janeiro 03, 2018

Simpatia da Cruz de Maria Padilha (Para a pessoa ficar desesperada correndo atrás de você)


Essa simpatia é muito boa na força da Dona Maria Padilha da Estrada para trazer a pessoa amada de onde ela estiver , mesmo que esteja com outra ou bravo com você.
Serve para Heterossexual e Homossexual.

Tem que ser entregue fora de casa, você até pode fazer dentro na hora de preparar. Mas na hora de entregar tem que ser fora de casa. Como quintal e área de serviço.

Material:

2 velas brancas
Mel ou melado
Prato



Simpatia:

Faça uma cavidade em uma das velas, bem no meio, para que uma vela se encaixe na outra formando a cruz de Maria Padilha.
Nessa vela que foi feita a cavidade você irá escrever seu nome completo da base para o pavio e na outra vela que servirá de encaixa , você vai escrever o nome completo da pessoa amada da base para o pavio.
Não escreva muito perto da base , e então corte um pedaço da base da vela (da pessoa amada) para formar um novo pavio. Sempre mentalizando a pessoa amada.

Pegue a vela que esta com a cavidade e com o isqueiro você vai esquentando a cavidade e você vai pedindo para Maria Padilha da Estrada para trazer a pessoa amada desesperada, que ela te ame e só tenha olhos pra você.
Mentalize ele com saudades de você e voltando apaixonado .
Então cole uma vela na outra , formando a cruz de Maria Padilha da Estrada e depois esquente a base da cruz para colocar em ela pé no prato.
Vá para fora de casa e coloque o prato no chão ou no alto , onde for melhor pra você.
Ascenda os 3 pavios que se formaram, sempre pedindo a Maria Padilha Laroyê , que lhe escute e traga a pessoa amada desesperada pra ti.

Ai você irá jogar o mel ou o melado em volta da cruz . Sempre mentalizando e pedindo.
Depois que a vela já queimou toda , você pode jogar no lixo o resto que sobrou , limpar o prato e utiliza-lo normalmente.

Boa sorte a todos.