abril 07, 2017

BANHOS PODEROSOS PARA ATRAIR HOMENS


Atraia olhares dos homens

Ingredientes:

Um litro de água fervente
Sete pétalas de rosas vermelhas
Uma colher (sopa) de açúcar
Sete gotas de essência de lavanda


Realizar esse banho para atrair homens é simples. Em um litro de água fervendo, acrescente sete pétalas de rosas vermelhas e uma colher de açúcar. Depois, mexa bem toda essa mistura, retire do fogo e coloque sete gotas de essência de lavanda. Deixe o banho para atrair homens esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo enquanto mentaliza que atrairá diversos homens na sua vida.

Para a pessoa amada se sentir mais atraída

Ingredientes
Uma colher de mel
Três gotas do seu perfume favorito
Um litro de água

Em uma noite de Lua Cheia, ferva um litro de água e acrescente três gostas do seu perfume preferido e uma colher de mel puro. Espere a mistura esfriar, despeje a mistura do pescoço para baixo e diga: “Lua, que o odor desse banho para atrair homens desperte desejo e olhares do meu par”.
Tornar-se mais atraente
Ingredientes:
Dois litros de água
Sete pétalas de rosas vermelhas
Sete cravos-da-índia

Ferva dois litros de água e acrescente sete pétalas de rosas vermelhas e sete cravos-da- índia e espere a mistura esfriar. Tome seu banho como habitual e despeje essa mistura para atrair homens da cintura para baixo. Enxugue-se com uma toalha vermelha e use uma calcinha vermelha quando for sair para paquerar.

Escolha um dos banhos que mais te agradar e aposte em seu poder e sucesso, você conseguirá encontrar o seu amor, basta estar aberta as oportunidades e esperar por ele. Com estes banhos você ficará irresistível!