janeiro 26, 2018

Oração para trazer o amor de volta

Oração

Senhor sei que não sou digna(o) de muitas coisas. Conheço e reconheço alguns defeitos. Por isso, em minhas preces, peço que perdoes as minhas ofensas.
Obrigado por tudo meu Salvador, mas, me sinto incompleta(o) sem meu (minha) amado(a) e por isso te rogo essa prece.
Pai, reconheço minha limitações humanas, mas, acredito que todos os meus atos - ainda que alguns tenham sido praticados sem pensar - foram na intenção do meu amor.
Min has ações, minhas paixões, meu apego e até meu egoísmo são sentimentos reflexos de todo o amor que existe dentro de mim.
Eu te agradeço Senhor por eu cultivar tantos sentimentos bons e te peço, por esse amor que trago em mim, que me concedas, de volta o (a) meu (minha) amado(o), com perdão no coração, apaixonado; e que ele consiga declarar o amor que sente, por gestos ou palavras.
Eu sei Senhor que reconheço que a palavra tem poder e que muitas coisas foram ditas de forma errada, mas , te peço Pai, faça com que meu (minha) amado (a) retorne pra mim.
Te agradeço altíssimo por tudo que ja vivi, mas, te solicito que fortaleças a (o) meu (minha) amado(a) para que ele(a) tenha sabedoria para compreender e aceitar o meu amor. Que ele (a) tenha fé e se fortaleça no nosso amor. Sei que sentimos muito amor um pelo outro e que juntos seremos muito felizes. Cumpriremos nosso destino e voltaremos a ter objetivos e sentimentos em comum. Tenho certeza que nosso amor será mais forte e blindado contra as maldades do mundo. Seremos intensos, seremos mais serenos, mais carinhosos e mais apaixonados.
Te agradeço e te peço meu Pai, que eu e meu(minha) amado(a) nos tornemos um ser uno divisível, para enfrentarmos os problemas do cotidiano. Por favor meu Criador, peço que me reúna a meu (minha) amado(a) e nos torne muito mais próximos.

Venha (nome), de volta para mim.
Venha para meus braços!
Venha de volta para mim (nome).
Vamos fazer uma história ainda melhor!
Venha (nome) de volta para mim.
Venha viver esse amor e vamos dar ao mundo um exemplo de união e força, em nome do Senhor.
Te amo meu amor, volta pra mim!

E pela força de Todo Poderoso determino que seremos felizes juntos, em uma União de fé e amor, por todo o sempre.

Que o Senhor nos abençoe, amém!