maio 21, 2017

SIMPATIAS AMOROSAS


PARA CONSEGUIR O SER AMADO

Pegue um punhado de cinzas de uma fogueira acessa na noite da véspera do dia de Santo Antonio. Guarde num envelope bem fechado, numa gaveta ou caixa de madeira. Quando quiser arrumar um namorado, jogue o punhado de cinzas num copo de água, mexa bem, e depois espalhe na rua, diante da sua casa, Nunca use toda cinza de uma só vez.

PARA CONSEGUIR NAMORADO


Coloque uma imagem de Santo Antonio em seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante Três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo a ele que lhe consiga um namorado. A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e só desvire quando conseguir arrumar um namorado.

1. SORTE COM NAMORADOS
Acenda uma vela branca, numa noite de Lua Cheia, e recite esta oração: “Santo Antonio. Santo Antonio você é o grande Santo dos esperançosos para um namoro feliz e casamento também. Espanta o olho gordo que está em cima de mim, assim como espanta a própria morte do doente, assim como ao fraco da saúde. Tu és um Santo Milagroso, afasta furacão. Descobre o que se perde, e liberta da prisão. És Santo popular, abençoa os noivados, entusiasma a todo jovem, e dá sorte aos namorados. A benção, Santo Antonio! Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Terminada a oração faça seu pedido ao santo e deixe a vela queimar até o fim, então você deve embrulhar o que restou num papel cor de rosa e enterrar ao pé de uma roseira qualquer.

2. PARA SABER O NOME DO FUTURO MARIDO

Na véspera do dia de Santo Antonio, escreva em vários pedaços de papel o nome dos homens que interessam a você. Dobre-os bem e coloque todos dentro de uma bacia de água. Deixe uma noite no sereno. Na manhã seguinte, o papel que estiver aberto mostrará o nome do seu futuro marido.

3) PARA ATRAIR UMA PAIXÃO
Se está difícil chamar a atenção daquela pessoa que você tanto gosta, proceda da seguinte maneira: No dia de Santo Antonio, pegue um prato branco e acenda uma vela no centro. A seguir, reze ao anjo da guarda da pessoa, dizendo: “Meu Santo Antonio traga (fale o nome da pessoa) para cá e deixe-o perto de mim”. O que sobrar da vela jogue num jardim florido. O prato pode ser usado normalmente.

4. PARA SER AMADA POR QUEM DESEJA

Três dias antes do dia de Santo Antonio, compre um perfume de boa qualidade e dentro da sua casa benza-o com um galinho de alecrim, passando várias vezes o ramo sobre ele, oferecendo, a Santo Antonio. No dia de Santo Antonio, dê este perfume para a pessoa que você deseja.

5. PARA CASAR-SE LOGO

Se você quer casar e ainda não arranjou um pretendente, faça a seguinte simpatia: na manhã do dia dedicado a Santo Antonio, escreva num papel o seu nome e no outro o nome de um paquera seu. Num prato Virgem, isto é, sem uso, acenda uma vela branca, uma amarela e outra vermelha. Coloque o seu papel embaixo da vela branca e o papel com o nome dele embaixo da amarela. Reze um terço em intenção de Santo Antonio e depois, peça que ele lhe dê um marido do jeito que você precisa (neste momento você deve falar como quer o seu marido, suas qualidades etc). O que sobrar deve ser jogado em um rio com água corrente.

6.PARA ARRUMAR CASAMENTO
Pegue uma imagem de Santo Antonio e amarre nela uma fita branca medindo 3 palmos. Guarde a imagem no seu quarto e peça para o santo arrumar um casamento para você. Quando isto acontecer, retire a fita e monte um altarzinho com flores para o Santo e deixe-o lá.

7.PARA CONSEGUIR UM MARIDO BEM DE VIDA

Se você deseja arruma um marido rico, isto é. Bem de vida, deve proceder da seguinte forma. Compre uma imagem de Santo Antonio (que caiba em uma bolsa sua) e carregue-a sempre com você. Todos os dias ao acordar segure-a e repita: “ Não quero Santo Antonio dentro dos meus oratórios, quero o meu pequenino ouvindo os meus pedidos”. Quando conquistar o que deseja, tire a imagem do santo da bolsa ou bolso e deposite-a numa igreja qualquer.

