janeiro 22, 2018

Simpatia para Iemanjá e Oxalá (Cabeça de cera)

Uma cabeça de cera se for mulher querendo homem cabeça masculina, se for homem querendo mulher uma cabeça feminina





1 obi branco ( Encontrado em casas de Umbanda)
1 prato branco (Prato virgem, mas se você for refazer essa simpatia pode usar o mesmo prato que usou na primeira.)
1 um chumaço de algodão (Algodão tirado do saquinho mesmo ou seja Virgem.)
1 tira de papel branco virgem sem pauta com nome da pessoa envolvida escrita a lápis
1 vela de 7 dias (Vela Branca)

Como fazer:

Abra o obi com suas mãos e coloque a tira de papel com o nome da pessoa amada dentro do obi.Aproxime o obi da boca e vá conversando com ele, peça tudo aquilo que você quer (O que deseja de sua relação, no caso que seu amado fique mais próximo mais carinhoso e mais apaixonado, é importante que você peça mais coisas boas em relação a vocês.).
Coloque a cabeça de cera em cima do prato branco, em cima da cabeça coloque o chumaço de algodão e o obi em cima do chumaço. Acenda a vela de 7 dias e peça a Oxalá e a Iemanjá Peça que façam com que a cabeça e os pensamentos de fulano (a) se voltem para você, que ele(a) só pense você, que queira lhe procurar, enfim, peça o que você deseja que aconteça.


Deixe tudo num lugar alto de sua casa, (Dentro de sua casa) durante três dias, sendo que, nesses três dias, você deverá reforçar os pedidos.
Despache o obi juntamente com o algodão em um matinho limpinho ou jardim, a cabeça você pode guardar para outras simpatias se desejar, mas pode despachá-la também, caso queira. (Ou pode refazer essa mesma simpatia sempre que desejar com essa mesma cabeça de cera.)

Quando a vela terminar de queimar, os restos também devem ser despachados num matinho limpo.