dezembro 01, 2017

ORAÇÃO A SANTA CATARINA DE GENOVA PARA PEDIDOS DE AMOR DESESPERADOS


"Oh gloriosa Santa Catarina! Valiosa seguidora do santo de Assis, vós imitastes a Paixão de Cristo, nosso Redentor, na exaltação da piedade e no ardor da caridade e vós fizestes de vossa vida um ato contínuo de amor por Deus e de total entrega e dedicação ao próximo,ensinai-nos a seguir vossos passos e dai-nos força para suportar as tristezas desta vida.
Santa Catarina, mulher generosa e abnegada, não deixeis de nos favorecer, continuai a ser nestes tempos o bálsamo suave que nos alivia em nossos problemas e obstáculos, obtende-nos com a saúde do corpo, a paz e alegria de nossas almas.
Fazei com que nossos corações arvorem, pelo menos, uma centelha do vosso amor ardente, que nos tira dos laços do pecado, uni-nos ao Senhor mais e para sempre.

Prestai vossa ajuda aos nossos sentimentos nestes momentos de amargura e desespero,
Não deixeis o amor que sentimos seja um duro caminho, cheio de sofrimento,de penitência e expiação difíceis,portanto, humildemente vos peço que nos ajudai nesta situação difícil:

(Diga a graça que deseja alcançar).


Fervorosa Santa Catalina, que por vossa mediação seja ouvido nosso pedido desesperado,
Dai-nos o vosso conforto e encorajamento nesta situação dolorosa, intercedei por nós para que possa nos ser concedido o que, com grande esperança, solicitamos.

Livrai-nos deste infortúnio, e concedei-nos também a vossa proteção afastai-nos de todo o perigo e concedei-nos a graça de merecer, praticando a virtude e a compaixão, a eterna glória no Paraíso.
Amém". 

Rezar 3 Credos e 3 Glória ao Pai.

OBS.: esta oração deve ser feita por pelo menos 3 dias.