8.PARA REENCONTRAR UM ANTIGO AMOR

No dia dedicado a Santo Antonio, o protetor dos namorados , pegue uma imagem do santo e mergulhe numa vasilha com água. No dia seguinte, dê 7 nós numa linha preta e enrola na imagem. Embrulhe tudo com um papel branco e guarde um lugar bem seguro, dizendo as seguintes palavras: “Santo Antonio, meu bom Santo Antonio, que nunca desamparou os que o procuram. Quando o homem que eu amo voltar, eu vou te libertar.” Quando o seu pedido for atendido, desembrulhe a imagem e desate os nós.

9.COM QUEM VAI CASAR

Para saber com quem vai se casar, pegue um ramo de manjericão e passe-o sobre uma fogueira perguntando a Santo Antonio com quem vai se casar. Depois, atire-o sobre o telhado. Se na manhã seguinte o ramo estiver verde, significa que vai se casar com um rapaz jovem, se o ramo estiver murcho, vai se casar com um homem bem mais velho.

10) PARA ACABAR COM O CIÚMES
Vá a uma igreja de Santo Antonio e, no altar, faça a seguinte oração: “Meu Santo Antonio, venho te pedir que abençoe meu namoro( casamento) com ( dizer o nome da pessoa ciumenta) , dando-nos confiança , e que ele(a) esqueça o ciúmes.” Em seguida, acenda uma vela branca e ofereça ao santo. Essa simpatia deve ser feita por 13 dias seguidos.

11) PARA PROSPERAR NOS NEGÓCIOS

Para nunca faltar dinheiro, amor, saúde, e ter sempre prosperidade: vá a uma igreja no dia 13 de junho (Dia de Santo Antonio), e leve 13 moedas do mesmo valor. Chegando na igreja, coloque as moedas uma a uma no cofre da coleta. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. (Serão no total, 13 pedidos, 13 Pai Nosso e 13 Ave Maria).

12) PARA ARRUMAR MARIDO APÓS OS 40 ANOS

Assista sete missas na igreja de Santo Antonio, durante sete domingos e ofereça as sete missas para Nossa Senhora, Mãe de Jesus, que teve São José como seu esposo.

13) PARA CONSEGUIR O SER AMADO
Pegue um punhado de cinzas de uma fogueira acessa na noite da véspera do dia de Santo Antonio. Guarde num envelope bem fechado, numa gaveta ou caixa de madeira. Quando quiser arrumar um namorado, jogue o punhado de cinzas num copo de água, mexa bem, e depois espalhe na rua, diante da sua casa, Nunca use toda cinza de uma só vez.

14) PARA CONSEGUIR NAMORADO
Coloque uma imagem de Santo Antonio em seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante Três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo a ele que lhe consiga um namorado. A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e só desvire quando conseguir arrumar um namorado.

15) ARRUMAR NAMORADO:
A)No dia 13 de junho compre um copo. Encha-o com água , adicione três pitadas de sal e um botão de rosa vermelha . Deixe a flor lá até que murche. Tome um banho com essa água, repetindo treze vezes esta frase: “Santo Antonio, Santo Antonio, mande um Antonio para mim”.

B)Na manhã do dia 12, escreva o nome completo do amado em 1 metro de fita azul. À noite, conte sete estrelas no céu, sem apontar. Peça para Santo Antonio ajudá-la na conquista. No dia seguinte, amarre os pés de uma imagem do santo com a fita e deixe lá até que moço declare seu amor.

16) ENCONTRAR A CARA-METADE

Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia de junho. Antes de ir a uma festa, coloque uma rosa vermelha em 1 litro de água e deixe ferver por cinco minutos. Retire do fogo, espere esfriar e adicione uma colher mel puro. Jogue a água pelo corpo, inclusive na cabeça. Em seguida, tome um banho. O amor de sua vida estará nessa festa.

                                  Imagem relacionada