5.10.2017

MAGIA DE SEPARAÇÃO MUITO FORTE DE EXU MARABÔ



Essa é pra quem quer mesmo que o casal se separe, por que não aguenta mais a tal da fulana infernizando a vida, essa simpatia provoca briga e separação rapidamente, e dá uma briga muito feia, pois essa simpatia é muito forte, mas já aviso, faça com a certeza do que você quer, pois tudo que vai acaba voltando, e se você estiver fazendo apenas por egoísmo e não por amor, você vai receber sua parte, mas se ama de verdade pode ficar tranquila(o) que se você tiver fé, essa simpatia vai funcionar.

Material:

- 1 Ovo vermelho

- 1 vasilha pode ser de plástico
- 1 Vidro com tampa pode ser aqueles de conserva
- Vinagre
- 1 Pedaço de papel branco sem linha.
- 1 vela branca
- 2 Pimentas de qualquer tipo, ou pode ser pimenta do reino.

Deixe um ovo no sol de três a quatro dias, para apodrecer.Acenda a vela em oferecimento ao Exu Marabô (depois que você terminar de preparar a simpatia, coloque esta vela acesa do lado de fora de sua casa para terminar de queimar, enquanto você estiver fazendo não tem problema ela estar dentro de casa).
Quebre a tampinha, sem quebrar o ovo, ele vai estar podre, coloque o conteúdo do ovo, na vasilha (o ovo deve estar podre, e a gema negra), escreva nove vezes o nome da (Fulana) no papel e nove vezes o do se amado no verso desse mesmo papel, ai você vai esfregar esse papel naquele ovo podre (sem nojo ok? Você não quer ele de volta? Então...), vá mexendo e mentalizando com ódio os dois brigando e se separando, de vez. Coloque todo este conteúdo de volta no ovo, coloque duas pimentas que caibam ali dentro, de qualquer qualidade, pode ser pimenta do reino também, que não tem problema. Pegue a vela que você ofereceu ao Exu Marabô, e esquente a casca do ovo, cuidado para não se queimar, e segure até a casca trincar e vá desejando que aquele casal se separe, que brigue, que se odeiem, que se afastem, deseje o que você quer que aconteça com os dois, quando ela trincar, você coloca o ovo dentro do vidro com o vinagre pela metade, tampe bem este pote e vire ele de cabeça para baixo mentalizando a briga e pedindo ao Exu Marabô, e enterre em um lugar que tenha terra, meio fundo de preferência.

Este trabalho você pode fazer, em qualquer dia, e em qualquer hora, que não tem problema, e aguarde o resultado.
o fazer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.