12.14.2017

PARA RETORNAR UM AMOR RESISTENTE



3 velas vermelhas ou brancas em forma de casal; 1 vela vermelha em forma de pombagira; incenso de rosas vermelhas; 3 metros de fita vermelha; vidro de boca larga com tampa de metal; 1 vela vermelha em forma de nó; mel; pó de atração; foto da pessoa afastada.

Divida a fita em três partes iguais, escrevendo em cada uma o nome do ser amado

A vela em forma de casal será amarrada com a fita, mas antes escreva na vela o nome do homem na mulher e vice-versa (faça isso nas três velas).

Acenda o primeiro casal numa quarta-feira a meia-noite, o segundo numa quinta-feira a mesma hora e o terceiro numa sexta-feira a mesma hora.

Ponha o vidro sobre a foto, preparado do seguinte modo: coloque o último casal dentro do vidro e espalhe encima o Pó; encha o vidro com mel, tampe, acenda a vela em forma de nó sobre a tampa e aos pés do vidro, a vela-pombagira.

Peça à senhora Pombagira o retorno do ser amado, então acenda ao redor do vidro 7 incensos.

Após as velas e incensos queimarem, ponha o vidro embaixo da cama, na altura de sua cabeça; quando o seu amor voltar, leve a uma encruzilhada ou esquina um vidrinho de perfume feminino e deixe aberto junto a uma vela vermelha acesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.