de sua preferência. Renove anualmente no dia 27 de setembro.

 Simpatia a São Cosme e Damião para arrumar casa para morar
Compre uma chave nova coloque no centro um pratinho de papelão e rodeie a chave com 7 balas de mel e 7 suspiros. Peça aos erês que encontrem uma boa moradia e a indiquem para você. Coloque em um jardim ou praça longe de sua moradia atual. Infalível!

 Simpatia a São Cosme e Damião para acalmar criança muito agitada
Para acalmar as crianças que tem energia de sobra e são muito briguentas é só pegar uma peça de roupa e lavar normalmente. Na última água colocar a peça de molho em uma boa quantidade de água (+ de um litro) e dissolver uma colher de café de açúcar cristal na água. Deixar a peça de molho nesta água e acender duas velas pequenas brancas pedindo a aos Erês que acalmem a criança e traga mais docilidade nos caminhos dela. Quando as velas terminarem de queimar, torcer a roupa e deixar secar normalmente. Entregar a criança para usar sem dizer nada a ela. Pode repetir semanalmente com peças diferentes de roupas até a criança acalmar.
 Simpatia a São Cosme e Damião para cura de doenças
 Para pedir aos santos gêmeos a graça de cura de doenças  basta fazer um bolo em homenagem aos santos, com toda a fé e respeito. Quando o bolo estiver pronto e frio enfeitar e entregar a Cosme e Damião em um jardim ou praça acompanhado de duas garrafinhas de refrigerante, e duas velinhas pequenas (uma rosa e uma azul). Acender as velas com cuidado para não provocar incêndios. Oferecer tudo a Cosme e Damião e pedir a graça da cura da doença específica. Seguir sem olhar para trás.

                            Resultado de imagem para COSME E DAMIAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.