11.03.2017

SIMPATIA DA CUECA PARA PRENDER UM AMOR


Compre uma calcinha nova vermelha, depois, de alguma forma, consiga uma cueca desse homem, de qualquer cor, exceto vermelha. Numa sexta-feira de Lua Cheia, escreva seu nome na cueca dele e o dele na sua calcinha e junte as duas peças com um nó apertado.
Coloque-as dentro de um pote ou vaso de barro, juntando uma pitada de açúcar, depois complete com água e deixe ao luar. No dia seguinte, pela manhã, após o sol nascer, enterre tudo num jardim,plantando uma muda de flor por cima. Se um dia desejar desfazer a simpatia, desenterre, quebre o pote e queime o que tiver sobrado das duas peças de roupa.

O fato é que dias depois eles já estavam de bem de novo e o homem se derretendo por causa dela! Fiquei de queixo no chão, quando vi as fotos dos dois juntos!
Enfim, resolvi postá-la aqui no blog, porque muitas de vocês tem acesso às roupas da pessoa amada e podem conseguir facilmente uma cueca.
Como eu sempre digo, nem toda simpatia funciona da mesma forma com todas as pessoas, mas nao custa nada tentar, não é? Bora aproveitar a lua cheia!

OBS.: onde ela mora não tem lugar para enterrar, então ela acabou enterrando num vaso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.