setembro 06, 2017

SIMPATIA DO FORMIGUEIRO PARA DEIXAR A PESSOA ATRÁS DE VOCÊ APAIXONADO

Essa simpatia é bem conhecida pelas pessoas antigas, e pelo poder que ela tem além de ser na força de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas! Faça com fé (Sim nós já testamos essa simpatia antes de publicar aqui no Blog, e sim foi ótimo e rápido o resulta) Claro que varia de pessoa pra pessoa, mas o que mais importa é fazer confiar e manter o pensamento positivo que já deu certo!!!

Obs: Poucos sabem, mas formigueiro não serve para fazer somente o mal, as formigas tem senso de união e organização, proteção, sua terra depende do que você deseja serve para ambas as energias.

                          Simpatia


                   

Material:

2 Velas vermelhas
1 Papel sem linhas com o nome da pessoa amada escrita 7 vezes e o seu por cima também 7 vezes.
Mel (Melado se a pessoa for de Oxossi) ou se não tiver mel mesmo.

Acenda duas velas vermelhas juntas bem próximo a boca do formigueiro, pegue o papel onde está os nomes e regue com o mel/melado mentalizando bem a pessoa amada vindo atrás de ti carinhosa, e só pensando em você dobre o papel em 3 coloque na entrada do formigueiro (sem colocar dentro ) regue com bastante mel envolta da entrada não jogue dentro do buraco chame por Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, pedindo para que ela deixe o fulano doido de desespero e amor por ti, Diga 3 vezes Laroye e saia sem olhar pra trás!

Pode ser feito em qualquer lua mas é melhor na cheia e crescente.
Pode ser feito para Homossexuais e Heterossexuais.

Pode ser feito durante o dia, nesse caso a melhor hora é Meio dia , mas caso não dê é valido em outro horário também.