9.25.2017

ORAÇÃO DA CIGANA ROSA VERMELHA PARA TRAZER A PESSOA AMADA

Essa oração é considerada muito forte e eu vi muitas pessoas fazendo e tendo resultados, precisa de toda sua fé e mentalização e fé, após isso é só fazer e aguardar com calma sem ansiedade. Existe uma outra no Blog dedicada a Cigana Rosa Vermelha para trazer a pessoa:

Você vai precisa de uma rosa vermelha bem bonita (Compre uma rosa na floricultura )
1 vela vermelha (Tem que ser vermelha)

Minha Cigana que você faça brotar em mim (falar o próprio nome)
sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza
irradia, a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que
te veem ficam no seu corpo, desperta e atrai todos os homens em seus pés
todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Traga (fulano de tal) para mim (falar seu nome) apaixonado, que ele (fulano de tal) me procure logo, apaixonado por mim (falar seu nome). Oh poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (fulano de tal) não consiga ficar sem mim (falar seu nome) e me faça uma mulher irresistível, sedutora, encantadora, principalmente aos olhos de (fulano de tal), como tu és, me de o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.
Que (fulano de tal) venha até a mim (falar seu nome) completamente apaixonado, cheio de amor, carinhoso e desejos por mim (falar seu nome). Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele (fulano de tal) me procure logo, rápido, me ligue me procurando, confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer namorar comigo (falar seu nome) o mais rápido possível. Amém! Sei que já fui atendida! Eu Creio! Assim seja! assim se faça! Assim será, assim já é!!!

(Fazer esta oração numa estrada onde não se vê o fim da mesma, com uma vela vermelha acesa em suas mãos, ao termino da oração colocar a vela no chão e ao lado da vela deixar uma rosa vermelha sem espinhos para a Cigana da Estrada)

Não tem dia nem lua.

Resultado de imagem para CIGANA DA ESTRADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.